Olá, pessoal! Aqui estamos nós! Espero que gostem! Não esqueçam de comentar, favoritar e compartilhar, caso queiram! Isso ajuda muito. Boa leitura! E me perdoem pelos erros!
Músicas do capítulo: "Scylla" de RL Grime e "Bangarang" de Skrillex feat. Sirah
################
Interior da Escola
Enfermaria
As respirações estavam presas, os corações acelerados, os corpos imóveis. As duas mulheres permaneciam com olhos arregalados para a porta da sala onde os mortos-vivos desfilavam pelo corredor, arrastando-se, grunhindo letargicamente. Homens, mulheres, crianças, de todas as idades, em todos os graus de decomposição.
Os suores dos corpos e o calor das peles se misturavam, ainda coladas uma na outra.
Um centímetro movido e os cheiros poderia atraí-los.
Pareceram longos minutos congelados até que o último indivíduo do grupo passou pela porta, totalmente alheio às duas. A carniça do sangue seco nas paredes e o mal cheiro da escola possivelmente havia disfarçado o aroma humano.
Assim que viu o corredor vazio, Nicole levou a mão livre até o antebraço da morena e o puxou bruscamente, a fim de livrar sua boca da palma suada. Porém, surpreendentemente, a franzina foi mais rápida e posicionou o facão abaixo do pescoço da ruiva, que, outra vez, arregalou os olhos.
– Olhe só isso... – a estudante murmurou com um sorriso debochado nos lábios. – Acho que o jogo virou, não é mesmo?
– Okay... deu pra notar que você ainda está meio ressentida. – Nicole disse meio engasgada, sentindo a pele quase sendo cortada pela lâmina. – Mas se vale de algo... fico feliz que esteja viva! – completou, com um sorrisinho meio desesperado.
A portadora da faca rosnou, ainda mais irritada, e forçou a lâmina na pele. Isso fez Nicole desesperar ainda mais grudada à parede e sem respirar para não forçar a traqueia para frente.
– Espera... posso pelo menos saber seu nome? – perguntou, afobada. – Acho que pulamos essa parte na última vez que nos encontramos.
– Waverly. – a morena respondeu entredentes.
– Okay, Waverly... Eu sou a Nicole! Posso te chamar de Waves?! – negando a intimidade, a morena rosnou outra vez. – Não? Okay! – a ruiva irônica disse engasgada outra vez pela pressão da lâmina no pescoço. – Acho que estamos quites, não?! Você quase me roubou... eu te prendi em uma cabine. Eu te salvei... e agora você me salvou!
A morena semicerrou os olhos castanho-claros, buscando toda a serenidade que costumava ter boa parte do dia. Mas aquela ruiva de íris castanho-escuras parecia remexer cada parte de suas entranhas, irritando-a de uma forma nunca antes vista. A prepotência e sarcasmo a tiravam do sério facilmente.
– Escute bem... – Waverly se aproximou novamente do rosto de Nicole, que mantinha a cabeça erguida para não ter o pescoço cortado. – Eu apenas vou te deixar ir porque seu sangue atrairia mais zumbis para cá. E eu preciso encontrar minha família, porque, de novo, você estragou os meus planos! Estávamos prestes a sair quando entraram pela ala errada, atraindo os zumbis de volta para cá!
Nicole poderia facilmente reverter a situação mediante suas habilidades com o treinamento policial que recebeu, mas preferiu não o fazer. Ela tossiu imediatamente quando o facão foi retirado de seu pescoço e finalmente pôde respirar. Encarando Waverly com profundo ódio, ela passou a mão através da pele sensível pensando em diversas formas de esganá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead: Reboot
Fanfiction[Esta história trata-se de um reboot da fanfic original, a qual se encontra no meu perfil e é unicamente de minha autoria] Em um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a Terra. Não existe mais Governo. Não existem mais le...