Maria narrando-
Chase havia começado uma live no insta, eu entrei por uma conta que não era a minha que ele seguia para ele não saber que eu estava vendo...
Assim eu eu entrei eu vi que ele estava tão abatido, tinha emagrecido mais ainda, as olheiras bem fundas, meu coração partiu....
Quando ele falou eu comecei a chorar
(Pov Chase:
Todos precisavam de uma explicação, e provavelmente alguém vai gravar a live e postar talvez chegue na Maria....Eu sentei no chão e comecei a falar......)
Pov Maria:
Eu queria saber o que ele ia falar então eu fiquei assistindo a live mas eu só conseguia chorar pois ele estava tão mal e por culpa minha....
Ele estava chorando, e começou a falar
"Eu acho que vocês precisam de uma explicação e eu quero que vocês saibam que eu não sou o monstro da história....
A Maria foi a melhor coisa que aconteceu comigo, eu jamais iria fazer esse tipo de coisa com ela e nem com ninguém....."Eu estava tão mal porque as pessoas estavam destruindo ele também, eram comentário horríveis, ele sempre recebeu hate mas dessa vez..... Estava 5x pior.
Coments: Explica Chase!!!!!!
Coments: tomara wue você m0rr4 você é um lixo
Coments: você destruiu a Maria
Coments: Ela morreu por sua culpa!!!!!
Eu não estava aguentando ler aquilo
"Eu juro que daria minha vida pela dela, eu não fiz nada......
Ta bom ta bom du vou falar, é que eu só nao queria que vocês fossem tacar hate nessa pessoa porque ninguém merece isso.... Ela vai ter o que merece...
No dia que nos fomos na praia....."Na hora que ele disse isso eu congelei e prestei muita atenção, ate esqueci do choro.
"Eu briguei com a Cynthia porque eu não aguentava mais ela, ela me tratava mal para caralho mas nao mídias sociais ela era um anjinho, enfim naquele dia eu beijei a Maria na frente dela, MAS NOS JA HAVÍAMOS TERMINADO, e eu fiz isso na frente dela porque ela beijou o Kio na minha frete pra me provocar sendo que eu não estava nem ai....
Isso também foi sim uma desculpa para mim beijar a Maria porque desde o dia que eu a vi eu me apaixonei...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por acaso | Maria & Chase ♡
FanfictionÉ uma fanfic dedicada a mim mesmo, mas acho que você iria gostar de ler, porque está muito fofo...