{ Dixie D'melio }
Tem um número desconhecido que vive me ligando e eu não aguento mais!
Da próxima vez que ele me ligar eu vou atender.
Ahhh que demora para esse número me ligar de novo!!
Me destraio um pouco com a tv e logo escuto o meu celular tocando.
Então atendo.
Ligação on
- quem é?
Xxx- Nossa esse é o jeito que você atende o seu querido amor?
- Griffin?
Griffin- Olha você adivinhou!
- Oque voce quer?
Griffin- Olha....muitas coisas mas vamos logo para o principal! A sua querida amada está aqui gritando.
-Addison!
Falo como em um sussurro.Griffin- Até que você é inteligente!
- Oque voce fez com ela?
Falo me levantando da cama.Griffin- nada de mais, mas eu posso fazer.... Se você não fazer o que eu quero!
- Oque você quer?
Griffin- Bom...que tal 4 milhões de dólares?
- Você tá louco?
Griffin- ok, então ela vai sofrer.
Logo eu ouço um grito de dor da addison, e eu sinto uma lágrima no meu rosto- Tá bom, eu levo o dinheiro! Mas eu quero uma prova de vida.
Griffin- Aqui está!
Addison- DIXIE SOCORRO!
Ouço ela gritarGriffin- ela está assustada.
- quando eu levo o dinheiro?
Griffin- Amanhã antes das meio dia! Te espero
- Ok...
Ligação off
Aí meu deus!
Saio correndo do meu quarto e vou até a cozinha encontro Charli, Bryce Larry e Chase.
- Gente!
Charli- hm
- A addison foi sequestrada!
Charli- oque?
(....)
Depois de esplicar tudo a eles nós começamos a raquear a ligação feita e achamos um lugar, e por conhecidendia é na casa antiga do Griffin.
Nos preparamos para atacar vocês não acaharam que eu iria entregar esse dinheiro a ele né?
Bom eu coloquei duas armas na mina cintura, uma faca na minha bota, arma de choque no meu sutiã e o meu brinco tem rastreador nunca se sabe né?
Fomos eu e Charli na moto, Larry e Chase no carro e Bryce foi em outra moto, e o resto do povo vão em outro carro. Larry irá ficar no carro rastreando todos, sim todos nós temos rastreador em alguma parte da roupa, charli tem no colar, Chase na bota e Bryce no anel.
Chegamos no local.
- Ok o plano é o seguinte! Eu e Bryce vamos esperar a charli e o Chase e o pessoal limpar o andar de baixo, depois disso nos vamos entrar e subir e vamos achar o quarto onde addison está, em quanto isso Charli e Chase continuam lá em baixo matando o resto dos caras.
Charli- eu odeio matar pessoas mas é pela addison!
- Isso é pela Addison!
Consegui abrir a porta e eles entraram.
De fora conseguimos ouvir os tiros e os gritos.
Então Chase apareceu na porta nós chamamos.
Eu e Bryce entramos e fomos para o andar de cima.
Provavelmente já estavam todos ligados.
Eu vou abrindo as portas e vendo se acho alguém.
Eu chego na última porta do corredor e quando a abro vejo addison em uma cadeira amarrada.
- Addison! Aí meu deus
Vou correndo até elaAddison- Ele está aqui Dixie
- Quem?
Addison- ele!
Olho para a porta e vejo Griffin parado.Griffin- Olha quem veio!
- Você vai perder Griffin!
Griffin- é oque vamos ver!
Ele aponta uma arma para a cabeça da addison ao ver isso eu aponta a minha arma para a cabeça dele.- Se você disparar eu atiro!
Griffin- Eu sei, mas a dor de perder mais alguém que você ama vai te matar também.
- Solta a arma!
Griffin- acho que não...
Ele grita e dispara a arma mas na barriga de addison.- NÃO!! ADDISON!!
falo chorando!- VOCE VAI MORRER GRIFFIN!
falo e atiro na cabeça dele, ele cai no chão.Eu fui até addison ela estava caida no chão com a cadeira.
- Addison Eu estou aqui, fica calma ok? Ta tudo bem
Addison- Dixie...Eu...te...amo
Ela fala quase como um sussurro e com o rosto ensanguentado em quanto coloca a mão no meu rosto- Eu também te amo.
Eu coloco a mão no rosto dela e nós duas sorrimos.- Você vai ficar bem eu prometo!
Falo chorando em quanto ela fecha os olhos.~
OK!!! TEM MUITAS COISA NESSE CAPÍTULO E OLHA QUE ELE TA PEQUENO!! BYEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dᴀʏs 𝒟𝒾𝓍𝒾𝓈ℴ𝓃 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊)
FanficDixie D'melio depois de perder o amor da sua vida, Noah, ela acaba tendo uma ideia tanto quanto hipócrita, a ideia de dixie é audaciosa mas interessante. "E lá estava eu sentindo o mesmo sentimento de quando ele se foi sentindo a mesma dor, a mesma...