0.9 - Remendo

2.1K 369 515
                                    

🍃 OI MEU LUNINHES! COMO VOCÊS ESTÃO?

🍃 Estamos de volta e eu queria me desculpar pelo atraso, eu não consigo mais postar pelo pc e eu tive que passar uma semana inteirinha editando esse cap no app porque simplesmente descaralhou TUDO! Mais uma vez as atualizações gongando a nossa vida. Mas aqui estamos.

🍃 Vocês viram a nova capa e novo banner? foi a violetdsg que fez essa belezura que é a nova carinha da nova fifico e eu tô muito apaixonada! Peçam com essa preciosa, sério, é incrível! 

🍃 Temos revelações nesse capítulo, DUAS! E espero que vocês gostem porque escrevi com muito carinho, mesmo que não tenha ficado tão longo porque esse cap e o anterior tinha que estar juntos... Mas a merda já foi feita.

🍃 Por favor deixe sua 🌟, não demora nada e ajuda muito no engajamento da fic! E, por favor, comentem bastante!! 💚

🍃 Usem a tag #LatíbuloFic no twitter para podermos interagir sobre esse cap e sigam o perfil @/Latibulofic no twitter, vai sair muito spoiler por lá a partir de agora.

🍃 Capítulo não betado porque não tenho beta... Tentei revisar, mas eu sempre deixo algo passar, perdão...

🍃 Boa leitura! 💚

❝O tempo disfarça o que o lamento não pode acolher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo disfarça o que o lamento não pode acolher...Ricardo Vitti

Terceira hora da primeira lua do segundo sol;

Oitavo ciclo, decenário de bronze;

Lua Cheia - Vilarejo Das Nuvens

Jimin estava desesperado.

O coração em seu peito, pela primeira vez em muitas luas, ressoava fervorosamente enquanto seus pés percorriam o solo enevoado sem dificuldade. Passos rápidos, uma corrida contra o tempo. Como se a qualquer momento seu corpo fosse ceder e forçá-lo ao chão ㅡ sozinho, no silêncio.

Jimin desejou morrer muitas vezes desde a perda de seu irmão de alma, mas ele nunca cogitou tirar a sua vida. Ele nunca havia ingerido acônito.

O alfa poderia ser precipitado algumas vezes, e até insensato em outras, mas ele nunca desrespeitaria seu lobo dessa forma, mesmo que Bratt agora estivesse morto em seu âmago. Jimin nunca atentaria contra os deuses. Por essa razão, ele não entendia o motivo de um ramo completo ter saído de sua boca.

Apesar de estar cheio de pensamentos turbulentos, o alfa continuou correndo até sua casa estar sob seus olhos. Empurrou a porta com força e ouviu o grito assustado da ômega que estava sentada no sofá enquanto costurava algo.

Ara o encarou com um olhar de reprovação e se pôs de pé. Ela vestia trajes brancos de linho que caiam perfeitamente em seu corpo. Seus cabelos brancos tinham ondulações delicadas e o lenço de algodão com bordados de nuvens cobria bem sua marca, ela parecia confortável, mas a expressão em seu rosto mostrava que não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Latíbulo × kook.tae ×Onde histórias criam vida. Descubra agora