1 - Monkey D. Luffy

7.2K 346 839
                                    

ɴᴀᴅᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ, ǫᴜᴇ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ɴᴏssᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ?

ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ...ʀsʀs!

<💌>

-- Não podemos confiar No senso de direção do zoro.. -- S/n Reclamou, após ela e seu capitão se perderem na floresta.

-- Tem razão, não podemos... -- Luffy respondeu, já cansado após horas rodeando no mato perdido. -- Tou com fome...

-- Somos dois.... -- S/n respondeu já sem ânimo,já era tarde, ambos tinham se separado da tripulação, após as coordenadas de Zoro, que resultou que os mesmo se perderem.

S/n umas das mais famosas criminosas, se juntou ao bando chapéu de palha, após luffy luta por sua vida em alabasta, desde então S/n começou a sentir coisas pelo seu capitão...

-- Que tal montar o acampamento aqui? -- S/n diz, após eles chegarem uma caverna abandonada. Luffy apenas concordou, ele estava exausto.
A essa altura ele aceitaria qualquer coisa.

-- Ah eu tô com fome, eu vou morrer de fome.. -- Luffy reclamou.

-- Oxee.. -- S/n falou. - O Sanji preparou uma marmita. -- Os olhos dele brilharam. -- Anda vem come.

Logo luffy se aproximou, S/n Dividiu a comida com ele, alguns minutos depois luffy tinha caído no sono deixando S/n de guarda.

Ela o observava com toda a atenção, seus olhos brilhavam de acordo com seus sentimentos por Ele, mais sentia medo de cria a coragem necessária para lhe confessa seus sentimentos. Tinha medo de se rejeitada, pelo seu capitão.

Mais cada dia que passava, seus sentimentos só aumentaram. Sentia ciúmes quando ele chegava pertos das outras meninas. Sentia medo de ele se apaixonar por outra pessoa.

Aqueles pensamentos só deixava S/n confusa.

Ela se aproxima de seu rosto delicadamente, sua respiração estava acelerada.

Seu coração começou a bate mais rápido.

-- Luffy... eu.. -- Ela para por alguns segundos. -- A-mo você... -- Sussurrou por fim, às lágrimas desceram pelo seu rosto, ela se afasta quando percebe que luffy escutava tudo.

-- lu-ffy?

-- S/n, eu também amo você. -- Ele diz de forma meiga. -- Antes de tudo eu não sabia oque era o amor. -- Ele para a olhando com um sorriso de canto. -- Mais tudo mudou quando eu conheci você em alabasta. -- Ele sorriu levemente tocando em seu rosto. -- Eu te amo.. Me perdoa por te fazer passa por tantas coisas. -- Ele se aproxima de seu rosto. -- Sn, eu posso te beija?

Ele cora, S/n fica Suspresa com aquela atitude. Aquele era o idiota do luffy? Ele se aproximou-se de seu rosto, de uma forma que nunca fora vista antes. Seus olhos Negros a fitaram enquanto ia em sua direção, a tocando com seus lábios macios. O beijo se inicia de forma lenta, tão suave como o vento. Aquele momento s/n se sentia nas nuvens. Logo em seguida o beijo se tornou feroz, suas mãos deslizava pelo o corpo de s/n fazendo a mesma se arrepiar a cada toque. A mesma segurava em seu corpo passando suas mãos por toda parte.

-- Vamos levar isso ao próximo nível? -- O Moreno pergunta, observando s/n.

-- Com toda certeza capitão...

Ela o beijou, agarrando-se a seu corpo quente, depositando beijos por toda pele macia de seu capitão. O mesmo retirava sua roupas com facilidade, marcando seu corpo em forma de aviso, que você seria só dele.

Oɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ -- IᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora