Maria narrando -
Pov: Eram 9:57 da manhã, eu acordei e fiquei pensando um pouco sobre o acontecido de ontem.....
Sera que o Chase realmente gosta de mim?
Sera que ele esta me usando?
A gente demonstra se gostar tanto, mas ninguém toma atitude....
Antes de ontem ele se "declarou para mim" mas ele não toma uma real atitude....
Eu acho que gosto dele sim, ele é o homem dos meu sonhos mas eu estou confusa, até porque meses atras eu não sabia nem quem era ele.... Sera que eu realmente gosto dele ou isso é uma ficção criada pelo nosso publico que impôs isso na nossa mente ou o nosso santo realmente bateu??? Eu preciso respirar, eu preciso pensar, eu preciso de um tempo!
Na hora que eu penso isso eu dou um pulo da cama com a mão na cabeça, mas logo eu me recomponho e escuto um celular vibrando muito, não era o meu.... Eu vou ou não vou......
Eu nem pensei, não podia imaginar o quão ruim aquilo iria me causar.....
Na hora eu travei, deixei o celular cair no chão, meu olho encheu de lágrimas, fiquei com muito odio, eu senti meu coração despedaçar.
Com o barulho da queda do celular, Chase levanta e me pergunta o que estava acontecendo....
Eu te amei tanto.... - digo olhando profundamente nos olhos do mesmo.
O que aue esta acontecendo??? Eu acabei de acordad... - diz se acalmando e com preguiça sem entender nada, quando ele ia deitar novamente eu digo:
Eu confiei em você Cole Chase Hudson, eu confiei.
Digo pegando minhas malas
O que que voce ta fazendo???? - diz em um tom de duvida e alto - Amor calma, vem c---
Na hora que eu escutei o "Amor" eu desabei comecei a chorar e surtar muito!
AMOR????!!!!! VOCÊ ME PAGA CHASE, EU TE AMEI COMO NUNCA AMEI NINGUÉM, EU TE DEI TODA MINHA CONFIANÇA, E AGORA ESTA TUDO NO CHÃO ACABADO, - abaixo o tom - e sabe de mais uma coisa? Esquece QUE EU EXISTO - grito e jogo o ursinho que pegamos juntos pela janela do quarto do mesmo que dava para a piscina ( o ursinho cai na agua )
Chase faz movimento de susto e fica com cara de choro
Eu queria só saber o que esta acontecendo......
O QUE ESTA ACONTECENDO É QUE ACABOU, ACABOU TUDO, ATÉ O QUE A GENTE NÃO TINHA AINDA, ACABOU! ACABOU AMIZADE, ACABOU MIMIMI, ACABOU TUDO CHASE, TUDO! - Eu digo e saio do quarto mesmo chorando e batendo a porta
Desço correndo, ja chorando fazendo todos olharem para mim e ficarem preocupados...
AMIGA, O QUE Q------- Ia terminar mas eu apenas ignorei a mesma
Logo Chase desce correndo e segura a porta antes de fechar mas ja era tardd eu ja tinha entrado no carro e saido.....
Eu olhei para o retrovisor e tive um deja vu da vez que a gente brigou pela primeira vez
Vi o mesmo parado com cara de choroLogo ele entra na Hype
POV CHASE -
Eu ainda estava sem entender, o que que eu fiz???? Até sem fazer nada eu sou um merda!!!! Penso e ja começo a chorar na frente de todo mundo.
Avani: CHASE O QUE QUE ACONTECEU?!?!?!??!
Mia: Você sabe para onde ela foi????
Todos vieram preocupados e insistindo em saber...
Nem eu sei..... - digo baixo com tom de choro, logo deixo uma lagrima cair
Dixie: como assim você nao sabe????
É DIXIE EU NÃO SEI, ELA ME ACORDOU JA ME XINGANDO E FALANDO UM MONTE, olha me deixem em paz eu não to bem..... E por favor não venham atrás.
Eu entro no meu quarto, tranco a porta e me sento no chão e os questionamentos vem....
Porque???? O que que eu fiz????? O que que aconteceu?????
Eu puxava os meus cabelos de nervoso, comecei a ter uma crise de ansiedade muito forte, eu não tinha comido nada, eu estava fraco, fui tentar levantar e desmaiei
Pov Maria-
Eu cheguei na Sway, atrás da Nicole que para variar estava hospedada la com o Vinnie
Oi flooor quanto tempo!!! - diz sorrindo cedendo um abraço
Olha eu só vim pegar minhas coisas ta? Eu não to legal......
O que que aconteceu??!??!!?! Logo cedo! - diz incrédula e preocupada
Eu não to legal para falar, so me faz um favor.... - digo pegando minhas malas - pede para todo mundo esquecer que eu existo e não da noticias de mim. Obrigado - digo saindo mas logo sou puxada por Nicole
ME SOLTA!!!!! - Digo empurrando a mesma
Não se esquece que EU sou sua melhor amiga e só porque aconteceu algo provavelmente com o seu namoradinho-
Ele não é meu namorado-
Que você tem que descontar em mim! Eu sempre estive com você ok?---
Se você ssmpre esteve comigo para jogar na cara depois, esquece que eu existo também.
Digo e saio entrando no carroVai para o aeroporto
.........
Comprei um voo mais proximo que tinha mas era para 12:00, e ainda era 11:05.
Então eu fui em uma loja de sorvete que tinha ali no aeroporto mesmo porque eu não queria sair e chamar atenção de paparazzi......
.......
Obrigado! - digo pegando o sorvete
No momento que eu me virei para sair eu olhei para dentro da sorveteria em um cantinho e vi um ursinho igual ao que eu e o Chase pegamos juntos.....
Logo quando eu me sentei sozinha veio a lembrança de quando ele me levou na sorveteria e eu fiquei com ciumes dele porque ele namorava ou namora..... Enfim..........
Eu ja estava no avião por volta de um hora e meia, eu só sabia chorar e lembrar do que eu vi.......
Ele não me amou de verdade....
Ele não me amou tão intensamente quanto eu amei ele.....
Eu estou quebrada.............
Era de se esperar, ja estava em sites de fofocas mas estava muito distorcido com o que realmente aconteceu....Eu fiquei com odio porque eu pedi para esquecerem de mim..... Mas eu esqueci de falar isso na Hype House. Agora vai se espalhar e eu vou sair como errada, o pior é que eu ja estou voltando para o Brasil......
Eu comecei a chorar mas depois eu me contive e decidi gravar um story.....
""Antes que comecem a espalhar mais mentiras eu vim dizer da minha boca, que eu estou bem e.......... Na verdade eu não estou bem e é de se perceber - digo com os olhos inchados de tanto chorar - eu só queria dizer que é pessoal meu, e que eu vou ficar bem, tudo vai ficar bem, eu acho que eu fui muito precipitada em querer algo com alg------- esquece, fiquem tranquilos e eu amo vocês""
Meus storys bombaram de views e muitas mensagens maldosas mas também muitas de conforto e preocupação......
Eu não podia entrar em nenhuma rede social porque esse assunto estava em todo lugar.......
Eu estava muito mal, porque alsm de brigar com o Chase eu tinha brigado com a Nicole...
Eu sou um lixo.............
Meu avião pousou no Brasil e eu me senti mais em casa porem eu não queria estar aqui, eu queria estar enrolando para levantar da cama com o Chase.....
.......
Interagem aqui genteeeer pra me ajudar bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por acaso | Maria & Chase ♡
FanfictionÉ uma fanfic dedicada a mim mesmo, mas acho que você iria gostar de ler, porque está muito fofo...