0.5 - Mercê

6.3K 712 1.6K
                                    

🍃 CÉUS QUASE QUE NÃO FOI AAAA 

🍃 OI MEUS AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO? COMO FOI O NATAL E O ANO NOVO DE VOCÊS?

🍃 Latíbulo tá de carinha nova! Vocês gostaram?

🍃 Esse cap quase não saiu hoje, ein... Meu deus... Mas graças a @Alanizita, fakelove_luv e a newttae deu tudo certo. Meus deus, essas três me salvaram demaais. Agradeçam a elas, porque ela merecem. 💚

🍃 Bem, eu disse no mural, mas digo novamente que esse cap gira todo em torno do cap "Correntes de Cristal" então é bom dar uma olhadinha nele antes ou depois de ler para entender algumas coisas. 

🍃AAAAAA Eu fiz um perfilzinho de Latíbulo no twitter, lá eu posto cartinhas dos taekook e elas são muito fofas e servem como spoiler também 💚 

🍃 Não esqueçam de usar a tag #Latíbulofic no tt, ajuda muito no engajamento.

🍃 Que tal já deixar o seu votinho agora? Não machuca, é rápido e faz a fic ser entregue e crescer. Por favor, comentem bastante!!! 💚

🍃 Boa leitura 💚

❝ Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.ㅡ Platão

Segunda hora da décima sétima lua do primeiro sol;

Quarto ciclo, decenário de bronze;

Matilha Lua Cheia

ㅡ Pai... Tempo... ㅡ Taehyung implorou com todo o ar que tinha em seus pulmões; estava apoiado em suas mãos um bastão de madeira, objeto que ele estava usando para duelar com o alfa a sua frente, que girava a sua arma e o encarava com um olhar predatório. O ômega facilmente esqueceria que aquele era seu pai.

Não houve resposta, Bonhwa partiu em ataque para cima de seu filho, forçando-o a se defender e contra-atacar quando tinha sua cabeça na linha de fogo.

O coração em seu peito ressoava com força, suas mãos tremiam com a agitação correndo por suas veias, que o deixavam em alerta para qualquer ataque vindo à sua volta, reagindo a cada um deles com fúria. Mostrando ao seu inimigo que era tudo, menos uma presa fácil.

Era dito por entre as ruas que o instinto de defesa de um ômega era apurado, principalmente em relação aos seus filhotes, mas apenas espalhavam esse boato porque nunca haviam visto um ômega em um campo de guerra com os próprios olhos. O instinto de sobrevivência ômega era, principalmente, sustentado por orgulho. Nenhum deles estava disposto a voltar para casa após ser derrotado por um alfa. Por essa razão, quando Bonhwa mirou seu último golpe em Taehyung, teve o chão como destino, e provavelmente a morte se objeto nas mãos de seu filho fosse afiado o bastante para ser pontiagudo.

Latíbulo × kook.tae ×Onde histórias criam vida. Descubra agora