Admit it

687 69 37
                                    

{ Charli D'melio }

Estávamos eu, Bryce, Dixie, Chase e Larry no hospital.
Dix não está falando nada, ela fica quieta com os cotovelos nos joelhos, ela deve estar nervosa, afinal addison está no hospital e como ela é uma refém pode contar aos médicos e então todos seremos presos.

Quero ver quando perguntarem sobre a bala.

Oque vamos dizer? Que foi uma bala perdida?  A pessoa que atirou em Addison queira ferir ELA, parecia como se fosse já algo planejado.

Eu me lembro da cena e ela fica se repetindo na minha cabeça mas eu não consigo me lembrar do rosto de quem atirou.

Flashback on

-ADDISON! SOU EU CHARLI ABRE AQUI!

Ela abre.

Eu entro no quarto de addison junto ao Chase ela estava sentada na cama tampando os ouvidos.

Eu fiquei perto da porta em quanto Chase ia para os outros quartos para ver se as pessoas estam bem.

Eu fui até a porta do lado do quarto de addison para atirar lá em baixo, acertei duas pessoas.

Olhei para trás e vi uma pessoa entrando no quarto da Addison, então eu fui correndo até lá.

Quando eu já havia chegado vi alguém atirando nela e ouvi o seu grito, logo a pessoa passou por mim, o rosto era famíliar, Mas com o capus e um pano que cobria a boca era complicado, ainda mais do jeito que ele passou por mim, eu falo ele porque ele era grande.

Eu ia atrás dele mas addison estava perdendo muito sangue para deixá-la ali.

Flashback off

Eu não me lembro dele, só sei que ele era Moreno.

Chase- Charli a Dixie está dormindo.
Ele diz sussurrando.

-Quando o médico vim agente acorda ela.
Falo no mesmo tom e ele assenti.

(.....)

Sinto alguém me chacoalhando.

Chase- Charli! O médico.

Acordo de vez, e vejo Dixie levantada Chase do meu lado e o médico.

Médico- Vocês são parentes de Addison Rae?

Dixie- Eu sou namorada dela.
Namorada?

-E-e eu sou a cu-cunhada, é eu sou a cunhada dela, e esse é meu namorado.
Aponto para o Chase

Médico- bom a addison teve um osso da coluna quebrado, mas não foi tão grave por sorte a bala saiu depois do disparo, ela perdeu muito sangue mas já colocamos algumas bolsas de sangue, ela ficará bem. Mas estão pedindo como ela levou o tiro para colocar no relatório.

Dixie- A foi...
Interrompi

-Bala perdida, a bala surgiu do nada e  atingiu a Addison.

Médico- Entendo, bom ela terá que ficar mais uns dias aqui, ela ainda não acordou mas pode ir um de cada vez.

Dixie- eu vou, Charli você pode ir para casa e pegar uma roupa para mim e addison? Por favor.
Dixie pedindo por favor?

-Ok.

Dixie- Obrigada
Ok a addison mudou mesmo a Dixie.

{ Dixie D'melio }

Depois que Charli saiu eu fui até o quarto da Addison

Ela estava dormindo ainda.

Eu me sento na poltrona do lado cama e a olho.

-Eu tive tanto medo de te perder.
Falo com os olhos marejados.

- E eu não sei o porquê.

Eu comecei a chorar...
Oque você fez comigo Addison?

~

Hiiii amanhã capítulo novo!!! VOTEM!! POR FAVOR!!!!!!!

365 Dᴀʏs 𝒟𝒾𝓍𝒾𝓈ℴ𝓃 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora