13- Given
Sinpse: Ele está preso dentro de mim e eu não consigo tirá-lo da minha cabeça. A voz de Mafuyu é uma arma insana e perigosa. Naquele dia, Ritsuka Uenoyama começou a sentir que tocar violão e jogar basquete, ambos dos quais ele gostava muito, estavam se tornando chatos. Ele então encontra Mafuyu Sato, que está segurando uma guitarra quebrada, e decide consertá-la. No momento em que Uenoyama termina de consertar a guitarra, Mafuyu se apega completamente a ele. No entanto, depois de ouvir Mafuyu cantar, deixa uma profunda impressão nele.
Minha opinião: Recomendo muitooo, tem umas partes que da ranço mais nada que não de para suportar. Eles 4 são nenens só que eu não passo pano pro Akihiko. É muito bom ver o mafuyu conseguindo superar e seguir em frente mesmo após a morte do seu amor e melhor amigo. É algo realmente bonito de se ver.
Classificação: 12+
Onde assistir: anitube.site
Quantidade de episódios: 11
Status: 1 temporada concluída
Gênero: Drama, Romance de amor e Boy's love21.5- Given - The movie
Sinopse: Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de "Given", o primeiro show da banda é um grande sucesso.
Minha opinião: Assim, gostei, massss queria mais tempo do Uenoyama do Mafuyo, o Haruki é meu bebê, mas o Akihiko me irrita bastante, e não dá para passar pano, esse negócio de "mudar" não rola, não apaga os erros. E quem fez uma vez faz duas.
Status: Completo
Classificação: 12+
Duração do filme: 59:35
Onde assistir: anitube.site
Gênero: Drama, Musical, Romance, Shounen-ai e Slice-of-life
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indicações Bl ✍︎︎
RomantizmOlá fujoshis e fundanshis, tudo certo? Você que ja não aguenta mais essa quarentena e não tá muito afim de participar da aula, isso é para você! Leia e assista yaois para se distrair e boiolar. Coloquei os meus preferidos então espero que gostem...