Maria narrando-
Eu aluguei um hotel para mim ficar antes de voltar para casa, pois eu queria ficar sozinha e não queria dar satisfação do que aconteceu para ninguém...
Assim que eu entrei no quarto eu me joguei na cama e entrei nos meus pensamentos.....
"Porque ele fez isso?" "Ele mostrava gostar tanto de mim" "eu amei tanto ele"
Quando eu mal percebi eu ja estava chorando, então eu peguei meu celular e fui olha o Instagram.
Assim que eu entro ja vem muitas notificações sobre o ocorrido, eu fiquei mais mal porque todo mundo ja ia ficar sabendo e eu queria manter isso privado mas não dava mais tempo, eu não falei pra ninguem que eu não queria que contassem mas era tarde, todo mundo ja sabia.
Chase tinha postado um story, mas eu não queria que ele visse que eu vi, então eu entrei em uma conta que ele não sabia que eu tinha e vi.
Ele postou essa foto no story e escreveu assim:
"Se nós tivessemos mais 5 minutos...."
Eu desabei na hora, eu queria falar com ele mas eu não podia, ele.me magoou de novo, onde eu estava com a cabeça?? Fora que eu ainda briguei com a minha melhor amiga....
Eu sou um lixo.Eu me levantei e decidir sair pra me distrair, ja eram 18:47 da noite estava um dia nublado escuro, estava frio, mas eu precisava me afastar do celular....
O dia estava assim:
Coloquei tal roupa:
E sai de casa. Sem rumo. Eu queria desistir de tudo...
Bom vamos la, eu sofro de ansiedade e depressão, mas quando eu conheci o Chase eu me senti diferente, um diferente melhor, ele foi como uma droga, uma droga boa que substituiu as drogas mortais. Mas essa droga do amor pode se tornar ruim e acabar com o psicólogico de qualquer um, eu estou acabada agora, não consigo pensar direito, eu precisava ficar aérea e esquecer ds todos os problemas.Eu fui em direção é uma pessoa que eu não falava a anos.
Ei, abre a porta... Por favor me ajuda.
O que você quer Maria? Se for o que eu to pensando, vai embora e não insiste!
Por favor Denny, só hoje. - digo implorando
Mari não. - diz e fecha a porta na minha cara.
Filho da puta! - digo em um tom baixo e saio
Denny era meu amigo de infância e nos sempre fizemos merda juntos inclusive usar drogas, ele vendia para adolescentes mas ele prometeu nunca mais me dar drogas des da minha ultima pre-overdose.
Mas eu não desisti, fui em uma pessoa desconhecida que vendia e comprei, mas eu comprei muita, eu só queria esquecer de tudo.
Depois eu fui andar por um lugar isolado.Eu passava por essa estrada fria e sozinha sem nem saber onde ia dar.
Na minha cabeça eu estava cantando imagination do Shawn Mandes
A musica dizia assim:
Eu fico na vontade, na vontade
Você não sabe, mas é verdade
Não consigo fazer minha boca dizer as palavras
Que quero dizer a você
Isso é típico do amor
Não posso mais esperar
Não vou esperar, eu preciso te dizer
Como me sinto quando nos vejo juntos para sempreEm meus sonhos, você está comigo
Seremos tudo o que eu quero que sejamos
E a partir daí, quem sabe?
Talvez esta seja a noite
Que nos beijaremos pela primeira vez
Ou será que sou só eu e minha imaginação?Nós caminhamos, nós rimos, passamos o nosso tempo
Caminhando à beira-mar
Nossas mãos estão delicadamente entrelaçadas
Um sentimento que eu não consigo descrever
E todo esse tempo que passamos sozinhos
Pensando que poderíamos não pertencer
A algo tão lindo
Tão lindoEu continuo desejando, desejando você
Você não sabe, mas é verdade
Não consigo fazer minha boca dizer as palavras
Que quero dizer a você
Isso é típico do amor
Não posso mais esperar
Não vou esperar, eu preciso te dizer como me sinto
Quando nos vejo juntos para sempre...........
Essa musica acabou comigo
Eu comecei a chorar e a me drogar sem parar, eu cheguei em uma parte da estrada que era muito fechada
Comecei a andar sem parar e comecei a sentir meu corpo ficar leve e comecei a ficar tonta.....Fui andando e andando e cheguei no final da rua.
---------
Curtam e comentem o quq vocês acham que vai acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por acaso | Maria & Chase ♡
FanfictionÉ uma fanfic dedicada a mim mesmo, mas acho que você iria gostar de ler, porque está muito fofo...