Manhã seguinte
Tikki on
Eu acordei com os raios de sol que passavam pela fresta das cortinas, eu me sentei na cama e respirei fundo... Ontem a noite foi bom... Foi um momento bom, eu sorri... Ele ainda estava dormindo, me deitei novamente, me aproximando dele e tirando os fios de cabelo de seu rosto... Ele está com uma expressão tão serena... Ele abriu os olhos devagar e sorriu, em seguida deitando por cima de mim abraçando minha cintura e encostando a cabeça em meu peito, eu ri... eu comecei a acariciar os cabelos dele... ficamos um tempo em silêncio, só aproveitando aquele momento de tranquilidade...
Plagg:Que horas são?
Tikki:Eu não sei... Mas acho que deveríamos levantar...
Plagg:Só mais um pouco...
Ele disse fechando os olhos novamente, eu ri... Ficamos mais alguns minutos ali, até que decidimos finalmente sair da cama, eu levantei e olhei meu celular, ainda estava muito cedo, eram por volta de 8h da manhã, Shin ainda deve estar dormindo... Fui até minha mala e peguei uma troca de roupas, escolhi um macacão jeans e uma blusa branca, junto com minha toalha e uma nécessaire, fui em direção ao banheiro...
Plagg:Posso tomar banho com você?
Senti uma "pontada" em meu peito, olhei pra ele, que ainda estava deitado, eu apenas concordei com a cabeça, ele se levantou com um sorriso e foi em direção ao banheiro junto comigo... Essa situação... é como naquela última vez, não queria transparecer a ele o que eu estava sentindo naquele momento... não sei direito como explicar, estamos... Recomeçando, estamos indo bem, mas mesmo assim ainda sinto esse tipo de coisa... Fomos para de baixo do chuveiro, a água estava numa temperatura agradável...
Plagg:É como naquela vez...
Ele disse com um sorriso, eu o olhei meio surpresa, ele aproximou o rosto dele do meu me beijando, eu logo o retribui segurando no rosto dele, ele me virou de costas e me encostou contra a parede, ele levou seus beijos até meu pescoço, me fazendo sentir um arrepio...
Tikki:P-Plagg...
Eu chamei pelo nome dele, ele foi passando suas mãos por todo meu corpo... Até que escutamos uma batida na porta, ele soltou um suspiro de "desaprovação" eu me virei pra ele o olhando surpresa...
Adrian:Plagg?
Plagg:Oi?
Adrian:Vem tomar café, todos já estão na mesa, você viu se a Tikki já acordou?
Plagg:Ela... ainda está na cama, não se preocupe com isso... Quando eu sair eu aviso a ela...
Adrian:Tudo bem mas não demore muito, se não o café vai esfriar...
Plagg voltou sua atenção pra mim e sorriu... ele me encarou por alguns segundos e então desviou o olhar...
Plagg:Bem, devemos ir...
Ele riu junto comigo segurando em meu rosto me dando um beijo, logo em seguida ele saiu e se secou com uma toalha, ele começou a se vestir enquanto eu ainda estava embaixo do chuveiro terminando de lavar meus cabelos...
Plagg:Tikki...
Eu desliguei o chuveiro e olhei pra ele, me cobrindo com uma toalha...
Plagg:Eu... você já se sentiu... "desconfortável" comigo?
Ele me perguntou com um olhar sério
Tikki:O que? kkk não... Por que essa pergunta tão de repente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi o fim do meu maldito mundo
RandomDepois de uma decepção amorosa com medo de se machucar novamente Marinette Dupain-Cheng, de 16 anos, prometeu nunca mais se apaixonar ela é uma adolescente "fria" e tímida, que mudou de casa com sua mãe Sabine, seu padrasto Tony, e suas duas irmãs...