Maria narrando -
Pov)
Eu me levantei primeiro, acordei e o Chase estava abraçado comigo, tentei sair devagar para não acordar o mesmo mas não funcionou muito....
Fica aqui....... - disse com voz de sono meio roco e baixinho.
Bom dia meu bem - digo dando um beijinho na testa do moreno. Eu tenho que levantar agora.
Me levantei e fui até o banheiro para me arrumar até por que eu não estava em qualquer lugar, eu estava na hype house!
Tomei banho e coloquei tal roupa.
Fiz um delineado, coloquei acessórios enfim me arrumei.
Assim que sai do banheiro encontrei meu café da manhã pronto na cama que o Ondreaz fez e levou até o quarto e minha musica favorita tocando na televisão e que por coincidência era a mesma de Chase.
Oi amor, bom dia bem - Digo dando um beijo na bochecha de Chase.
Eu costumava ser muito carinhosa com ele, porque ele, esse menino me trazia paz....
Me sentei e tomei café junto com o mesmo.
Depois de uns 10 minutos, sou interrompida por uma ligação.
**
OI SUA VAGABUNDA, ESQUECEU QUE EU EXISTO???! - Diz a louca gritandoOiii bom dia vida - digo rindo calma. Não eu não te esqueci, você sabe que eu te amo...
Vinnie vai me levar ai hoje, disse que vai ter uma festinha e a gente vai.... - disse e desligou
**Festinha???!!!! - digo mas ela ja tinha desligado
Fui olhar a hora, era 15:43pm
CHASE!!!! Digo me levantando rapido.
Oi.... - Diz ele meio sonolento
São 15:45 agora!!!!!! - digo desesperada
Ja????!!!!! - diz ele despertando
E a Nicole disse que vai ter uma festinha aqui!!! - Digo sem entender
Annn??? - Chase responde com cara de quem também nao estava entendendo. Thomas não me falou nada!
Eu decido abrir a porta e vejo que esta todo mundo acordado fazendo as coisas.
Gente??!!!! O que vai rolar?? Eu não estava sabendo de nada!
Avani: Não se preocupa é só pra gente curtir um pouco, pode ficar la com o Chase ta tudo sobre controle, a e começa as 18! Diz explicando.
Ta bom qualquer coisa me chama!! Digo entrando no quarto para avisar o Chase.
Vida, começa 18 horas, e vai ser uma coisinha simples e falaram para a gente não se preocupar.... - digo para o mesmo que estava vermelho por eu ter chamado ele de vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por acaso | Maria & Chase ♡
FanfictionÉ uma fanfic dedicada a mim mesmo, mas acho que você iria gostar de ler, porque está muito fofo...