0.3 - Elo

6.6K 765 1.9K
                                    

🍃 Olá, meu amores!!! Quanto tempo!!! Como vocês estão? Estão se cuidando?

🍃 Antes de tudo, eu fiz uma pequena mudança aqui: antes a Luna do Tae se chamava Prakt, e agora se chama Ráno. Essa mudança tem um significado enorme que futuramente vocês vão saber.

🍃 Esse capítulo foi betado pela A-Shizui, agradeçam essa nenê.

🍃 Não esqueçam de votar e comentar bastante!! Isso ajuda muito no engajamento.

🍃 OBRIGADA PELOS 6K AMO VOCÊS!

🍃 Esse cap é cheio de momentos lindos, dêem muito amor aos taekook.

🍃 Não esqueçam de usar a tag da fic #Latíbulofic no tt, assim eu posso interagir com vocês.

🍃 @Alanizita e Ann_Yuu Obrigada por ajudarem com o cap. Amo vcs.

🍃 Boa leitura 💚

❝ É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças.❞ ㅡ Giacomo Leopardi

Primeira hora da sétima lua do primeiro sol;

Oitavo ciclo, decenário de bronze;

Sete luas foram o suficiente para que Taehyung tomasse uma aparência melhor e mais revigorada, já era possível vê-lo perambulando pela casa com mais facilidade pela manhã, às vezes preparando algum chá para o desjejum, ou cozinhando algo para o almoço, mesmo que o alfa da casa sempre insistisse em fazer alguma das refeições.

Jeongguk sentia-se satisfeito por ver o ômega cada dia melhor, era sempre bom trocar os curativos de Taehyung e ver seus ferimentos sem qualquer indício de infecções ㅡ que era o maior medo do alfa desde o início.

A convivência com Kim era calma, bastante silenciosa, já que este passava a maior parte do tempo sentado no balanço do lado de fora. Sempre refletindo sobre as milhões de possibilidades que o aguardavam num futuro próximo, afinal, o inverno acabaria em dois sóis e então ele voltaria para Lua Cheia. Sua matilha. Sua casa. No entanto, isso não o confortava.

Taehyung sentia falta de seus pais, mas já não se sentia confortável em voltar para casa; honestamente, esse pensamento o feria. O machucava tanto que fazia seu corpo se descontrolar toda vez que sua mente projetava os possíveis cenários. Então, desejando poupar sua sanidade, ele decidiu que deixaria de lado a ideia de ter de retornar ao lar, por enquanto.

ㅡ Bom dia. ㅡ Jeongguk apareceu na varanda, o rosto amassado do alfa revelava que ele havia acordado há pouco tempo, Taehyung sorriu sem dentes ao vê-lo, desviando o olhar do pijama inteiramente preto dele.

Latíbulo × kook.tae ×Onde histórias criam vida. Descubra agora