Tikki on
Estava no parque com Plagg e Shin, estava feliz em estar aqui com eles, Shin parece estar se divertindo tanto...
???:Tikki?
Eu reconheci a voz e olhei pra cima
Tikki:Oi Sas... O que... Faz aqui?
Eu perguntei confusa, não era comum ele vir a parques nem nada...
Sas:Eu só estava passando e te vi aqui... Podemos conversar um minuto?
Ele esta sério...
Tikki:A tudo bem... Plagg você pode olhar o Shin pra mim um pouco?
Eu perguntei pra ele
Plagg:Sim, claro sem problemas... Vamos brincar mocinho?
Shin:Vamos! vamos!
Plagg o pegou no colo e se afastou um pouco indo até a área dos brinquedos, eu me levantei e andei um pouco com Sas...
Tikki:O que você quer conversar comigo?
Perguntei confusa
Sas:Bem eu só... Nós não nós falamos dês da sua entrevista de emprego... Eu só queria saber se está tudo bem...
Tikki:A está sim kk obrigada pela preocupação mas você poderia só ter me ligado...
Ele ficou quieto por alguns segundos
Sas:E... Também aquele dia eu fui te buscar na frente do Le Grant Paris e te vi indo embora com ele...
Tikki:A sim o Plagg avia voltado pra cidade e acabou indo me buscar kk
Sas:Vocês estão saindo?
Ele disse de forma direta
Tikki:E... Mais... Mais ou menos... Kk
Sas:Uhm... Então... Ele volta pra Paris e você simplesmente volta pra ele desse jeito? Não acha que está sendo muito fácil?
Eu o olhei surpresa
Tikki:Você não... Não sabe o que acontece na minha vida...
Eu disse meio irritada
Tikki:Bem eu já vou indo...
E então me virei pra ir embora
Sas:Ei! Espera...
Ele segurou em meu pulso me puxando de volta eu o encarei
Sas:Você não pode ficar irritada por eu falar a verdade...
eu o empurrei tentando afasta-lo
Plagg:Solta ela agora
Plagg se aproximou com Shin no colo
Sas:Não se mete
Plagg:Eu mandei você soltar ela
Plagg o empurrou
Plagg:Vamos Tikki...
Ele pegou em minha mão e fomos caminhando até o carro.
Eu entrei no carro e coloquei Shin no meu colo, ele estava bastante sonolento... Plagg entrou no carro e então começou a dirigir...Plagg:Qual o problema daquele cara?
Eu respirei fundo
Tikki:Bem ele era cliente da padaria e acabamos virando amigos... Ele se declamou pra mim mas eu não sinto o mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi o fim do meu maldito mundo
De TodoDepois de uma decepção amorosa com medo de se machucar novamente Marinette Dupain-Cheng, de 16 anos, prometeu nunca mais se apaixonar ela é uma adolescente "fria" e tímida, que mudou de casa com sua mãe Sabine, seu padrasto Tony, e suas duas irmãs...