0.2 - Limão e Mel

5.9K 788 1.9K
                                    

🍃 Olá, meu amores! Vou começar pedindo desculpas pela demora de quase 4 meses... Eu estive muito cansada e ocupada nos últimos meses com trabalho e afins, mas acho que agora que peguei o ritmo, vou poder continuar minhas tarefas de forma mais rápida e fluída.

🍃 Bem, o capítulo 2 está finalmente aqui! Eu espero muito que vocês gostem e, lembrem-se, se atentem aos pequenos detalhes.

🍃 Por favor, deixem seu voto e interajam bastante nos comentários! Isso ajuda demais no engajamento da fic e me deixam toda animada e boiola!

🍃 A betagem desse capítulo foi feita pela @tetequitos, amorzinho meu! Então, que tal deixar um beijinho e um obrigado pra ela?

🍃 A tag da fic é #Latíbulofic, usem lá no tt para que possamos interagir!

🍃 Meu twitter é @/Lostlullabye_, meu gatinho curioso tá lá no meu fixado e, se tiverem dúvidas, elas são muito bem-vindas! (você pode acessar meu tt entrando no meu perfil, ele está linkado na bio)

🍃 Não esqueçam que temos uma playlist linda no spotify!

🍃 Boa leitura 💚

❝E aqui está você vivendo, apesar de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝E aqui está você vivendo, apesar de tudo.❞ Rupi Kaur

Terceira hora da trigésima lua do décimo segundo sol;
Dongji de Inverno, decenário de bronze;

ㅡ Mãe, deixe o Jimin ao menos descansar aqui, por favor... ㅡ Taehyung choramingou, chacoalhando a manga do casaco da mãe com carinho, ora ou outra ele levava o olhar para seu amigo, vendo-o ajudando seu pai a pegar lenha pois, em cima da hora, Bonhwa havia notado que não teria o suficiente para acender a lareira da casa.

ㅡ Filho, nós já conversamos... ㅡ Hawool sussurrou, sabia que seu companheiro tinha um ouvido excepcionalmente sagaz. ㅡ Seu pai não...

A ômega deixou que sua frase morresse pela metade ao ver Bonhwa e Jimin caminhando em sua direção, ambos com uma boa quantidade de lenha de eucaliptos em mãos; o Kim mais velho estreitou o olhar ao ver seus ômegas ainda expostos ao frio, gesticulando para que entrassem, mas Taehyung continuou do lado de fora, esperando até que Jimin acomodasse os pedaços de madeira onde deveriam ficar e voltar. Não demorou para que os fios prateados estivessem à sua frente, as mãos do alfa segurando uma manta grossa, a qual enrolou no corpo do ômega sem dizer uma palavra sequer.

ㅡ Não perturbe sua mãe por minha causa, certo? ㅡ Jimin não o olhou enquanto falava, concentrado em deixá-lo quente e seguro. ㅡ Eu sou um alfa, não é um mal estar que vai me derrubar.

Taehyung desviou o olhar, o corpo tremendo quando um vento álgido atingiu suas bochechas descobertas; Jimin riu e levou as mãos quentes até as maçãs do ômega, vendo-o sorrir em agradecimento.

ㅡ Prometa-me que vai avisar quando estiver em casa, seguro e bem ㅡ Taehyung sussurrou, sobrepondo seus dedos aos do alfa, apertando-os de leve. O coração apertando um pouco, deixando-o aflito e choroso.

Latíbulo × kook.tae ×Onde histórias criam vida. Descubra agora