Capítulo 6

167 20 46
                                    


Olá, pessoal! Aqui estamos nós! Espero que gostem! Não esqueçam de comentar, favoritar e compartilhar, caso queiram! Isso ajuda muito. Boa leitura! E me perdoem pelos erros!

Ainda não me recuperei do final da quarta temporada de Wynonna Earp! E acredito, de verdade, que não é um fim! Precisamos lutar pelo nosso shitshow! Então usem as tags no twitter e venham pra luta! (Meu twitter é "control5h").

################

Waverly compreendia o comportamento misantrópico de Nicole. O mundo atual era perigoso demais para sair confiando em qualquer pessoa, ou um grupo delas. Então quando ela ouviu os passos da ruiva se distanciando, indicando que a mesma havia voltado para o seu lado de vigia da casa, ela entendeu as razões. Havia gratidão ali, mas a insegurança ainda era maior.

A morena passou sua parte da madrugada encarando o nada lá fora, repassando mentalmente a montanha-russa de emoções que havia sido aquele dia. Quando Owen acordou, ele chamou Doc Holliday para acompanhá-lo na segurança da fazenda, concedendo algumas horas de sono para ela e para Nicole.

– Fique com a cama.

Essa foi a única frase dita pela mulher alta antes de se sentar em uma poltrona que ficava ao lado cama king size, do quarto principal. Era um cômodo pequeno, mas que denunciava ser de um casal. Nicole se acomodou de um jeito que não fosse desconfortável no acolchoado marrom empoeirado e colocou a pistola em uma escrivaninha próxima. Fechou os olhos e fingiu estar adormecida.

Waverly não questionou a decisão, porque se a outra mulher estava abrindo mão de uma cama... ela não negaria.

Ela se deitou, acomodou-se no lençol e travesseiro, mas continuou sem sono. O seu corpo ainda não entendia que finalmente poderia descansar e apenas reproduzia, sem consentimento, a cena em que vira Nicole chorando. Odiava ver pessoas assim, independente de quem fosse.

Por que ela se sentia mal por tê-la abordado no hospital e na escola? Obviamente não achava suas decisões corretas, mas sabia que precisava ser esperta no mundo atual. Nem sempre o certo a manteria viva. E, antes de adormecer, Waverly se lembrou do argumento que utilizou com Wynonna, quando chegou na pensão após ser resgatada.

* FLASHBACK ON *

Pensão – Três Semanas Atrás

É sério que vai me dar um sermão?! Logo você?! – Waverly falou na medida em que andava de um lado para o outro. – Eu sei que não devia ter a abordado dela forma! Mas, porra! Como eu ia saber se ela era uma assassina ou não?! Eu precisava dos medicamentos para você! A minha primeira reação foi tentar roubar para a minha irmã!

Era madrugada e a morena estava de volta à pensão havia poucas horas. Champ e Danielle dormiam após a viagem que fizeram para resgatar a colega, ambos deitados em colchonetes velhos e espalhados pelo chão. Rachel mantinha a cabeça apoiada na coxa da perna boa da Earp mais velha, que estava e era a única acordada ali com o corpo escorado à parede.

Okay... eu sei que é meio hipocrisia isso vir de mim. Provavelmente eu teria feito o mesmo..., mas ela estava sozinha e mancando, babygirl. Não precisava de ter a assustado daquela forma. – Wynonna retrucou, diminuindo um pouco a chama do lampião por causa da noite. Sua perna esquerda estava esticada e dali via-se a mancha de sangue seco por debaixo da gaze, protegendo. – Eu agradeço por você ter arriscado a sua vida. Eu faria o mesmo por você! Porém, ela disse que tinha um povo! Se ela fez aquela viagem é porque eles também estavam precisando de remédios!

Into The Dead: RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora