{ Dixie D'melio }
Depois da quela conversar HORRIVEL que eu tive com a addison eu fui para o meu quarto, e me permiti chorar....
Eu chorei até não poder mais, e não sei o porquê, ela só disse que não quer nada comigo, bom não foi exatamente isso que ela disse mas praticamente a mesma coisa com outras palavras.
E porque isso me encontrou tanto?
A addison é livre para namorar com quem ela quiser né? Não que eu queira namorar ela, mas é né?Aaaaaaa porque é tudo tão difícil?
Eu não sinto nada pela addison...eu acho, e se ela gostasse de mim teria falado alguma coisa.Acho melhor eu liberar ela, vai ser bom manter ela distante. Mas se eu fizer isso vou descumprir a minha promessa.
A addison fica! Mas eu vou fazer ela pagar...pelo Oque? Por...por que ela foi sequestrada e é isso que acontece.
Levantei da minha cama decidida e fui até o quarto dela
Entrei com tudo e ela se assustou.
Addison- meu deus Dixie! Quase morri aqui
- Levanta!
Addison- Porque?
Ela diz se levantando e ficando de pé ao lado da cama- Vem!
Digo e saio do quarto, logo ouço passos atraz de mim Oque significa que ela está me seguindo.Vou até a cozinha abro a geladeira, pego uma garrafa de suco de laranja então a jogo no chão fazendo isso causar um barulho muito auto de vidro quebrando.
Addison da um pulo ao ouvir o barulho, essa menina se assusta com tudo meu deus!, Então ela me olha incrédula.
Addison- Dixie porque você fez isso?
Eu a ignoro e vou até os armários.
Eu pego dois copos de vidro e fasso o mesmo, e depois pego mais um, e mais um, e em 1 minuto Charli, Chase, Larry, Bryce e addison já estavam assistindo ao "Show"Eu ouço muitos gritos pedindo para mim parar mas ignoro todos.
Eu fasso isso até perceber Que não havia mais copos, então eu abro a outra porta do armário e pego os pratos, eu sinto alguem me puxando mas isso não me impede de jogar o prato no chão o fazendo estraçalhar.
Eu tento lutar mas não funciona, ela pessoa é muita forte que eu.
- ME SOLTA!
bryce- Dixie você está fora do controle!
- ISSO É UMA ORDEM BRYCE!
Eu sinto os braços dele me soltando aos poucos.
Então eu volto ao armário, eu pego outro prato e jogo contra a parede, alguns cacos de vidro voam até mim mas eu coloco a mão na frente do rosto, eu pego outro prato e começo a olhar em volta e percebo que estou chorando, Charli, Chase e Larry estão me olhando como se eu fosse louca, já Bryce e addison estão tentando se aproximar de mim.
Eu coloco o prato em seu devido lugar e vou em direção a escada, eu começo a subir mas sempre tropeço nos degraus, eu chego ao topo da escada e sinto meu corpo amolecer, mas continuo andando, depois de um tempo eu chegou ao meu quarto, eu vou até o meu banheiro e tomo 5 comprimidos para dormir, geralmente eu tomo 2 mas eu preciso dormir igual a uma pedra!
Eu vou até a minha porta e a fecho tranco para que ninguém me interrompa.
Eu vou até a minha cama e deito, eu só fecho os olhos e adormeço.
(........)
Acordo com um barulho de estrondo, como se estivessem derrubando uma parede.
Addison- Dixie! Você tá bem?
- Oque foi?
Addison- Você se lembra?
- Do que eu fiz ontem? Sim eu quebrei muitos copos e tals.
Addison- como assim a ontem? Dixie você tá dentro desse quarto a 2 dias!
- Oque não é possível, eu Tomei remédio para dormir ontem e dormi.
Digo sentando na cama
Larry- Quando remédios você tomou?- 4 ou 5 porque?
Larry- DIXIE VOCE TA DOIDA? se você toma muitos desses remédios você pode morrer!
- Tanto faz
Fasso pouco caso
Larry- Mas você pode-Addison- Tá tudo bem Larry eu vou ficar aqui com ela.
Larry- tá... Mas se eu descobrir que você tomou aqueles remédios de novo eu tiro eles de você!
- Você não pode fazer isso!
Larry- Só esperimenta!
Ele fala com um ar desafiador, e sai.- eu dormi tanto assim?
Addison- muito!
- Cadê o resto do povo?
Addison- foram comprar mais copo, prato e suco de laranja.
Eu Rio ao me lembrar do que fiz, mas depois fico constrangida.- Meu deus....
Addison- a Charli sugeriu que você fassa terapia igual ela.
- É mais a Charli tem depressão.
Addison- e você pode ter estresse pós trauma.
- Que trauma?
Addison- perder a sua mãe, seu pai e o seu namorado
- Marido
Addison- desculpe...mas foram muitos traumas e muitas coisas que você teve que enfrentar sozinha!
-Taaaa eu vou marcar um consulta para mim.
Addison- obrigada
- Porque se preocupa tanto comigo?
Addison- Porque eu preciso de você viva para me deixar livre daqui a alguns meses.
Nossa, verdade é daqui a alguns meses, ela vai embora daqui a alguns meses.- err...claro, claro!
Nos encaramos por um tempo até ouvirmos a porta de entrada se abrir.
~
CAPÍTULO BEM GRANDE!!!!!! byeeeeeeeeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dᴀʏs 𝒟𝒾𝓍𝒾𝓈ℴ𝓃 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊)
FanficDixie D'melio depois de perder o amor da sua vida, Noah, ela acaba tendo uma ideia tanto quanto hipócrita, a ideia de dixie é audaciosa mas interessante. "E lá estava eu sentindo o mesmo sentimento de quando ele se foi sentindo a mesma dor, a mesma...