Oii! Passando aqui no começo pra lembrar a você de deixar a estrelinha no final da leitura de cada capítulo!
Aproveite sua leitura! 💛
__________________________________________________
Já faz uma semana que a guerra de Gaia acabou. Nesse meio tempo estávamos ajudando a restaurar o acampamento.
Nesse momento, eu e minha sabidinha estamos indo para o apartamento da minha mãe passar o Natal. Se você estiver sa perguntando o porquê da Annabeth passar o Natal aqui e não na casa do pai dela, é porque ela foi expulsa. Parece que a madrasta dela conseguiu o que queria.
Hoje faz exatamente um ano que não vejo minha mãe.
- Percy, calma. Vai dar tudo certo - ela tenta acalmar meus nervos - Ela não vai te expulsar de casa.
- Você sabe muito bem que minha mãe é imprevisível - murmurei.
Assim que vi o prédio dela, quase caí duro. Mamãe vai me matar por eu quase matar ela do coração. Isso fez sentido?
Assim que entramos na moradia da Senhora Jackson, fomos para o elevador.
- Se você não parar de andar, eu juro, Perseu Jackson, que te dou um soco - ameaçou ela com seu olhos lindos, porém, que dão pesadelos a todos.
Instantaneamente parei. O elevador também parou, significando que chegamos ao andar dela. Acho que vou ter um ataque do coração.
Foi Annabeth que tocou a campainha. Assim que a porta se abriu, lágrimas saíram dos meus olhos. Era a minha mamãe.
Ela me abraçou e eu chorei em seu ombro. Logo depois, ela começou a me estapear.
- Seu idiota! Onde estava? Annabeth vinha aqui todos os dias tentando me acalmar, mesmo sem ela saber se você estava vivo! - me deu mais um tapa.
- Mamãe, se acalme, eu estou bem - a abracei e fiquei fazendo carinho em sua cabeça - Annabeth me encontrou. Eu voltei inteiro... eu acho.
Ela olhou por cima do meu ombro e viu Annie. Foi até ela e a abraçou.
- Vamos, entrem - convidou.
Assim que entramos, vimos Paul e o cumprimentamos.
Mal posso esperar pela comida.
(...)
Assim que acabamos de comer, fomos para a sala já eram 23:20. Eu estava abraçado a Annabeth contando para eles a nossa missão suicida.
Quando eram 23:57, minha mãe disse que não havia comprado nenhum presente para nós.
- Não tem problema, Sally - falou Annabeth.
Eu tinha "comprado" um presente para Annabeth escondido, pois ela havia me avisado que não precisava. Mas, como eu a amo, entrou por um ouvido e saiu pelo outro ( vocês não fazem ideia do perrengue que eu passei para arrumar essa coisa ).
Enfim... Paul deu um livro de um escritor que ela ama para minha mãe, ela deu uma caixa e bombom que ele ama para ele, Annabeth me deu uma camisa com o emblema do acampamento Júpiter misturado com o do acampamento meio-sangue ( que eu particularmente amei ) e eu dei uma caixa para ela.
Assim que Annabeth abriu a caixa, olhou para mim com água nos olhos. Apenas sorri. Ela olhou para a caixa novamente, como se não acreditasse.
Minha mãe e Paul não estavam entendendo nada.
- Percy... como? - perguntou a ponto de chorar.
- Fiz um acordo com Hermes - respondi - Tive que fazer duas missões para ele. Mas valeu a pena.
- Minha adaga... - ela me abraçou forte e derramou algumas lágrimas.
Para quem não está entendendo nada, eu fiz um acordo com Hermes, e ele me devolveu a adaga de Annie ( que foi presente de Luke ) e o leptope de Dédalo.
Quando ela se acalmou, murmurou um obrigada. Minha mãe que até agora estava quieta, levantou-se.
- Tenho que contar uma coisa para vocês dois - respirou fundo e logo jogou a bomba - Estou grávida.
Annabeth deu um gritinho e eu virei uma estátua.
Logo depois, abri um sorriso e falei:
- Enquanto nós quase morriamos, você ficou aí fazendo filhos.
- Percy! - exclamaram.
- Que?
Nós rimos e o resto da noite foi cheia de piadas e comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth Imagines
أدب الهواةAqui estão algumas oneshots curtinhas ( ou grandes, aí depende do meu humor ) do nosso maravilhoso casal Percabeth. ( provavelmente vai haver erros ortográficos ) Xoxo de Girassol! 🌻