{ Dixie D'melio }
(1 mês depois)
Depois da quele meu surto eu resolvi fazer terapia....
Alexa- Então você começou a jogar os pratos?
Alexa é uma amiga minha, ela é amiga de muito tempo, e cursou psicologia, o bom é que ela sabe da gangue então posso ser totalmente sincera com ela.
- Não...o Bryce me segurou mas como eu sou a chefe dele eu mandei ele me soltar então BUM eu joguei o prato na parede.
Alexa- Você se lembra do porque você começou isso?
- Não muito, você se lembra da Addison?
Alexa- a garota que você gosta?
- Oque? Eu não gosto dela
Alexa- Dixie você literalmente descreveu a addison como: A pessoa mais bondosa e bonita que eu a vi, ela tem olhos maravilhosos, e sempre me ajuda em tudo. Então você realmente acha que você não gosta dela?
- Vamos esquecer isso! Bom....digamos que nós tinhamos brigado...defina brigado, então eu chamei ela e fui lá em baixo, e depois tudo aconteceu. Eu não conseguia me controlar eu me senti constrangida depois.
Alexa- você não deve sentir vergonha, você tem estresse pós trauma.
Então addison estava certa.-mas como?
Alexa- Você perdeu muitas pessoas importantes na sua vida Dixie, e isso pode causar muitas coisas, além da sua irmã ter tentado se suicídar a um tempo, você já teve outro surto parecido com esse?
- pensando bem....acho que sim.
Flashback on
Eu estava deitada na minha cama, faz 3 dias que o Noah morreu.
É a terceira pessoa que eu perco na minha vida, se não contar meus avós e meus amigos.
Eu não mereço isso, primeiro a minha mãe, depois o meu pai a... A Havel e agora o Noah.
Eu não consigo entender o que eu fiz para merecer isso?
Charli está viajando com o amor da vida dela, claro eu sempre fui a filha excluída, mas quando o Noah apareceu tudo mudou! Eu fiquei muito mais feliz o meu mundo mudou completamente.
E agora isso mudou também.
Eu preciso esquecer isso.
Eu vou até o meu banheiro e pego a caixa.
Dentro dela tem todos as minhas ervas
Sim são drogas, eu uso drogas, mas é só para algumas ocasiões, eu não sou viciada é só machona.
Eu monto um e acendo, me sento no chão do banheiro e coloco na boca, e me encosto na parede.
E começo a fumar.
Eu fasso isso pelo menos umas 5 vezes eu posso ter uma overdose mas não ligo para isso... não mais.
Ouço barulho na porta.
-En..entra!
Logo vejo a visão de Charli na minha frente.
Charli- Dixie!
Ela fala em um tom preocupada e logo se abaixa e a vejo melhor- Oi Charli!
Charli- Você tá drogada?
-Olha...eu acho que sim!
Charli- vai levanta daí!
- Não!
Charli- Vamos Dixie colabora!
-Ta!! Porque você tá aqui?
Charli- eu voltei de viagem mais cedo para te ver.
- ownnnn que fofo
Charli- Você tá chapada mas obrigada!
- De nada!!
Logo percebi que estava no box com o chuveiro ligado
Charli- Agora toma banho aí!
- Mas eu tô de roupa
Charli- Tanto faz! Só tira e toma e... Deixa eu apagar isso daqui
Ela pega o meu cigarro e joga no chão do box e depois amassa com o pé.- nãoooo
Fasso voz de criança.Charli- Ok agora toma banho
Ela sai do banheiro fechando a porta.
(....)
Eu acordo com uma dor de cabeça muito forte
-Ahh que merda
Flashback off
-entao Eu só me lembro de Acordar com dor de cabeça e do resto do dia.
Alexa- ok mas me fale como você conheceu addison.
- Resumindo: eu a sequestrei.
Alexa- oque?
- Mas ela tá muito melhor lá em casa ela tem literalmente tudo o que quer..
Alexa- Ok mas o que ' literalmente' significa
- Bom eu dou roupas, eu dou um teto para ela agua tudo de mais.
Alexa- uma pergunta como você se sente ao lado dela?
- A sei lá, é diferente a nossa relação, agente se entende sabe?
Alexa- claro
- Porque que com ela é tudo diferente?
Alexa- Talvez seja porque você gosta dela
- Não! Não falei que não KKKK tá doida?
Alexa- ok temos 2 minutos então vou contar para você, talvez você goste dela, pense nisso e amanhã você me conta.
~
Vocês gostam desse tipo de capítulo onde a Dixie vai para a terapia? Bom eu tava pensando em fazer mais desses acho bem legais para vocês descobrirem um pouco mais do passado da Dixie.
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dᴀʏs 𝒟𝒾𝓍𝒾𝓈ℴ𝓃 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊)
FanfictionDixie D'melio depois de perder o amor da sua vida, Noah, ela acaba tendo uma ideia tanto quanto hipócrita, a ideia de dixie é audaciosa mas interessante. "E lá estava eu sentindo o mesmo sentimento de quando ele se foi sentindo a mesma dor, a mesma...