{ Dixie D'melio }
Addison e Charli estão muita amigas... Mas tá tudo bem! Depois da Charli tentar se matar, eu ter o meu surto e ir fazer terapia eu posso dizer que estou muito melhor, eu não me estresso tanto como antes, addison está falando comigo sobre tudo isso da gente mas não estamos tendo evolução essas conversas sempre acabam com agente gritando uma com a outra, ela chorando e eu me sentindo horrível por ter feito ela chorar, mas hoje eu vou falar com ela e vamos resolver isso, eu estava pensando em... Deixar ela livre vai ser bom para nós duas, ela vai poder seguir a vida dela sem ninguém a vigiando e eu vou seguir a minha vida, vai ser melhor assim é....eu acho que já tomei a minha decisão, mas eu vou falar com ela hoje a noite.
Saio do meu quarto e vou para a cozinha lá eu encontro Larry e Charli rindo.
- Oi gente
Charli- oiii
Larry- oi
- Vai continuar com isso Larry?
Larry- com Oque?
- Já chega eu cansei, já fazem mais de 2 meses! Cehag desse seu drama! Eu acho melhor você voltar para a sua casa.
Larry- Primeira vez que concordamos! Eu já ia te avisar que eu vou ir embora.
- Ótimo!
Larry- Ótimo!
Então eu o abraço.
- Me desculpa!
Larry- você estava mal
Eu saio do abraço.
- Então você vai mesmo?
Larry- Não! Eu só tava fazendo drama!
Charli- vocês são muito bipolares!
Larry- Agente sabe!
Nos abraçamos de novo
(....)
Bryce- A casa dela já está pronta!
- Ok
Eu tinha pedido para Bryce alugar uma casa para addison, eu não sou tão má!Bryce- tem certeza que você quer fazer isso?
Não!- Sim! É a coisa certa a fazer
Bryce- ok... Você que manda
- Ok eu vou falar com ela!
{ Addison Rae }
Ouço uma batida na minha porta
-Entra!
Dixie- oi.
- Oi!
Dixie- Bom, você está...livre!
- Oque?
Dixie- Pode voltar para a sua casa, e viver a sua vida!
- uou! Tá ok mas assim do nada?
Dixie- É melhor para nós duas você vai poder viver a sua vida!
- Tá! Que bom.... Obrigada
Eu a abraço
Dixie- De nada, eu já preparei uma casa para você, amanhã você vai arrume as suas coisas.
- Tá bom
Ela sai do quarto.
Porque essa notícia me deixou tão triste?
Era para mim estar feliz, eu vou poder sair de casa e ir a uma cafeteria, eu vou poder trabalhar e criar o meu próprio dinheiro! É algo para se comemorar, mas porque eu não quero isso e nem sinto vontade de fazer isso?
Eu me deito e penso em motivos para isso mas nenhum deles é verdade então sem perceber eu durmo.
~
Capítulo curto pq amanhã vocês vão sofrer!!!!!!! Se preparem
Byeeeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dᴀʏs 𝒟𝒾𝓍𝒾𝓈ℴ𝓃 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊)
FanfictionDixie D'melio depois de perder o amor da sua vida, Noah, ela acaba tendo uma ideia tanto quanto hipócrita, a ideia de dixie é audaciosa mas interessante. "E lá estava eu sentindo o mesmo sentimento de quando ele se foi sentindo a mesma dor, a mesma...