Natal.

3.2K 256 83
                                    

Oii! Passando aqui no começo pra lembrar a você de deixar a estrelinha no final da leitura de cada capítulo!

Aproveite sua leitura! 💛

__________________________________________________

Dia 24 de Dezembro, véspera de Natal. Todos os semideuses estavam em casa com suas famílias, menos Annabeth.

Annie saiu de sua cabine e foi ao refeitório de manhã, fez sua oferenda, comeu e conversou com os outros 7 campistas que estavam ali. De tarde foi a arena treinar.

Havia se passado 1 ano e quatro meses desde a guerra. A um ano ela passara o aniversario no inferno com seu namorado e melhor amigo Percy Jackson. São um ano de pesadelos constantes. Annabeth pegou sua adaga de osso que arranjou no tártaro e começou a atacar um boneco de palha motorizado que estava ali. Rasgou sua cara, seu abdômen, seus braços, suas pernas e por fim arrancou sua cabeça. Ela se afastou um pouco para ver o estrago que havia feito, tinha palha para toda a arena e não havia sobrado quase nada do boneco, tirando a parte que ele continuava se mexendo.

- Eu espero do fundo do meu coração que não tenha me imaginado ali, Sabidinha - Annabeth olhou para trás e viu um moreno dos olhos verdes a observando de longe. Ele estava com o moletom preferido dela, que Annabeth costumava usar quando ele não usava, cabelo despenteado como sempre e nariz vermelhinho por conta do frio. 

- Eu imaginei - disse ela - Imaginei você na semana passada quando roubou minhas batatinhas.

Percy sorriu. Lembrou desse dia perfeitamente, ela quase o decapitou por conta das batatinhas.

- Desculpa por isso, apenas não me mate, por favor - ela riu - O que está fazendo no acampamento? Pensei que fosse passar o Natal com seu pai.

Annabeth gelou.

- Sobre isso - Percy a olhou com atenção esperando a namorada terminar de falar - Meu pai foi viajar com minha madrasta e meus irmãos, vou passar o Natal aqui.

- Semana passada você disse que com toda certeza absoluta iria com seu pai, a quanto tempo você sabe que ele iria viajar? 

- Um dia? - ela desviou o olhar.

- Você tá mentido, sabe que não consegui mentir para mim - Percy chegou mais perto - Porque não me falou?

Annabeth o olhou.

- Eu não sei, não queria te preocupar - disse - Mas e você, o que está fazendo aqui? Sally te expulsou? - ela se virou para ele - Tu roubou outro biscoito fora da hora, Perseu? 

Percy estremeceu;

 - Sabe que eu não sou tão louco a esse ponto - falou - Mas respondendo sua pergunta, Quíron me mandou uma M.I falando que uma certa filha de Atena ainda estava no acampamento, então vim te buscar.

- Me buscar? 

- É, minha mãe ouviu a mensagem também e falou que se eu não te levar pra passar o natal lá, ela me deixa sem comida azul até o próximo Natal, e eu não quero isso. 

- Mas eu nã...

- Não quer atrapalhar - ele interrompeu Annabeth - Eu sei exatamente o que você ia falar. Tu não vai atrapalhar Annie, minha mãe gosta mais de você do que de mim, isso já está bem claro.

Uma hora depois, eles estavam descendo a colina em direção ao carro de Paul, de mãos dadas. Annabeth encostou a cabeça no ombro de Percy que beijou sua têmpora, como se dissesse "Eu tô aqui com você". De noite Foi uma festa, Estelle não saia do colo do irmão e Sally reclamava murmurando:

- Carreguei essas pestes por nove meses pra isso.

Percy roubou sim os biscoitos fora de hora e ninguém teria descoberto se Estelle, que estava em seu colo, não tivesse gritado animada com o furto. Amor de irmãos, quem não ama? 

Annabeth dormiu por lá mesmo, e como não tinham mais quartos, dormiu agarrada em seu namorado, que ficou fazendo cafuné em sua cabeça. 

Foi o melhor Natal de todos. 

.

Percabeth ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora