- Esse capítulo se passa antes de "O Último Olimpiano", quando eles resolvem dar uma pausa no treinamento e aproveitar um pouco a vida antes da guerra.
- Não é uma volta definitiva da fanfic, é apenas um capítulo para eu matar a saudade de vocês, espero que aproveitem! 🖤
_______..._______
O dia estava quente e ensolarado quando bateram na porta do chalé de Atena. Annabeth parou de colocar a armadura para olhar em direção a porta. Malcom olhou para a irmã.
- Estava esperando alguém? - fez uma cara confusa.
- Que eu saiba não - respondeu a loira, andando em direção a porta.
Girou a maçaneta e quando abriu a porta fez uma cara mais confusa ainda. Percy estava em pé do lado de fora com um óculos de sol em formato de estrelas e uma camiseta florida no corpo. Com um sorriso no rosto ele falou.
- O que está fazendo ai parada de armadura? Vamos, vista-se, nós vamos a praia.
A mente da semideusa deu um nó.
- O que? Você comeu merda? Tem uma guerra vindo e você quer fazer castelinhos de areia?
Percy franziu o cenho, o sorriso sumindo.
- Qual o seu problema com castelinhos de areia? Eles são o máximo! - ele disse - Além disso eu li em algum lugar que você consegue ser muito mais produtivo se tirar um tempo livre para se divertir.
Annabeth pensou, e pensou. E logo depois pensou mais um pouco.
- Vamos Annie - o moreno disse vendo a hesitação no rosto da amiga - Você vem treinando que nem doida, você não para um minuto se quer. Vai acabar doente desse jeito.
Annabeth continuou pensando. Até que sorriu.
E isso iluminou a semana de Percy.
- O meu castelo vai ser bem melhor que o seu.
- Apenas em seus sonhos sabidinha.
(...)
O castelo dela foi melhor que o dele.
- Foi trapaça - Percy fez um bico emburrado.
Ela riu.
- Ou você que é tapado demais pra realmente querer competir com uma filha de Atena, cabeça de alga.
O moreno cruzou os braços, fazendo uma carinha emburrada.
- Qual é, estamos no meu território, eu deveria ganhar.
- Supera.
Ele arqueou a sobrancelha.
- Se jogar água em mim, você morre antes mesmo da guerra começar.
- Você é muito sem graça.
- Problema teu.
Grover passou por eles rindo.
- Você ainda quer discutir com ela cara? - colocou a mão no ombro de melhor amigo - Depois de todo esse tempo?
- Sempre - falou convencido.
- Harry Potter de novo cara? - Grover perguntou.
- Culpa da Annabeth - acusou - Ela me fez assistir tudo.
- Eu coloquei cultura em você, ingrato.
Percy revirou os olhos.
___________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth Imagines
FanfictionAqui estão algumas oneshots curtinhas ( ou grandes, aí depende do meu humor ) do nosso maravilhoso casal Percabeth. ( provavelmente vai haver erros ortográficos ) Xoxo de Girassol! 🌻