- 17 / J

11 0 0
                                    

Maria narrando-

Eu me deitei no chão e fiquei sozinha.
Eu estava angustiada e triste por tudo que aconteceu e aquele lugar estava me dando um pressentimento ruim.... Enfim quando eu fechei meu olhos eu ouvi uma voz....

"Você vem sempre aqui?"

Eu abri apenas um dos olhos e respondi:

- Eu não sei nem aonde eu estou e nem quem é você. - digo curta e grossa e fecho meu único olho que estava aberto.

Gostei de você - disse se sentando ao meu lado.

Em seguida eu me sento e digo sem paciência

- Olha será que da para você parar de encher a porra do meu saco, porra.

Não. - disse simples - Ok eu vou me apresentar esquentadinha, me chamo J.

J?? - digo com ar de riso

Sim, algum problema? - disse sem expressão - me solta um cigarro desse ai?!

Eu cedi para o mesmo e ficamos conversando e conhecendo algumas coisas um sobre os outro

Ta mas você não disse sua idade... - ele me pergunta

Eu tenho 15, e ta bom eu sei que eu sou muito nova para tudo isso, porem eu minto minha idade. - digo colocando mais um cigarro na boca.

E você sofreu por amor e caiu nas drogas por isso? - disse e riu da minha cara

Vai se fuder! Você nem me conhece. - digo de saco cheio

Toma isso, você vai gostar... - ele me cede um liquido verde, ele disse que era suco para refrescar eu tomei e me senti um pouco energética ofegante? Uma coisa estranha mas eu relevei, achei que fosse normal.

Ficamos conversando muito, ele era insuportável e meio estranho porem eu ja estava locona, isso pelo menos me fez se distrair um pouco, mas eu ainda estava muito mal....

Deu 2:27 da manhã e aquele lugar estava sombrio, eu decidi ir embora mas ele me convence de me levar até em casa que no caso era o hotel....

.......

Descemos do carro, subimos até o andar do quarto, e ele me empurrou para dentro eu fiquei sem entender, mas sem nem dar tempo de pensar ele me da um soco que faz eu apagar imediatamente....

.........

Eram 14:00 do dia seguinte, eu acordei muito tonta e nua, logo me veio uns flash backs do que aconteceu, logo eu passei a mão pelo meu rosto e tentei pensar em algo...
Então eu lembrei que tinha celular e ja faziam quase dois dias que eu não entrava em nada.

Quando eu liguei o celular tinha mais de 3 mil notificações no Whatsapp, no Instagram nem se fala.... Eram muitas noticias falsas, fãs preocupados, haters felizes, estava um caos.....

Mas eu entrei primeiro no Whatsapp

Nicole (387*)
Mariaaaaaaa
Oi
Ei
Respondeeeeee
Eu te desculpo relaxa
Eu descobri tudo o que aconteceu
Eu te amo
Não faz nada
+99

Luv♡
Ei, me perdoa... Você precisa me escutar, mas não me deixe por favor...

Nick
Ei baixinha, o que aconteceu? Você sumiu...

Avani
Amigaaaaa
Ei
Por favor vamos conversar
Aparece
Maria eu te amo.....

E mais um monte de outras pessoas preocupadas comigo...
.......

Eu não estava com cabeça pra nada mas eu respondi a Nicole...

Whatsapp on}

Eu:
Oi....

amor por acaso | Maria & Chase ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora