Maria narrando-
Chase me levou até a sway para mim pegar algumas roupas e em seguida fomos para a Hype....
Chegamos na hype}
Estava um clima calmo, o que é estranho... E tinha mais gente do que o normal...
Oioi gentee!.....- Digo baixinho cumprimentando as pessoas que estavam na sala sentados vendo filme no escurinho...
Avani: oiiii!!!!! - diz olhando em minha direção e na direção do Chase e diz baixinho pois ja tinha gente dormindo ali
Anthony: olá!...
Addison: Oiiii amigaaaaa!!.... - Diz Addi mandando baijinho.
Bryce: (faz acena para mim querendo dizer "oi")
Nick: oioi, diz timido...
Todos que estavam la, fora os que estavam dormindo viram que eu cheguei....
Thomas olha para o Chase indignado e fazendo cara de quem não esperava minha presença ali....
Chase da ombro e faz cara de saco cheio.
Eu fico sem entender e pergunto baixinho...
Chase ta tudo bem??....
Ele chega perto do meu ouvido e diz.
Ta sim linda.... - Diz colocando as mãos nos meus ombros e me guiando para subir a escada, e me levou até seu quarto.
Entramos e o mesmo fechou a porta e ligou o led na cor roxa...
O que rolou la em baixo??? Digo sentando na cama do mesmo.
É que eu nao avisei ninguém que você viria, mas tambem não me avisaram que teria mais gente aqui, na real é que o Thomas enche o saco...
Ta e tem mais alguma coisa??? - digo desconfiada
Tem. - diz simples
Então fala!!! Anda, dezimbucha!! - digo ansiosa
É que você não tem onde dormir..... A não ser comigo.... - Diz um pouco nervoso e vejo o mesmo corar....
Ta bom, se esse era o problema, não me incomodou.... - digo deitando na cama
Fica um silêncio climático
Kkkkkkk eu sei que eu te deixo nervoso falei isso exatamente porque amo sua cara envergonhado... - digo puxando o queixo do mesmo fazendo ele olhar para mim...
Se encaramos por alguns segundos e eu nao queria cortar o clima mas eu não consegui...
Ah--- eu amei o ursinho kdkd (dou uma risadinha sem graça) - digo me afastando...
Quando eu menos podia esperar ele diz:
Não era eu que ficava nervoso e envergonhado??? - diz em um tom rouco, sexy, malicioso e debochado, ele puxa meu queixo e me da um selinho breve porem bom.
Hummm então você é assim.... Desafiador?... - digo debochando dele em um tom sarcástico.
Ele se aproxima do meu ovido e diz:
Você não sabe ainda onde eu realmente sou desafiador.... - diz e se afasta olhando no meu olho e em seguida da uma piscadinha.
Ele percebe meu arrepio e rimos juntos.
Você é sem graça - digo rindo.
Você ta rindo!!!! - diz rindo também.
Vamos ver um filme??? Digo me ajeitando na cama do mesmo.
Se for do meu agrado sim. - diz simples
Vamos ver...... - digo
Noiva Cadaver! - nos falamos juntos e em seguida rimos.
Eu me deitei do peito do mesmo que fazia um cafuné lento em minha cabeça fazendo eu pegar no sono primeiro....
-----------------
💕💕💕
Espero que gostem, deixem a estrelinha para ajudar a tia aqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por acaso | Maria & Chase ♡
FanfictionÉ uma fanfic dedicada a mim mesmo, mas acho que você iria gostar de ler, porque está muito fofo...