♤Capitulo 13♤

28 2 0
                                    


  "Talvez eu esteja tendo todos esses sonhos por um motivo.Talvez eu possa impedir algo.Ou talvez seja um aviso para desistirmos uma da outra.Será que somos capazes de fazer algo assim?"
_________________________________________
_________________________________________

  Joohyun caminhava um pouco na frente enquanto sorria para Seulgi.Ambas pareciam estar muito felizes.

  -Vamos até o rio de novo?-Joohyun perguntou
  -Pensei em fazermos algo diferente dessa vez.
  -Tipo o quê?
  -Há um jardim muito bonito um pouco distante daqui.Pensei em irmos até lá e fazermos um piquenique.-diz mostrando uma cesta
  -É uma ótima ideia.-diz sorrindo
  -Agora você parece mais empolgada para sair.Antes você parecia estar sempre com medo de ser pega.O que mudou?
  -Nada mudou.Eu apenas parei de pensar no que aconteceria se eu fosse pega e estou deixando que eu me divirta.Desde que eu me mudei para cá,eu nunca pude sair e me divertir,nunca pude fazer amigos.Mas agora estou podendo fazer isso e estou feliz.Se eu for pega pelo menos terei aproveitado esse tempo.
  -Vou garantir que você não seja pega,assim,continuará se divertindo e poderemos continuar nos encontrando.-Aquele era mais um dos sonhos que Seulgi andava tendo,mas dessa vez era diferente.Dessa vez ela sabia que estava um sonhando.
  -Obrigada por isso.Obrigada por me mostrar como é se divertir de verdade e obrigada por ser minha amiga.
  -Eu quem devo lhe agradecer.Estou me divertindo muito ao seu lado também.Você é uma ótima amiga.

  As duas pararam de falar por alguns instantes e ficaram apenas trocando olhares."-Eu sei que isso é apenas um sonho,mas porquê não consigo controlar minhas próprias ações?Por quê parece que há algo me controlando?Como eu faço pra acordar?"-Seulgi se questionava mentalmente.Logo em seguida houve um clarão,e uma buzina,e gritos,e havia sangue...havia bastante sangue...

    *Sonho off*

  Seulgi acordou com o toque do sinal.A aula havia acabado.Sua respiração estava descontrolada e seu coração batia muito forte.Ela estava com um sentimento muito ruim e seu peito doia.

  -Está tudo bem?Teve um pesadelo?-Moonbyul perguntou
  -Está tudo bem.Foi apenas um pesadelo.-diz dando um sorriso fraco.Seulgi se questionava mais uma vez sobre o porquê de estar tendo aqueles sonhos.Aquilo poderia ser um aviso?Então Joohyun poderia se machucar se aquilo fosse mesmo um aviso.-Eu preciso encontrar uma pessoa agora.Vejo vocês mais tarde.-diz levantando-se e arrumando suas coisas para sair.Ela precisava encontrar Joohyun naquele momento.
   -Não iamos para a minha casa terminar o trabalho agora?-Taemin pergunta um pouco confuso com as ações da amiga
  -Me desculpe,mas não poderei ir agora.Me passe o seu endereço e estarei lá em breve,certo?Tchau.-diz se retirando da sala antes de ouvir uma resposta.Seulgi caminhou até a classe de Joohyun,mas não a encontrou.
  -Está procurando a Joohyun?-Jennie perguntou sorrindo
  -Estou.Você a viu?-perguntou claramente preocupada
  -Ela saiu há algum tempo.Deve ter ido ao ponto de ônibus.Aconteceu alguma coisa?Você parece meio aflita.-pergunta em um tom de preocupação
  -Não aconteceu nada.Só preciso encontra-la.Obrigada,Jennie.Até mais.-diz indo em direção a saída.
  -Até mais,Seulgi.-Jennie diz um pouco mais alto para que Seulgi a escute.

  Seulgi atravessou o portão da faculdade enquanto olhava em volta a procura de Joohyun."-Por que me sinto dessa forma?Por que parece que algo ruim irá acontecer?Onde ela está?E se estiver machucada?"-A jovem se questionava.Mas então ela avistou Joohyun.Ela parecia estar bem.Estava falando no telefone com alguém.Quando pareceu encerrar a ligação e guardar o celular,deixou algo cair e abaixou-se para pegar o objeto.Seulgi viu um carro vindo na direção de Joohyun.O carro estava meio distante,mas se aproximava rápido.Então ela correu,ela correu o mais rápido que pôde.Os próximos eventos pareceram acontecer de forma rápida.Na tentativa de salvar Joohyun,Seulgi se jogou por cima dela,empurrando-a para longe.Joohyun a encarou confusa,mas logo notou o veiculo passando em alta velocidade.As duas permaneceram imóveis por alguns instantes,apenas encarando uma a outra.

  -Você...pode sair de cima de mim?-Joohyun pergunta desviando o olhar e corando um pouco
  -Me desculpe.-Seulgi diz saindo de cima da amiga e estirando a mão para ajudá-la a levantar-Está tudo bem?Você se machucou?Está sentindo dor em algum lugar?-pergunta em um tom de preocupação enquanto analisa Joohyun
  -Estou bem,Seulgi.-diz tranquilizando-a-Você se machucou?
  -Não,não me machuquei.Tem certeza de que está bem?
  -Sim,estou bem.Obrigada.Acho que você acabou de salvar minha vida.-diz sorrindo
  -Não precisa agradecer.
  -O que houve?Vocês estão bem?-Yeri pergunta se aproximando-Estão machucadas?Precisam ir ao hospital?-pergunta preocupada e Seulgi ri
  -Estamos bem,Yeri.Não se preocupe.
  -Que bom que estão bem.Vocês poderiam estar muito machucadas agora.Tome cuidado quando estiver na rua.-diz olhando para Joohyun
  -Eu sempre tomo.Mas me distrai um pouco hoje.-diz abaixando a cabeça-Se a Seulgi não tivesse aparecido,eu estaria em uma péssima situação agora.Obrigada mesmo.-diz voltando o seu olhar para Seulgi
  -Já te disse que não precisa agradecer.
  -Você não ia para a casa de um amigo depois das aulas?-Yeri pergunta
  -É,tinhamos de fazer um trabalho.
  -Então porquê ainda está aqui?
  -Eu...é...é...eu precisava falar com a Joohyun.-mente,afinal,ela não poderia falar sobre os sonhos.A achariam maluca se soubessem.
  -Certo.Eu já vou indo.Vejo vocês depois.Tomem cuidado.-Yeri diz afastando-se das duas
  -Tchau.-Joohyun e Seulgi dizem juntas
  -Então...o que quer falar comigo?
  -Você...você gostaria de sair comigo depois?-pergunta abaixando a cabeça,envergonhada.Ela não tinha realmente que falar com Joohyun,mas aquele pedido também não era falso.Ela queria mesmo sair com Joohyun,conhecê-la melhor.
  -Apenas nós duas?-pergunta corando e Seulgi faz um "sim" com a cabeça-Eu aceito o convite.
  -Então nos vemos no sábado às 21h?
  -Certo.Nos vemos no sábado.-diz sorrindo-Eu preciso ir agora se não perderei o ônibus.
  -Oh,isso é verdade.Eu também preciso ir.
  -Então vamos juntas até lá.
  -Claro.-Era inevitável e um pouco idiota dizer aquilo,mas naquele momento Seulgi já estava apaixonada por Joohyun mesmo que ela não tivesse percebido ainda.

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora