67 Capítulo-Homem Horrível

34 2 2
                                    

Plagg on

"Você é um homem horrível"
Eu respirei fundo... eu me revirava pela cama, não conseguia dormir, ela não voltou para o quarto, as palavras dela não saiam da minha cabeça, ela não estava errada... Eu a fiz chorar de novo, a fiz sofrer mais uma vez, e eu mereço toda a culpa que estou sentindo e toda a raiva que ela deve estar de mim agora...
O quarto ainda estava escuro, eu me sentei na cama e olhei meu celular, eram por volta das 5h, eu simplesmente não consegui dormir o suficiente, eu me levantei da cama, resolvi ir adiantando as coisas, comecei por organizar minhas roupas na mala, deixando apenas a roupa que eu iria usar separada do lado de fora, arrumei a cama e deixei o quarto organizado, quando terminei, peguei minha toalha e fui até o banheiro, resolvi tomar um banho, fiquei alguns bons minutos ali, estava pensativo, essa viagem acabou da pior maneira possível e por minha culpa... Respirei fundo mais uma vez, notei pela pequena janela, que tinha no banheiro, que o céu estava começando a ficar um pouco mais claro... enrolei a toalha em minha cintura e sai do banheiro...
Comecei a escutar uma movimentação do lado de fora, o pessoal deve estar começando a organizar as coisas. Vesti uma calça de moletom preta e uma camisa de mangas longas da mesma cor, queria uma roupa confortável pra viagem, eu desci até o andar de baixo, meu pai estava bebendo café, eu me aproximei e peguei uma caneca e a enchi, me encostei no balcão ao lado dele, que estava não disse uma única palavra...

Plagg:O que aconteceu ontem depois que... fomos embora?

Gabriel:O que você acha? Nathalie não ficou nada feliz com o que aquela garota fez...

Plagg:Mas você sabe que ela provocou né?

Gabriel:Eu não quero saber, já escutei o bastante sobre isso

Eu voltei a ficar em silêncio, não adiantaria discutir sobre, nunca adianta, ele simplesmente se recusa a escutar... Bem, terminei meu café e lavei a caneca, todos já estavam levando as malas pros carros, então eu fui buscar as minhas, observei Tikki conversando com Bridgette, quando cheguei no final da escada ela veio até mim

Tikki:Você pode abrir o carro pra mim pegar a cadeirinha?

Ela disse sem olhar nos meus olhos

Plagg:Tá bom

Eu fui até o carro, abri e entreguei a cadeira nas mãos dela, ela continuava de cabeça baixa

Tikki:Obrigada...

Plagg:De nada

Eu de forma indiferente, ela apenas se afastou, coloquei minhas coisas no carro, e fiquei só esperando, as crianças já haviam acordado e estavam brincando pelo quintal..

Adrian:Crianças vamos!

Felix:Vem filho!

Eles se despediram ali numa cena bem fofa, e forma indo em direção aos carros, Shin correu até mim levantando os braços, eu o peguei no colo...

Shin:Papai, a gente vai ir passear?

Plagg:Não... filho a gente vai ir pra casa agora kk

Eu disse levando ele em direção ao carro de Félix

Shin:Aí tem que chamar a mamãe, né?

Eu concordei com a cabeça e entreguei ele nos braços de Tikki que o colocou na cadeirinha quando ele notou que ia no carro de Félix começou a reclamar

Shin:Não! eu quero ir com o papai!

Tikki:Não filho, a gente vai ir com a Tia Bridgette e com o Marcello...

Ela disse com paciência

Shin:Mas eu quero ir pra casa com o papai!

Ela mordeu lábio inferior e respirou fundo...

Tikki:Não filho, a mamãe já falou...

os olhos dele se encheram de lágrimas, mas ele não fez birra e nem nada do tipo só parecia meio "triste", eu me aproximei dele segurando a porta do carro, eu olhei o espaço onde ela ia ficar sentada, era entre as duas cadeirinhas, isso vai ser desconfortável... mesmo ela sendo uma mulher pequena, não tinha muito espaço pra ela se mexer ou se esticar, e em uma viagem de horas, aquilo com certeza não seria bom

Plagg:Tem certeza que não quer ir no meu carro? vai ser mais confortável

Tikki:Não, tá tudo bem...

Ela disse ainda sem olhar pra mim e eu resolvi não insistir...

Plagg:Shin... Dessa vez, você vai ir com o Marcello, a tia Bridgette e o tio Félix... mas eu prometo que vou te levar pra passear, combinando?

Ele deu um sorriso e confirmou com a cabeça e eu sorri em resposta.
Já haviam passado algumas horas, e fizemos a "parada obrigatória" no posto de gasolina, no final é até bom, um sinal de que já estávamos na metade do caminho e um momento para esticar as pernas, eu fui até a loja de conveniência e comprei uma latinha de energético, ainda me sentia meio cansado... fui até o banco do passageiro do meu carro, que eu fiz questão de estacionar ao lado do de Félix... e observei de forma discreta, Shin estava dormindo e Tikki também, ela é completamente teimosa... sei que não estamos bem, mas ela não precisava de submeter a passar horas em um lugar desconfortável...

Félix:Desculpa por ontem a noite...

Ele disse me entregando um pacote de balas

Plagg:Não, está tudo bem, você fez o certo kk

Eu disse dando um leve sorriso

Félix:Eu realmente quero me desculpar... agi mal com você, eu devia ter sido mais racional... Não queria que a viagem tivesse acabado com esse clima horrível...

Plagg:Não se preocupe com isso, de verdade, realmente não foi sua culpa...

Ele deu um sorriso fraco e então voltou a se afastar... Eu voltei pra dentro do carro e a viagem continuou por mais alguma horas, o clima realmente está horrível, pelo visto os únicos que saíram ilesos foram Marinette e Adrian.
Eu cheguei ao condomínio, peguei minhas malas e fui até o meu andar, estava me sentindo exausto, a única coisa que quero agora é um banho e descansar, a noite mal dormida realmente fez efeito, fui me aproximando da porta com cautela, estranhei os longos cabelos loiros encolhidos ali junto a uma mala... Não é possível... mas não podia ser outra pessoa...

Plagg:Yuri?..

Ela levantou o rosto, e aqueles olhos castanhos me encararam como se fossem adagas entrando em meu peito, eu não fui capaz de ter outra reação, a não ser a de ficar ali parado...

Plagg off

continua...

música:ultraviolence
cantor:Lana del Rey

próximo capítulo vou tentar postar o quanto antes 🙈

Você foi o fim do meu maldito mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora