Desolada.

3.8K 239 187
                                    

Oii! Passando aqui no começo pra lembrar a você de deixar a estrelinha no final da leitura de cada capítulo!

Aproveite sua leitura! 💛

__________________________________________________

P.O.V Annabeth.

Olhei para o meu namorado, querendo uma explicação. Percy olhou para mim e chegou mais perto do meu pai.

- Desiste dessa ideia - ele falou - Ela não merece isso. Se você não contar, eu conto.

Meu pai o olhou.

- Você não faria.

- Acredite, faria - Percy retrucou - É pior para ela saber depois.

Segurei seu ombro quando percebi que ele estava começando a se alterar. Percy olhou para mim e deu um sorriso tranquilizador.

- O que está acontecendo aqui? - perguntei olhando Frederick.

Meu namorado segurou minha mão.

- Aparentemente sua madrasta conseguiu o que queria - olhou fixamente para meu pai - Te expulsar de casa.

Olhei para a pessoa em que Frederick se casou, ela sorria para mim. Percebi o ódio se instalar dentro de mim, e para não fazer merda apertei a mão de Percy. Ele percebeu.

- Eu já esperava por isso - sussurrei calma até de mais - Eu nunca fui suficiente para você mesmo. Nunca fui para ninguém, não me admiro em saber que querem se livrar de mim. Todos querem. Eu falhei com minha mãe...

- Não fale dela aqui! - ela gritou, me interrompendo.

- Falhei com os meu amigos, falhei com os meus pais, com meu namorado...

- Você não falhou comigo - Percy falou.

- ... e sabe o que é o pior? - eles olharam para mim - Eu não me importo. Não me importo porque eu tenho limites, e sei o quanto eu me esforcei para agradar todos. Mas não consegui.

Percy apertou minha mão ainda olhando para meu pai. Me virei para ele.

- Você sabia?

Ele virou na minha direção.

- Frederick me disse algumas coisas, e eu só deduzi - lamentou-se - E ele disse que falasse algo, ia ser pior para você - por isso o comportamento estranho no carro.

- Filha...

- Não me chama assim - interrompi.

Percy caminhou até mim e parou ao lado, acho que percebeu que eu estava prestes a voar no pescoço do meu querido papai. Ele envolveu meus ombros e sussurrou:

- Me desculpa.

- Não é culpa sua - lhe dei um selinho.

- Não sei o porquê de vocês continuarem aqui, saiam da minha casa - a madrasta falou.

- Sua ordem é um desejo, vamo Annie - falou Percy.

Andamos para fora de casa e entramos no carro. Meu peito se apertou mas eu me recusei a chorar. Não vale a pena. Ele suspirou ao meu lado.

- Sabe não não me decepiciona não é? Vc é suficiente para mim e para todos que te amam - sussurrou - Ei, eu te amo, ok? Sempre te amei.

Sorri de lado mesmo sem vontade.

- Também te amo.

Percy me abraçou apertado e ficamos ali por um tempo, até partirmos para sua casa. Nunca mais vai ser a mesma coisa, e ele também sabe disso.




______________________

Oi gente, desculpa a demora.

Resolvi fazer esse capítulo curtinho pois nesse fim de ano venho me sentindo um lixo. Espero que me perdoem pela falta de criatividade. Acho que esse capítulo definiu um pouco o que estou sentindo.

Bom 2021 para vocês. E obrigada por tudo ❤️









Percabeth ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora