73 Capítulo-Eu te amo

11 2 0
                                    

Plagg on

Eu acordei cedo, não queria levantar da cama... fiquei mais uns bons minutos ali quando levantei fui até a cozinha, abri a geladeira, bebi um pouco de água e respirei fundo... Depois fui até o banheiro tomar um banho, ainda me sentia sujo, o que aconteceu ontem... Deus que situação... Eu decidi que hoje vou sair de casa por um tempo... pensar no que vou fazer em relação aos problemas, mas antes disso vou ir até a padaria tomar um café bem tranquilo... Tentar começar esse dia bem...
Eu saí do banheiro, fui em direção ao meu quarto, vesti uma calça com uma blusa de mangas longas e gola alta, o clima está agradável, vesti um sobretudo e fui em direção a sala Yuri havia acordado e estava em uma ligação

Yuri:Ele não pode falar agora, ainda está dormindo... Ah, tudo bem então, mas eu posso avisar pra ele que você ligou... Não precisa? tudo bem, então tenha um bom dia...

Eu a olhei sem entender, quando notei que ela estava com meu celular nas mãos

Plagg:O que você está fazendo?

Perguntei sério

Yuri:o seu celular estava tocando e eu pensei que você ainda estava dormindo...

Eu fui até ela e peguei meu celular de forma bruta, e quando vi quem tinha ligado "Tikki"

Plagg:Eu quero que você vá embora da minha casa agora...

Yuri:O-o que?

Ela disse surpresa

Plagg:Eu vou sair agora e quando eu voltar eu quero que você esteja fora daqui você está me ouvindo?

Yuri:P-Plagg por favor, não faz isso comigo... Se é por causa do que aconteceu ontem, me desculpa, eu pensei que-

Plagg:Nunca mais se atreva a chegar perto de mim, você me ouviu?!

Ela se assustou e então encolheu seus ombros, seus olhos já estavam cheios de lágrimas e ela apenas concordou com a cabeça, eu saí batendo a porta a deixando sozinha, fui até meu carro e tentei retornar a chamada de Tikki, mas simplesmente caiu na caixa postal...

Plagg:Droga...

Eu resmunguei enquanto dava partida no carro, eu dirigi até o apartamento dela, o porteiro permitiu que eu entrasse pelo dia anterior, eu corri até a porta dela e bati, mas nada dela abrir... eu insisti por uns 10 min e nada, o telefone sempre caindo na caixa postal... Eu não sabia onde ela estaria... Eu decidi ir novamente até o carro, me sentei no banco e respirei fundo... Bridgette... Eu resolvi ligar pra ela, talvez... não, ela não, Trixx ela sim iria saber de algo, o celular chamou por alguns segundos até que pude escutar a voz dela do outro lado da linha...

Ligação on

Trixx:Alô?

Plagg:Oi Trixx, você sabe da Tikki? ela não está atendendo minhas ligações...

Trixx:Não não, eu não sei de nada...

Plagg:Ela não deixou nenhum recado?

Shin:Tia Trixx...

Plagg:Trixx por favor...

Trixx:Só um minuto...

Pude escutar alguns passos e então uma porta se fechando

Trixx:oi Plagg, ela está aqui em casa agora, ela veio deixar o Shin aqui, mas pediu pra eu não falar nada...

Plagg:por favor, pede pra ela tender minhas ligações...

Trixx:eu não posso fazer isso, ela ficaria chateada comigo, ela já está bem nervosa com a situação aqui...

Você foi o fim do meu maldito mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora