Mesmo dia
Tikki on
Chegamos a casa de Plagg, Shin estava dormindo em meus braços, eu entrei e fiquei parada próximo a porta de entrada.
Plagg:Vem, pode ficar a vontade, coloca ele aqui nessa cama...
Ele disse indo em direção a uma porta e a abrindo, me aproximei e vi que era um quarto, coloquei Shin na cama e o ajeitei para que ele não caísse, me aproximei de Plagg novamente.
Plagg:Você parece cansada... Quer tomar um banho quente?
Tikki:Eu adoraria, obrigada...
Ele sorriu, e foi para um outro cômodo pouco tempo depois voltando com uma toalha e muda roupas...
Plagg:O banheiro fica logo ali...
Ele disse apontando para uma terceira porta
Tikki:Obrigada...
Agradeci novamente, e entrei no banheiro, tirei minhas roupas, e entrei em baixo da água, era como se por um estante todo o peso que estava sobre mim sumisse... Passei mais um tempo ali, até que me vesti e sai do banheiro, fui até onde Plagg estava, que era em uma varanda, quando me aproximei ele logo olhou pra mim, pude reparar nos olhos dele em meu corpo... Ele desviou o olhar, e eu fiquei ao lado dele, ele apagou o cigarro e o jogou fora.
Plagg:Desculpa... Sei que... Você não gosta disso kk
Tikki:Não, e... Tudo bem...
Ambos ficamos em silêncio, a vista era realmente muito bonita dava para ver perfeitamente a Torre Eiffel...
Plagg:Tikki... Quer beber alguma coisa?
Eu virei para ele, que continuava olhando para frente
Tikki:Tudo bem...
Ele se virou e pouco tempo depois voltou com uma garrafa de vinho e duas taças, ele as colocou em cima de uma mesa que ficava na varanda, nós continuamos em pé apoiados na sacada, ele colocou o vinho nas taças, e eu bebi um pouco o sabor era bom... Continuamos em silêncio, acho que não avia muito o que dizer...
Plagg:Esses dias eu vi o Wayzz...
Ele começou a falar
Plagg:Foi engraçado quando o Zach me viu, ele olhou pra mim e depois perguntou como eu consegui sair do celular kk
Eu ri junto com ele
Plagg:E as crianças do Adrien eles são incríveis, eles estão doidos pra pintar essas tatuagens com canetinha...
Ele disse apontando para algumas tatuagens em seus braços...
Tikki:você tinha que ver o que eles fizeram na parede lá de casa, eles acharam alguns lápis de cor e rabiscaram tudo junto com Shin e com o Marcello, ficou um negócio realmente lindo e difícil de limpar...
Nós rimos de novo, eu olhei para ele... uma coisa não saia da minha cabeça e não pude evitar de perguntar...
Tikki:Plagg?
Eu disse o nome dele, chamando sua atenção e o fazendo olhar para mim...
Tikki:Por que... Por que você me beijou... Naquela hora?
Ele desviou um pouco o olhar de forma pensativa
Plagg:bem... E porquê eu... Estava sentindo a sua falta...
Ele começou a se aproximar, me abraçando
Plagg:Ainda estou... Não teve um único dia em que não pensei em você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi o fim do meu maldito mundo
RandomDepois de uma decepção amorosa com medo de se machucar novamente Marinette Dupain-Cheng, de 16 anos, prometeu nunca mais se apaixonar ela é uma adolescente "fria" e tímida, que mudou de casa com sua mãe Sabine, seu padrasto Tony, e suas duas irmãs...