Maria narrando-
Enfim ontem foi incrível, sem brigas, sem problemas, ficamos de boa depois fomos dormir...
Hoje eu acordei do lado do Chase fazendo o mesmo levantar comigo. Sentamos na cama, olhamos um para o outro, ele estava com uma cara de sono e com o cabelo todo bagunçado.
Dou uma risadinha leve e digo:
- Você é tão fofo quando acorda.... Dou um selinho no mesmo puxando o rosto dele - Bora levantar príncipe, vai vai vaiii..
Digo e vou para o banheiro, quando eu ia fechar a porta o mesmo impede empurrando para entrar...
O querido eu vou tomar banho!!! Digo indignada olhando nos olhos do mesmo que estava me encarando....
Ele rapidamente coloca as mãos na minha nuca me encostando na parede, ja em seguida me dando um beijo muito quente com outras intenções e com mão boba.
Depois dessa sensação maravilhosa, porque que homem gente.... QUE HOMEM, enfim, paramos o beijo por falta de ar e eu disse:
Ta ta ta o bonitão agora vai que eu vou tomar banho.....
Vou com você.... Diz fechando a porta do banheiro.
Não vai não!!!! PODE SAIR - digo ordenando
Aaaah vaiii por favor... - diz fazendo biquinho
Chase, não. - digo negando
Ele sai com cara de cu mas entende....
Eu tomo meu banho e coloco tal roupa:
Tava me sentindo linda.... eu sai do banho e Chase ficou babando.Uau..... Maria.... Você me deixa tão------ Bobão - diz me admirando.
Aaaaa nao fala assim que eu fico timida, vai tomar o seu banho que eu vou gravar aqui...
Quando eu estava gravando o Chase estava separando a sua roupa para ir tomar banho, mas enquanto eu gravava ele ficou olhando de fundo e não resistiu veio por trás e me abraçou, ele acabou aparecendo no video comigo....
Teve muitos comentários fofos e alguns maldosos do tipo "prefiro a Cinthya" "nao shippo" "Talarica" e mais um monte, porem eu e ele sabemos entre nos o que realmente aconteceu....
Depois ele tomou banho e colocou essa roupa: (estavamos "combinando")
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por acaso | Maria & Chase ♡
FanfictionÉ uma fanfic dedicada a mim mesmo, mas acho que você iria gostar de ler, porque está muito fofo...