Plagg on
Eu me sentei no sofá entregando a ela uma caneca com chá... Dês de que a encontrei sentada ao lado da minha porta, não trocamos mais que duas frases, estávamos em completo silêncio... Havia um hematoma em seu rosto e seu lábio estava cortado, eu não sabia o que tinha acontecido, mas uma ideia maldosa passava em minha cabeça...
Plagg:Você não... quer me contar o que aconteceu?
Ela desviou o olhar... Parecia estar envergonhada, mas eu precisava saber
Plagg:Yuri, eu quero que você seja sincera, pelo menos dessa vez... O que aconteceu?
Ela levantou um pouco o rosto, eu pude ver seus olhos úmidos e então ela respirou fundo...
Yuri:Eu... fui expulsa do dormitório onde eu morava e não tinha pra onde ir...
Plagg:Por que você foi expulsa?
Yuri:Eu... eu estava... "saindo com um cara" e ele disse que conversaria de novo com o chefe dele pra dessa vez me colocar na abertura de um desfile, só que o chefe na verdade era a esposa dele... e ela era a dona da minha agência...
Ela se abraçou aos joelhos...
Yuri:Ela me expulsou da empresa e consequentemente eu tive que sair do dormitório... As meninas ficaram sabendo disso... e foi assim que eu ganhei esses hematomas...
Ela deu um sorriso fraco, eu apenas escutava com atenção...
Yuri:Eu... eu sei que o que eu fiz com você não foi certo, eu sei que eu te magoei... mas agora, eu não tinha pra onde ir, eu tentei te ligar mas você não atendia...
Eu já imaginava que era uma situação assim, ela fez exatamente a mesma coisa comigo... Quando estávamos juntos, ela me largou por esse cara, que a colocaria na capa de uma revista... e ainda por cima admitiu que só estava comigo por eu ser um Agreste. Eu me levantei
Plagg:Você não pode ficar, eu posso te ajudar a encontrar um hotel até você poder ir pra casa, mas-
Yuri:Plagg por favor, eu não posso voltar pra casa... você sabe...
Ela disse com lágrimas nos olhos
Yuri:Eu usei tudo o que eu tinha pra vir pra cá... por favor...
Eu a encarava em silêncio, ela se agarrava a minhas roupas, eu estava exausto, não queria ter que lidar com isso agora...
Plagg:Tudo bem, mas você tem que sair o quanto antes... Você pode ficar no quarto de hóspedes...
Ela se levantou e me abraçou, me agradecendo como se eu tivesse salvo a vida dela...
Eu levei minhas malas para o quarto, pedi comida japonesa para podermos jantar e fui até o banheiro tomar um banho, estou cansado... eu respirei fundo... Notei que não tinha pego nenhuma troca de roupas então enrolei a toalha em minha cintura e fui até o meu quarto, vesti um moletom preto e uma camisa de tecido leve, peguei uma toalha, liguei o ar condicionado e fechei a porta.
Yuri ainda estava sentada na sala, eu me aproximei delaPlagg:Você quer tomar um banho? a viagem deve ter sido longa...
Ela concordou com a cabeça e pegou a toalha das minhas mãos
Yuri:Obrigada...
Ela foi em direção ao banheiro, eu arrumei o quarto de hóspedes para que ficasse confortável pra ela dormir, a comida chegou e então jantamos de forma tranquila, não estava tendo muita conversa, eu acho que ela notou o meu cansaço, bem ela também estava cansada...
Yuri:Onde você... estava?
Eu levantei o olhar
Yuri:Tipo.. Eu te liguei várias vezes e seu celular estava dando fora de área... e eu notei que você chegou com uma mala...
Plagg:Eu fui passar o feriado com minha família...
Yuri:Legal kkk Eu... tinha conversado com a minha prima recentemente, ela disse que as coisas estavam indo bem na minha antiga cidade, mas que de qualquer forma o meu pai ainda estava chateado kk
Eu apenas a deixei falar, Yuri era filha única e o pai dela era um pescador, eles dois moravam numa cidade litorânea não sei aonde, ela não falou muito da mãe dela além de que ela havia abandonado os dois, quando ela se mudou para Nova Iorque o pai dela ficou realmente chateado, ela me dizia que ele sempre apoiava ela, mas não concordava com a ideia de se mudar para tão longe, ainda mais com um sonho que poderia não se tornar realidade... Bem, ela conseguiu o que queria...
No tempo em que estivemos juntos, realmente éramos próximos, chegando até a dividirmos um dormitório, mas eu não fui o suficiente para ela, quando ela viu que um sobrenome não valia de nada, decidiu ficar com o cara que lhe prometeu uma capa de revista, que situação patética...
Eu me levantei da mesa colocando os pratos na pia, eu fui até o banheiro e escovei meus dentes, só quero dormir... Tikki não mandou nenhuma mensagem, eu decidi tentar resolver isso amanhã...Plagg Off
continua...
Música:Gastado
Cantor:Blood Club
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi o fim do meu maldito mundo
RandomDepois de uma decepção amorosa com medo de se machucar novamente Marinette Dupain-Cheng, de 16 anos, prometeu nunca mais se apaixonar ela é uma adolescente "fria" e tímida, que mudou de casa com sua mãe Sabine, seu padrasto Tony, e suas duas irmãs...