🍃 Era pra ter saído dia 20... Aí tudo deu errado e esse capítulo ta esperando um milagre pra ser postado desde então... Céus...
🍃 Olá, meus amores! Quase 2 anos depois a gente se encontrou de novo, não é? Como vocês estão? Como tá as crianças?
🍃 Bem, eu tenho estado tão atarefada... Editora, aulas, compromissos... Sério, eu tentei muito colocar tudo em ordem, fiquei até escrevendo au para matar a saudade por um tempo, mas nada substitui a sensação de escrever uma fanfic.
🍃 Eu espero que ainda tenha alguém aqui kkk e espero que vocês gostem desse capítulo!
🍃 Por favor, deixem sua estrelinha! Não demora nada e ajuda muito no engajamento da história! E comentem bastanteeee!!!! Eu não escrevo Latíbulo há muito tempo e amaria saber o que acharam desse cap.
🍃 Usem #Latíbulofic no twitter! Vou acompanhar vocês de lá! E me sigam lá no meu novo perfil, user @pearlsfortaekoo (disponível na minha bio)
🍃 Boa leitura! 💚
❝ O propósito da vida é encontrar o maior fardo que você pode carregar e carregá-lo.❞ ㅡ Jordan B. Peterson
Primeira hora da sétima lua do segundo sol;
Oitavo ciclo, decenário de bronze;
Lua de Sangue - Território Morto
Taehyung acordou com o rosto espremido contra algo macio e levemente rígido. Ele se moveu com preguiça enquanto seus ossos e músculos se esticavam, despertando todo o seu corpo. Sua bochecha gordinha estava avermelhada e amassada, e ele precisou de alguns segundos para notar que estava com a cabeça apoiada nas pernas de Jeongguk, ambos no sofá em posições não tão confortáveis o bastante.
O alfa estava sentado, com o pescoço encostado em um travesseiro mal colocado para que ao menos tivesse alguma sensação de conforto. Os olhos fechados e os cabelos um tanto desgrenhados eram adoráveis, quase fazendo Taehyung não se mover para acordá-lo.
ㅡ Nem. Se. Atreva ㅡ murmurou Jeongguk enquanto colocava um dedo no meio da testa de Taehyung. ㅡ Você não me deixou dormir durante a noite, então vai ficar quietinho aí até que eu esteja disposto o suficiente para ficar de pé.
Taehyung olhou para o dedo em sua testa, tentando lutar contra o próprio sono para entender o que Jeongguk havia falado, mas estava tão cansado que apenas voltou a se aconchegar nas pernas do alfa para cochilar um pouco mais.
Após a marca, foi difícil para Jeon cuidar do ômega, já que a luta entre o seu veneno e o do antigo irmão de alma o fizeram passar uma lua inteira febril e sonolento, mas assim que tudo se resolveu, Taehyung havia se tornado quase que uma estrela do mar em seu encalço. E mesmo sabendo que era difícil para ele lutar contra, Jeongguk sentia-se nervoso sempre que o ômega o procurava dizendo que estava incomodado e que seu corpo formigava quando estavam distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Latíbulo × kook.tae ×
FanfictionQuando a neve caía ao chão, tingindo de branco a imensidão verde do território da matilha, era quando Kim Taehyung podia ser ele mesmo. Os ventos gélidos de Lua Cheia, apesar de serem os seus favoritos, contrapunham o que residia em seu corpo: uma c...