{ Addison Rae }
-Eu to bem Dixie.
Falo pela quinta vez só hoje.Dixie- O médico disse que você precisa descansar e ter cuidados todo o momento, então eu vou perguntar todo minuto se você está bem
-Dixie, eu tô bem. Aí, nossa minha barriga tá doendo, Aí!
Comecei a fazer drama.Dixie- Calma, quer que eu chame o médico? Quer uma água?
Ela ficou desesperada coitada.- Eu tô brincando Dixx, eu tô bem.
Não sinto dor em nada, agora vai descansar.Dixie- taaaa eu já vou, mas se acontecer alguma coisa me chama.
- Tá bom, agora vai dormir já está tarde.
Ela saiu.Eu realxei na cama e fecho os olhos para dormir.
Tomo um susto ao ver Dixie na porta, ela estava com uma camiseta preta longa, ela começou a caminhar até mim, e sentou na cama ao meu lado, chegou perto do meu rosto e me beijou, era bom. Ela segurou o meu rosto e eu o seu pescoço.
Sinto alguma coisa se mexendo na cama e começo a abrir os olhos, olho do meu lado e vejo a Dixie, oque ela faz aqui ? Quanto tempo eu dormi?
Eu sonhei que eu e a Dixie estávamos? Aí meu Deus! Será que eu gosto da Dixie? Não eu e a Dixie nunca daria certo, uma que ela nem gosta de mim a dixie é legal as vezes, e ela só é legal comigo aí fora porque eu levei um tiro por culpa dela! Mas não posso negar que antes do tiroteio tivemos um momento, mas não podemos chamar de momento já que nada aconteceu, talvez uma troca de olhares mas nada de mais!Vejo ela se mexendo na cama, ela ms olha e percebe que eu estou acordada.
Dixie- Bom dia.
-Mas são 6 horas da manhã.
Dixie- é eu sei mas eu preciso levantar tenho muitas coisas para fazer, vou pedir para o Larry ficar com você ok?
-Ta bom.
Ela vai até a porta de sai.
Eu pego o controle com dificuldade e ligo a tv, estava passando noticiário nada de mais.
Ouço uma batida na porta.
Larry- Oi amiga!
-Oi migo.
Larry- Oxe que tristeza é essa?
- Não sei, eu tive um sonho estranho hoje.
Larry- Que tipo de sonho?
- Do tipo...eu e Dixie se beijando?
Falo com MUITA vergonha.Ele da um grito de felicidade e corre fechar a porta.
Larry- Agora você vai me contar cada segundo desse sonho.
Ela diz se sentando na cama de novo.Começo a contar tudo desde do início.
-Eu foi assim!
Larry- Chocada Amiga!!
- é Larry mas eu não gosto de mulher.
Larry- Addi, eu sou gay e demorei para aceitar isso mas hoje eu sou gay e sou Muito feliz.
Paro de prestar atenção no Larry e olho para a tv.-Olha!
Aponto para a mesma.Tv:
Xxx- a alguns dias aconteceu um suposto tiroteio, já que não teve vítimas e nem testemunhas sobre o ocorrido os policiais iram investigar o local.-Ai não.
Larry- Eu vou avisar a Dixie.
- ta corre!
Depois de Larry sair eu desligo a tv.
E fico imaginando oque vai acontecer se os policiais virem aqui eu estarei livre, oque significa nunca mais ver Dixie, mas eu... Estarei livre eu posso sair quando quiser e ter a minha a vida de volta.
Vai ser muito bom! Eu só preciso dizer que fui sequestrada e pronto vou voltar a ter a vida que eu tinha, eu preciso de dinheiro, porque quero uma cada melhor, eu posso ganhar dinheiro da polícia, eu nem fui dada como sequestrada então daria uma boa grana, é só eu sair daqui e alugar uma casa vou a outra entrevista de emprego e está tudo certo.
Não vejo a hora disso acontecer.
Vejo que alguém está vindo até o meu quarto e afasto esses pensamentos da minha cabeça.
Bryce- Oi addi
-Oi Bryce, que faz aqui?
Bryce- A polícia chegou então dixie mandou eu ficar aqui até eles irem embora, ela quer que voce não tente escapar ou falar que... Você sabe.
Droga Dixie!-Mas Eu já estou aqui a dias talvez até meses, ela deveria confiar em mim.
Bryce- Bom você está aqui a 1 mês e pouquinho, e ela disse:
" O contrato era 365 dias e ainda temos 323 dias"- claro ela quer né torturar.
Bryce- olha, a Dixie gosta de você, todo mundo já percebeu... Menos você.
- Sério?
Bryce- Sim! Você e a Dixie poderia ser melhores amigas para sempre.
-A-amigas?, Claro amigas sim é eu também acho
(....)
Eu já estava quase dormindo Quando ouvi a porta abrir, ia era e enoite então quem será?
Dixie- oi
-Dixx, oi.
Dixie- Vim ver se você está bem.
- Eu tô bem pode deixar.
Dixie- Ok, posso dormir aqui?
-Pode sim.
Ela deita do meu lado, eu fasso cafuné na cabeça dela até sentir a respiração dela ficar mais leve.
Então fechei os olhos e dormi.
~
Oiiiiiiiii então!!!! Desculpa o atraso para o capítulo.
VOTEM!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dᴀʏs 𝒟𝒾𝓍𝒾𝓈ℴ𝓃 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊)
FanficDixie D'melio depois de perder o amor da sua vida, Noah, ela acaba tendo uma ideia tanto quanto hipócrita, a ideia de dixie é audaciosa mas interessante. "E lá estava eu sentindo o mesmo sentimento de quando ele se foi sentindo a mesma dor, a mesma...