63 Capítulo-Lábios (+16)

83 6 0
                                    

horas depois

Plagg on

Algumas horas se passaram dês de que voltamos do passeio... Tikki pareceu se sentir desconfortável com Shin me chamando de "papai" ela tentou convencê-lo do contrário, mas não deu muito certo, era de madrugada, por volta de 1h, todos já haviam ido deitar e as crianças já estavam dormindo, eu já havia tomado um banho, vesti apenas uma calça de moletom, estava deitado na cama e ela estava se trocando para vir dormir, ela se aproximou da mala dela, estava guardando algumas coisas... ela ficou quieta o dia inteiro, eu me sentei na cama...

Plagg:O que houve? Você está tão quieta...

Ela balançou a cabeça negativamente...

Plagg:Por favor me fala... o que está te deixando tão preocupada?..

Tikki:Eu... Eu só tenho medo de que o Shin... Acho melhor deixar para lá... E besteira kk

Plagg:Uma preocupação sua não e besteira...

Eu me levantei indo até ela e a abraçando por trás, segurando em sua cintura e dando um beijo em seu pescoço... Ela logo se virou pra mim e iniciou um beijo, nós nos separamos, ela olhou nos meus olhos e voltou a me beijar... Deslizei minhas mãos pelo seu corpo, indo de suas coxas até a área dos seus seios... passando a mão por debaixo da blusa, pude ver que ela estava sem sutiã... Aquilo era... Excitante... Ela puxava meu rosto cada vez mais perto, não sobrado nenhum mísero espaço entre nós, senti ela dando uma leve mordida em meu lábio inferior, o que me deu um leve arrepio, passei minha mão entre suas pernas por cima do tecido, ela soltou um gemido de leve, segurei na sua camisa e a tirei e logo em seguida abaixei o shorts dela, que ela logo "chutou" pra qualquer canto, ficando apenas com a calcinha... Minhas mãos estavam em sua cintura a aproximando cada vez mais, eu me separei dela, e levei minhas mãos até seu rosto, fazendo ela me encarar...

Plagg:Espera, espera... você é maravilhosa... você é bonita, engraçada, inteligente, gentil e... uma ótima mãe... sabe disso, não é?

Eu a olhei nos olhos...

Tikki:Para vai kk

Ela riu meio sem graça desviando o olhar...

Plagg:ei... eu tô falando sério... você é uma pessoa incrível...

Tikki:Obrigada...

Ela voltou a me beijar... Eu a puxei pela cintura, a aproximando ainda mais, fomos até a cama onde eu me deitei por cima dela, o cheiro doce do perfume dela... Era perfeito... Eu conseguia escutar a respiração dela ficando ofegante a cada toque, ela levou uma de suas mãos até meu membro por cima da calça, o apertando de leve, o que me fez arfar... Ela olhou nos meus olhos e subiu as mãos até elástico da minha calça... levei minha mão até sua coxa apertando e em seguida puxando seus quadris mais pra perto, baixei um pouco sua calcinha... mas antes de tirá-la, tratei de tirar minha calça junto com a cueca, ficando completamente nu, eu terminei de tirar a calcinha dela e fiquei entre suas pernas... Estávamos ofegantes, eu a penetrei devagar, o que a fez soltar um pequeno gemido de prazer...

Tikki:Eu amo você...

Eu parei por um estante olhando nos olhos dela por alguns segundos... Então voltei com os movimentos dando beijos no pescoço dela, enquanto uma de minhas mãos apertava a coxa dela, a outra estava entre seus cabelos, eu os puxei de leve, senti ela arranhando meus ombros e apertando um pouco suas pernas que estavam em volta do meu quadril... Parece que ela gostou disso... Ela levou as mãos até meu rosto, fazendo com que eu olhasse para ela, colando nossos lábios novamente, aquilo estava completamente intenso e meu desejo por ela aumentava cada vez mais... Eu acelerei os movimentos, o calor que eu sentia estava aumentando, os gemidos ficavam mais altos e tentávamos abafa-los com beijos... De repente, chegamos ao ápice do prazer, senti um "alívio" e uma onda de prazer passar por meu corpo enquanto ela apertava as coxas em meu quadril novamente com um gemido e um suspiro... Logo senti um cansaço extremo e meu corpo "despencou" ao lado dela... Ainda ofegantes... Eu abracei ela e fiquei acariciando os cabelos dela... aquele era um momento bom... eu estava bem junto a ela daquela forma... Era difícil me sentir assim depois de passar a noite com alguém... Normalmente vinha um certo vazio e não uma felicidade, um cansaço bom... com ela era algo "natural", algo confortável...

Plagg off

Continuar...

Música:Burning Desire
canto:Lana Del Rey

Você foi o fim do meu maldito mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora