- 20 / eu vou voltar

8 0 0
                                    

Maria narrando-

Eu acordei, eram 7:00 a.m, assim que eu olhei pro meu celular tinham muitas mensagens da Sarah.

Conversa da Sarah on*

Sarah: MENINA PORQUE VOCE FUGIU DO HOSPITAL!??!???

VOCÊ É LOUCA??????

MARIA RESPONDE AGORA!!!!

99+

(Naquela hora que eu estava lendo, aquela dor de cabeça bateu de novo, cada vez mais forte)

Eu: Oi Sarah

Sarah: VOCÊ SABIA QUE EU NÃO DORMI DE PREOCUPAÇÃO TE PROCURANDO?!?????

Eu: Olha desculpa ta! Mas eu sei me virar sozinha ta bom?

Sarah: EU SO ESTAVA CUIDANDO DE VOCÊ SUA MAL AGRADECIDA

Eu: Você quer mesmo brigar? Logo cedo?

Sarah: Ta Bom Maria Clara. Ve se não some

Conversa com Sarah off*

Na conversa do Chase não tinha nada, associei que ele estivesse dormindo ainda....

Me levantei e aquela dor veio.... Eu não podia falar para ninguém pois iam me culpar de ter fugido do hospital...

Logo passou e eu fui tomar banho, me arrumei, maquiei, to viva de novo..... Eu ia aparecer nas redes sociais hoje...

Fiz uma make básica e fui postar story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make básica e fui postar story

"Oi gente, eu não morri, eu não me matei, eu estou bem ok?
Obrigado a todas as mensagens de apoio que vocês mandaram, e vão se fuder quem mandou eu morrer e estava feliz com isso.
Eu e o Chase estamos bem ok? Acho que vocês viram o que ele falou na live e eu que fiz merda de não ter ouvido ele.
Estou com saudades de ir para fora do Brasil ja mas....... Está difícil no momento por motivos pessoais.
Eu só sou uma pessoa triste mas esta tudo bem, eu costumo não demonstrar meus sentimentos mas talvez eu tenha exagerado um pouco ok?
Amo vocês e obrigado pelos 13 Milhões aqui no Instagram, beijo"

Ufa..... sussurrei para mim mesma

Logo eu saio de casa e vou caminhando até a casa da minha mãe, eu estava sendo parada por paparazzi mas eu não liguei e segui....

(Quebra de tempo)

Oi mãe!!! - digo abraçando a mesma

Oi Filha ru fiquei tão preocupada com você....... - diz a mesma e eu vejo uma lágrima escorrer

Desculpa mãe, é uma longa história que não vai se repetir ok? - digo fazendo carinho na cabeça dela

Você vai voltar para la? - pergunta

Vou mãe...... Mas não hoje talvez amanhã não sei..... - digo

Contanto que você seja feliz e fique bem ok - diz a mesma

amor por acaso | Maria & Chase ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora