Nicole narrando-
>Já no dia da viagem<
Um dia antes já deixei tudo pronto porque eu me conheço, se eu não tivesse deixado eu me atrasaria...
Pego meu celular e mando mensagem para a Maria...
---------------------------
*celular*
Nicole: Já pode vir!!!
Maria: Nem deu 17:00, são 15:13!
Nicole: estou ansiosaaaaaa, tchau vem logo.
------------------------------
Maria narrando-
Peguei minha coisas, chamei o uber é fui para a casa da Nicole e de lá nos já fomos para o aeroporto....
Eu amo aeroportos sabia?? - digo encantada.
Ta tá Tá, vamos achar onde que é para ir...
Enquanto nos estávamos procurando, eu sou parada por uma fã.
Xxx: OI MARIA MEUDEUS EU SOU MUITO SUA FÃ!!!!! TIRA UMA FOTO COMIGO???
Claro, *dou uma risada sincera* e tiro a foto
Xxx: Meu Deus obrigada de verdade, eu te amo muito!!!!
Awww que fofa - digo puxando a mesma para um abraço.
Xxx: Você vai no encontrinho em L.A????
simsim, só porque minha amiga me obrigou - digo rindo.
Xxx: Não posso esperar para ver Charia juntos - diz gritando.
Faço uma cara de interrogação e pergunto:
-Quem é Charia????
Ela para e me olha por alguns segundos em silêncio, mas em seguida diz bem alto.
Xxx: É o Shippe seu com o Chase!!!!!
Logo eu olho para a Nicole e nos duas estamos com cara de interrogação...
Para não ficar cima sem graça eu apenas dou uma risadinha e vou para o avião.
.....
Quem é esse Chase??? - Digo sussurrando no ouvido da Nicole.
Deve ser um dos meninos da Hype House. - Diz com tom de afirmação e se aconchegado para dormir
NICOLE?! - Digo com tom mais alto
Que que é???? - Diz olhando sem paciência
Você vai dormir??? - digo com cara de indignação
...Não eu vou meditar para ir voando até a festa. - Diz sendo sarcástica
Cala a boca. - Digo me afastando dela que se aconchegado de novo para dormir.
Depois dessa situação o avião decola, e eu decido mexer no celular, tinha algo me incomodando então abri logo meu insta e fui nas marcações, e por incrível que pareça já tinha um monte de site de fofoca dizendo que eu ia namorar com esse tal de Chase e um monte de vine de nós dois...
Fiquei curiosa e entrei no perfil do mesmo.Na hora eu entrei em um transe com minhas memorias eu tive um dejavu, como se algum dia eu já tivesse namorado com aquele menino, eu também fiquei abismada com tanta beleza que ele tinha....
----------------------------------
💕💕💕
Espero que gostem, deixem a estrelinha para ajudar a tia aqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por acaso | Maria & Chase ♡
FanfictionÉ uma fanfic dedicada a mim mesmo, mas acho que você iria gostar de ler, porque está muito fofo...