Oii! Passando aqui no começo pra lembrar a você de deixar a estrelinha no final da leitura de cada capítulo!
Aproveite sua leitura! 💛
__________________________________________________
Pov. Percy.
- Ok, deixa eu ver se entendi. Minha mãe acabou de entrar em trabalho de parto e está a caminho do hospital?
Nessa hora, Annabeth olhou para mim com os olhos arregalados como se estivesse entendido todos os segredos do cosmos, o que eu não duvido nadinha.
- Sim, já estamos no trânsito, ela queria que você fosse para o hospital também - falou Paul do outro lado do telefone, ele parecia ofegante e agitado.
Ele falou mais algumas coisas o logo ouvi dois gritos de dor, um da minha mãe e outro de Annie, que deixou o pé da mesa cair em seu tornozelo que tinha problemas por causa de Aracne. Ela se sentou no chão e uma lágrima caiu pelo seu rosto. Encerrei a ligação e fui correndo ajudar a Sabidinha.
- Ei, calma. Respira fundo - mais lágrimas caiam dos olhos dela. O tornozelo dela quebrou de novo. Peguei ela no colo e desci as escadas do nosso apartamento, coloquei ela no banco do carro que ganhei do Paul e da minha mãe de aniversário de 20 anos, a um mês atrás. Dei a volta e entrei dando a partida e dirigindo até o hospital.
Dei a mão a Annabeth que apertou com força. Por um momento pensei que era ela que estava parindo, ai minha mão. Chegando no hospital, peguei ela no colo novamente e pedi para a recepcionista chamar um médico pois minha namorada havia quebrado o tornozelo. A sorte é que havia um médico ali no nosso lado. Ela colocou Annie em uma cadeira de rodas e a levou alegando que eu teria que ficar.
- Sally Jackson, sabe se ela já chegou? - perguntei.
- Já sim, entrou no quarto assim que você chegou. Já está em trabalho de parto, você é o que dela?
- Filho.
Fui para a sala de espera aguardando alguma notícia das duas. A primeira foi da Annie que saiu do quarto com um gesso até o joelho e com um papel na mão agradecendo ao médico.
- Hey, está melhor? - perguntei.
- Estou sim, tive que tomar anestesia e ele falou que se eu quebrar esse tornozelo de novo, provavelmente vou ter que fazer uma cirurgia - explicou - Alguma notícia da sua mãe?
Neguei com a cabeça e a ajudei a sentar na cadeira, peguei a perna engessada dela e colocado em cima das minhas. Procurei a caneta nos meus bolsos e quando achei, destampei e transformei-a em caneta novamente, mas dessa vez, com a ponta aparecendo. Assinei o gesso dela escrevendo "Que você melhore bem rápido, pois não aguento ver você sentindo dor. Te amo, seu Cabeça de alga", em grego.
Ela sorriu quando eu disse o que estava escrito e, do nada, ouvimos um choro vindo de dentro de um quarto.
- Será que é ela?
- Não sei - respondi da minha forma inteligente.
Depois de uns 6 minutos, Paul saiu do quarto sorrindo.
- Ela nasceu. Estelle nasceu!
Sorrimos e, eu confesso, deixei cair uma ou várias lágrimas. Tivemos que esperar quase uma hora a mais até podermos entrar no quarto para vê-las. Quando entrei, segurando a porta para Annabeth entrar também, as vi. Minha mãe estava deitada na cama com um embrulho rosa nos braços. Quando nos viu, sorriu de uma forma radiante.
- O que aconteceu com você, menina? - perguntou olhando para Annabeth.
- Uma mesa caiu no meu tornozelo - explicou dando de ombros. Sally riu e olhou para mim que sorri também.
- Quer pega-la? - perguntou.
- A última criança que eu peguei no colo foi um bebê sátiro chamado Chuck - falei.
Cheguei mais perto delas e peguei minha irmãzinha, foi uma sensação maravilhosa. Mais algumas lágimas saíram de meus olhos.
Fiquei um tempo assim, mas tive que devolver a nenê para os pais porque ela chorou. Eu e Annie tivemos que ir embora, ajudei-a a entrar no carro e fomos para casa.
- Então, vou direto ao ponto - comecei quando entramos no nosso apartamento.
- Hum...
- Eu... Ok, não surta... Mas eu quero ter um filho, claro só se você quiser... não precisa ser agora...
- Você fala muito - falou rindo - Eu sempre quis um filho com você, mas no momento, eu estou engessada, e se pudesse, teria um filho o mais rápido o possível.
- Sério? Tipo, sério mesmo?
Ela revirou os olhos e me beijou.
- Quem sabe daqui a dois meses quando eu tirar essa merda da minha perna?
Sorri.
---------------------------------------------------
Gente, esse capítulo não tem nada a ver com o livro, se você fizer as contas, não bate nada com nada. A Estelle no livro, quando ela nasce, Percy está com 18, não com 20. E sem contar que o casal Percabeth não morava juntos.
Xoxo de sombras! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth Imagines
FanfictionAqui estão algumas oneshots curtinhas ( ou grandes, aí depende do meu humor ) do nosso maravilhoso casal Percabeth. ( provavelmente vai haver erros ortográficos ) Xoxo de Girassol! 🌻