38 Capítulo-Suspiros

519 34 5
                                    

Mesma noite
Tikki on

Estávamos sentados decidindo se íamos embora agora ou não, já era quase 2 horas na manhã e ainda estávamos na rua, Duusu avia chamado Plagg pra conversar com ele, ela estava muito séria, após alguns minutos eles voltaram e se sentaram, Plagg estava calado e de cara fechada

Trixx:Vamos logo?!

Todos concordamos e então fomos prós carros, Plagg permanecia calado o tempo todo

Tikki:Plagg está tudo bem?

Ele permaneceu calado e acelerou o carro, ele parecia irritado

Tikki:P-Plagg vai mais devagar!

Eu disse ficando nervosa até que ele parou o carro no acostamento, e respirou fundo.

Plagg:Me desculpa eu... Arg

Ele abriu o porta-luvas e tirou alguma coisa lá de dentro e em seguida saiu do carro batendo a porta com força se encostando na mesma, eu fiquei lá dentro um pouco até que eu saí do carro.

Tikki:Plagg-

Plagg:Tikki por favor fica dentro do carro...

Ele disse de forma fria não do jeito calmo, gentil e carinhoso, como normalmente sua voz soa, eu não o obedeci e fui até a frente dele que estava fumando um cigarro, ele me encarou sem dizer uma palavra.

Tikki:Plagg oque aconteceu?

Eu estava preocupada com ele, eu nunca tinha o visto desse jeito

Plagg:Só fica no carro...

Eu senti um nó se formar em minha garganta e lágrimas se formarem em meus olhos

Tikki:P-Por que você está assim? Eu...

Plagg:Você não entenderia!

Ele disse me assustando, eu olhei nos olhos dele, e então o beijei, ele pareceu surpreso mas logo retribuiu e segurou firme em meus ombros aprofundando o beijo, quando nos separamos ele virou o rosto

Plagg:Vamos embora...

Ele disse se virando e entrando no carro, eu entrei logo em seguida, eu fiquei quieta pelo resto do caminho, quando chegando a casa todos já estavam la

Wayzz:Aonde vocês estavam? Nós já estávamos ficando preocupados...

Ele olhou pra mim e depois pra Plagg

Wayzz:O que aconteceu?

Ele perguntou preocupado

Plagg:Nada

Ele disse frio subindo as escadas

Nooro:Tikki e então?

Eu olhei pra ele

Tikki:Não aconteceu nada...

Eu forcei um sorriso e em seguida fui para o quarto, ele estava sentado na cama, eu passei por ele e fui em direção a minha mala e peguei uma muda de roupa, enquanto eu passava pude ver ele me acompanhar com os olhos, fui até o banheiro e troquei de roupa, escovei meus dentes e voltei para o quarto. As luzes estavam apagadas e assim que fechei a porta fui surpreendida por Plagg que encostou sua mão na porta me deixando "presa" entre a porta e ele.

Tikki:Plagg...

Eu olhei pra cima em direção ao rosto dele sem saber como reagir até que ele começou a aproximar o rosto dele do meu e então eu virei o rosto

Plagg:hum você e teimosa...

Ele disse em tom de brincadeira, eu empurrei o braço esquerdo dele que estava apoiado na porta e me afastei indo em direção a cama e me sentando na mesma, peguei meu celular e vi o relógio que já marcava em torno de 3 horas, Plagg se sentou ao meu lado e olhou pro meu rosto se aproximando de novo, mas dessa vez eu não virei o rosto, eu só... Fechei os olhos e senti os lábios dele encostando nos meus, eu não retribuí ao beijo, e ele notou isso, quando nos separamos ele respirou fundo e disse...

Plagg:Sei que você deve estar irritada comigo... Mas me desculpe, aconteceu uma coisa e eu estou sendo babaca, mas de qualquer forma não justifica...

Senti lágrimas em meu rosto, que ele rapidamente limpou passando com a mão

Tikki:Por que?... Por que você não me diz? Se você acha que eu não vou entender, então me explique...

Ele desviou o olhar

Plagg:Eu não... quero jogar meus problemas em cima de você...

Eu apenas olhava pra ele... Ele tentou me beijar de novo, mas eu virei o rosto, ele respirou fundo...

Plagg:O homem com quem... a Mãe da Duusu teve um caso... Era o meu pai... hoje a mãe dela ligou pra ela dizendo que queria conversar com ela, mesmo de longe ele consegue acabar com a minha felicidade...

Ele sorriu forçado

Plagg:Todos que eram próximos a mim estão vivendo suas vidas e sendo felizes, e eu não os culpo, estão certos... E se você em algum momento você se apaixonar por outro alguém... Alguém menos complicado e quiser ir embora tudo bem, tudo bem se eu não fizer parte da sua felicidade... Eu... meio que tô sozinho nessa...

Após ouvir aquelas palavras eu o abracei forte

Tikki:Plagg eu nunca abandonaria você...

Plagg:A forma como você fala isso com tanta convicção... Você tem mesmo certeza disso? E se daqui a alguns meses você mudar de ideia e não me quiser mais?

Tikki:Pare de dizer essas bobagens...

Eu me sentei na cama e aproximei meu rosto do dele o beijando...

Tikki off

Continua...

Música:Gods and Monster
Cantora:Lana Del Rey

Mais um capítulo da madrugada e nossa capítulo dessa vez saiu rápido o próximo já está sendo escrito, tô me sentindo inspirada kkk, nesse capítulo a Tikki tomou atitude né até porque o nosso gatinho favorito tava tristinho...

Você foi o fim do meu maldito mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora