0.1 - Correntes De Cristal

8.7K 939 1.9K
                                    

Por favor, não passem as notas! É importante!

🍃 Eu gostaria de começar esse capítulo agradecendo imensamente aos 1k de leituras, céus... Na verdade, eu não sei nem como agradecer! Quando eu vi, só pensava que queria muito trazer um capítulo novo para vocês, agradecer e agradecer de novo. Obrigada de coração!

🍃 Bem, hoje nós temos mais um pouquinho sobre o universo de Latíbulo e eu espero muito que vocês gostem! Eu reescrevi milhões de vezes esse cap para que ele ficasse limpo e simples para que pudessem entender.

🍃 Por favor, deixe o seu voto e, caso se sintam confortáveis, comentem. Votos e comentários ajudam muito a dar visibilidade pra fic, além de me incentivarem demais, e nem dói se você apertar na estrelinha ou deixar um coraçãozinho. 💚

🍃 A tag da fic é #Latíbulofic, usem lá no tt para que possamos interagir!

🍃 Meu twitter é @/Lostlullabye_, meu gatinho curioso tá lá no meu fixado e, se tiverem dúvidas, elas são muito bem-vindas! (você pode acessar meu tt entrando no meu perfil, ele está linkado na bio)

🍃 Boa leitura 💚

🍃 Boa leitura 💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Latíbulo (s.m); esconderijo, retiro; lugar de segurança e de conforto; céu, morada dos deuses.

🌒🌓🌔🌕🌑🌖🌗🌘🌑

As noites do inverno da Lua Cheia eram gélidas como os cristais que cobriam os rios que cortavam os territórios, delicadas e frias, prontas para partir-se ao primeiro impulso. Entretanto, diferente das camadas delicadas, os cobertores de neve que tomavam o solo eram robustos e pesados como o tronco de um pinheiro-silvestre; e por sinal, eram um grande trabalho para as patrulhas de lobos que trabalham enquanto os integrantes de sua matilha desfrutavam de uma noite de sono tranquila, cortada vez ou outra por uivos graves que anunciavam quando outra ruela era finalmente desobstruída.

Todos os lobos eram brancos como o sal, facilmente confundidos com a própria neve, mas seus olhos cintilavam em cores fortes ㅡ vermelho, amarelo e azul. Era isso que os tornavam visíveis, além do cheiro que emanava por entre o esvoaçar da pelagem sedosa, mas havia um em especial, ele sequer era tão grande como os outros de olhos escarlate, mas o aroma controverso que exalava era, de longe, o mais interessante. Era como o mar, irrevogavelmente parecido. Forte como as ondas grandiosas, suave como a água na costa. Seus olhos estavam presos em uma casa em especial, onde em uma das janelas, a luz da vela acesa dançava num ritmo gracioso e melódico, acompanhada pela sombra delicada de alguém que cheirava a dias chuvosos e pétalas solitárias de dama da noite, conotações delicadas, ainda assim convidativas e adocicadas de forma estonteante.

Como se o tivesse sentido, a sombra parou, interrompendo a dança que pés ditavam naquele momento, perdido na madrugada para dar passos serenos e silenciosos até a janela, possibilitando o lobo de ver suas madeixas acinzentadas, quase brancas, até que âmbar e escarlate se encontrassem, afogando-se em um castanho curiosamente acerejado.

Latíbulo × kook.tae ×Onde histórias criam vida. Descubra agora