Olá, pessoal! Aqui estamos nós! Espero que gostem! Não esqueçam de comentar, favoritar e compartilhar, caso queiram! Isso ajuda muito. Boa leitura! E me perdoem pelos erros!
################
Momentos antes
A fazenda, com o passar dos dois dias, estava se tornando um lugar agradável para Hayley Haught. A jovem magrela sempre gostara de locais abertos, no campo, com a natureza agraciando as redondezas. Toronto não continha muitos locais públicos assim, mas sempre dava o seu jeito para se acalmar em meio ao verde. Era essencial tanto para a sua saúde física quanto mental.
Ao sair da cozinha da casa, ela logo avistou a picape estacionada ao longe, brilhando azul com os raios do sol que morria no horizonte. Na medida em que caminhava na varanda, a canadense jovem notou a irmã mais velha sentada em um banco de madeira.
– Você está bem? – sua voz fez com que ela levantasse o rosto. – Por que está sentada aqui na varanda, isolada de todo mundo?
– Eu precisava de ar fresco. – Nicole respondeu, massageando as próprias têmporas.
A verdade era que as imagens de Waverly enrolada naquela toalha ainda rondavam sua mente, mescladas com as lembranças tentadoras da mesma na lagoa mais cedo. Até aquele específico momento ela não havia reparado como a morena era absurdamente linda e vê-la, ali, com os cabelos ainda molhados e as gotas escorrendo pelo queixo bem desenhado, pelo pescoço à mostra... Deus. Ela sentia falta de sexo. Urgentemente. Ninguém até aquele momento havia lhe despertado a curiosidade e aliviar-se sozinha parecia não ser mais suficiente.
– O que aconteceu?! – sua irmã perguntou, a empurrando para o lado para sentar-se também no banco.
– Educação mandou um abraço! – resmungou, franzindo o cenho. – E não tem nada! Que droga!
Hayley a analisou de cima abaixo, com uma sobrancelha erguida.
– Hoje cedo estava toda feliz! E agora está assim?! Algo definitivamente aconteceu! Desculpe, maninha, mas sua cara de cu não me intimida. – ela cantarolou, dando de ombros.
Nicole lançou um olhar de soslaio e a jovem deu de ombros, simplesmente. Elas ficaram em silêncio por alguns instantes apenas observando Rachel brincando com uma boneca de pano, no jardim. A criança sorria inocentemente e inventava diálogos, manejando o brinquedo.
Nicole estava um pouco abismada em como a menininha continha a áurea de Waverly.
– Vai... me diz... como está indo sua relação com a fajuta ladra de mochilas?
Nicole encarou a irmã com um olhar duro. Se questionava se ela era, de fato, tão transparente assim ou se tratava apenas daquela coisa que irmãs tem. Porque... ela simplesmente não conseguia explicar como Hayley sabia o que estava pensando.
Compenetrada em sua luta interna, sobre responder ou não a pergunta do irmão, a ruiva não percebeu os barulhos dos passos fantasmagóricos vindos à lente da casa de campo. Ela não notou os ruídos fracos dos três andarilhos se aproximando dos pequenos arbustos plantados na terra compactada, próximos ao curral, aos pés da cerca quebrada.
– É sério, você deveria ser mais amigável com ela. Tirando o caipira, o grupo como um todo parece ser bem leg...
Hayley mal tem tempo de terminar sua fala, pois tanto o seu corpo quanto o corpo de Nicole congelaram ao avistarem os três seres cambaleantes já se desvencilhando dos pedaços soltos da cerca quebrada. Lascas haviam se prendido na pele necrosada e pegajosa de suas pernas, fazendo um pedaço de tecido epitelial ficar pendurado e pingando uma gosma preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead: Reboot
Fanfiction[Esta história trata-se de um reboot da fanfic original, a qual se encontra no meu perfil e é unicamente de minha autoria] Em um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a Terra. Não existe mais Governo. Não existem mais le...