🍃 AAAAA QUANTO TEMPO!!! ME PERDOEM!!!
🍃 Sério, não sei nem por onde começar, mas queria agradecer aos 11k de Latíbulo... Meu deus, essa fic tá crescendo e eu tô tão feliz vendo isso. Espero poder me tornar uma autora melhor e mais presente para vocês. Saiba que eu amo cada um de todo coração.
🍃 Eu gostaria de agradecer à Kim_Lalaa e a yoonsskitty por terem lido, acompanhado algumas cenas e me ajudado com opiniões. Ann_Yuu, obrigada por sempre aturar meus surtos, meu bebê. moonskoo, meu chuchu, você viu esse cap nascer, acompanhou cada parte dele até quase o final, obrigada de coração por ter ficado comigo. Sério, Obrigada a cada um de vocês.
🍃 Bem, eu queria dizer que fiz uma thread explicando o sistema de datas e tá lá no meu twitter @/lostlullabye_. Talvez ele ajudem vocês a entenderem melhor como funciona.
🍃 Eu nunca citei isso antes, mas Latíbulo vai ter livro físico! Isso tudo depende da minha pessoa cumprir alguns prazos, mas vamos ter esperança, né...
🍃 Não esqueçam de usar a tag #Latíbulofic no twitter, assim eu posso interagir com vocês ainda mais.
🍃 A playlist de Latíbulo está no Spotify, você pode encontrá-la pelo meu carrd e, sério, recomendo.
🍃 Por favor, deixem seu votinho logo agora, ele ajuda demais no engajamento da fic. E comentem bastante se estiverem se sentindo confortáveis.
🍃 Boa leitura 💚🍃
❝ Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes.❞ ㅡ Provérbio Oriental
Primeira hora da vigésima lua do primeiro sol;
Oitavo ciclo, decenário de bronze;
Matilha Lua Nova
ㅡ Você realmente irá até o alfa líder? ㅡ Yoongi murmurejou a pergunta, havia algo manchando seu paladar que o deixava inquieto e preocupado, algo em seu peito enviava sinais de tensão para seu cérebro toda vez que tinham que resolver algo que envolvia Jeongguk. Havia sido assim quando o alfa fora exilado, algumas vezes pior, mas ainda havia pânico banhado em acrimônia.
ㅡ Thos não tomou controle para nada... Ele citou Jeon, citou Noc... ㅡ Hoseok suspirou, os dedos longos foram até a própria testa, ele estava mais quente que o normal.
Yoongi imediatamente prostrou-se à frente de seu alfa, havia preocupação inundando seu olhar e os braços esguios tremelicaram ao tentarem se manter erguidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Latíbulo × kook.tae ×
FanficQuando a neve caía ao chão, tingindo de branco a imensidão verde do território da matilha, era quando Kim Taehyung podia ser ele mesmo. Os ventos gélidos de Lua Cheia, apesar de serem os seus favoritos, contrapunham o que residia em seu corpo: uma c...