65 Capítulo-Achille

32 1 0
                                    

Tikki on

Quando voltamos das compras, as crianças já estavam acordadas, e eu fiz questão de passar todo o tempo com Shin, hoje o pessoal decidiu fazer um churrasco do lado de fora, o clima estava agradável, eu estava sentada em um pano que forrei no chão enquanto Shin e Emma estávam próximos ao lago, ele pulava na parte rasa molhando seus pés e rindo da água que respingou para todos os lados, enquanto eu os observava, Plagg se aproximou e se sentou ao meu lado, encostando em minha mão que estava apoiada no chão, eu sorri...

Tikki:é bom ver as crianças brincando desse jeito...

Ele sorriu

Tikki:Eu... tive uma entrevista de emprego antes de virmos pra cá...

Ele olhou pra mim

Plagg:Sério? isso é ótimo

Tikki:Sim sim kkk, quando voltarmos que eu vou saber se passei ou não... mas se eu tiver passado seria realmente muito bom...

Ele escutava atentamente

Tikki:Eles pagam bem, seria um emprego na minha área e eu conseguiria-

Plagg:sua área?

Tikki:Sim, tipo kk eu iria trabalhar num escritório de marketing, no departamento de gestão, sabe?

Plagg:qual seria a carga horária?

Tikki:Umas 8h de segunda a sexta...

Plagg:E nesse tempo... onde Shin ficaria?

Tikki:Eu iria colocá-lo numa creche, quando eu estava indo até a entrevista vi uma bem próxima ao escritório, lá começa às 8h da manhã e vai até 14h da tarde e no tempo restante, continuaria pagando a Manon para cuidar dele...

Plagg:Parece realmente bom esse plano kkk

eu balancei a cabeça positivamente

Shin:Mamãe! mamãe!

Ele veio correndo em minha direção e sorrindo

Shin:Olha o que eu achei, uma... uma moeda

Ele disse com um sorriso de orelha a orelha, segurança a "moeda" com a ponta dos seus pequenos dedos...

Tikki:Filho kkk isso não é uma moeda, é um botão...

Shin:Botão?

Tikki:Sim olha...

Eu o sentei em meu colo

Tikki:Ele não tem números, só alguns desenhos, está vendo?

Shin:Siim, sim! papai, você pode guardar pra mim?

"papai"... Ele continua insistindo em chamar Plagg assim...

Tikki:Filho, o que a mamãe falou com você?

Eu disse em um tom um pouco mais sério...

Plagg:Está tudo bem Tikki kk, tudo bem Shin, eu guardo aqui para você, a Emma está te chamando lá.

Ele disse sorrindo, Shin se levantou do meu colo de correu até ela

Tikki:Plagg eu... me desculpe por isso, não sei porque ele insiste tanto em te chamar assim...

Plagg:Tikki, está tudo bem kkk eu realmente não me incomodo nem um pouco com isso, ele... deve ver os primos e seguir isso como exemplo...

Tikki:Sim... Deve ser isso, mas eu... tenho que cortar, para que não fique estranho, sabe?

Você foi o fim do meu maldito mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora