♤Capitulo 3♤

59 6 0
                                    


  "Desculpe-me por não poder cumprir a minha promessa.Eu não tive outra escolha..."
______________________________________________________________

  As aulas haviam sido realmente chatas,e olha que aquele era apenas o primeiro dia.Como seriam os dias seguintes?Seulgi caminhava com Yeri até a saída da faculdade.

  -Seul,eu preciso resolver algumas coisas.Vamos nos encontrar depois?-Yeri diz logo após deixarem o lugar
  -Claro.Vejo você depois.-diz despedindo-se da amiga com um abraço e indo em direção ao ponto de ônibus.-Que estranho estar vazio justo agora.-diz e senta-se em um dos bancos pegando o celular em seguida.

  Após algum tempo de espera ali,Seulgi sente alguém se aproximar e sentar ao seu lado.Ela vira na direção da pessoa e dá de cara com uma jovem muito bonita.Ela tinha olhos castanhos,cabelos pretos,era baixinha e usava uma roupa não muito chamativa,mas que caia muito bem nela.A jovem pareceu perceber que Seulgi a observava e virou na direção da mesma,que desviou o olhar de volta ao celular.Seulgi voltou a olhar para a jovem que agora sorria olhando para o celular."Ela tem um sorriso lindo."-Seulgi pensou enquanto sorria.O ônibus logo chegou fazendo com que Seulgi saisse do lado da jovem e seguisse seu caminho.

  Após o tempo de viagem,Seulgi finalmente estava em casa.Ela entrou encontrando sua mãe que estava cozinhando algo que cheirava muito bem.

  -Bom dia,filha.Como foi o seu primeiro dia?-a Sra.Kang perguntou sorrindo
  -Mais cansativo do que eu esperava,mãe.-respondeu sentando-se no balcão
  -Se está cansada no primeiro dia de aula,imagina nos próximos.-fala recebendo uma careta da filha-É melhor ir se acostumando com isso.Ainda tem muito tempo.Está estudando para conquistar o seu sonho,certo?-pergunta e vê a filha assentir como resposta-Então tudo vai valer a pena no final.-diz depositando um beijo na testa de Seulgi
  -Obrigada,mãe.Você sempre faz eu me sentir melhor.-diz abraçando a mãe
  -Mas e aí?Fez novos amigos?
  -Mãe,a senhora sabe que eu não converso muito com as pessoas.
  -É,eu sei,mas vai ser melhor se você começar a conversar mais com os outros.Se divertir mais,filha.A Yeri é sua única amiga já faz um longo tempo.Não é hora de fazer novas amizades?
  -Eu vou tentar,mamãe.Mas não prometo nada.
  -Ok.Agora vá guardar suas coisas e desça para comer alguma coisa.
  -Certo.-fala retirando-se da cozinha

  Após almoçar,Seulgi subiu para o seu quarto na esperança de dormir um pouco,mas logo recebeu uma mensagem de Yeri dizendo que estava na frente de sua casa.Seulgi desceu para encontrar a amiga.

  -Onde está indo?-a sra.Kang pergunta
  -Eu havia combinado de sair com a Yeri e ela está me esperando lá fora.
  -Você acabou de chegar e já está saindo novamente?
  -É rápidinho,mãe.
  -Sei.Tudo bem.Até mais tarde.
  -Até mais tarde,mãe.-diz abraçando sua mãe e saindo em seguida-Achei que fosse demorar.-diz para Yeri
  -Eu também achei,mas foi estranhamente rápido.
  -Onde você quer ir?
  -Eu ainda não almocei então pensei em irmos almoçar.
  -Eu já almocei,mas vou com você.-diz sorrindo para a amiga

  Após o almoço,Seulgi e Yeri resolveram ir até o parque.Por conta do horário,o lugar estava meio vazio.Além das duas amigas,havia apenas mais duas jovens um pouco afastadas.Logo Seulgi reconheceu uma delas.Era a garota do ponto de ônibus.Ela sorria para a outra garota em sua frente.Talvez Seulgi a tivesse encarado por tempo demais,pois logo viu Yeri surgir em seu campo de visão balançando as mãos em sua frente.

  -Me ouve,Seul.-Disse a mais baixa
  -O que estava dizendo?-Seulgi diz voltando a sua atenção para a amiga
  -Você estava muito concentrada olhando para a Joohyun e para a Seungwan.
  -Você as conhece?
  -Claro.Elas estudam na mesma faculdade que a gente.
  -Estudam?
  -Sim.Joohyun estuda moda e a Seungwan estuda música.-diz apontando para as garotas conforme diz seus nomes-Achei que as conhecesse,pelo modo que estava as encarando.
  -Eu encontrei a Joohyun no ponto de ônibus hoje.Só estava vendo se era mesmo ela.-Seulgi tenta disfarçar.A verdade era que ela tinha sentido algo diferente quando viu Joohyun.Ela ainda não sabia explicar o que era,mas era um sentimento forte.
  -Não vai me dizer que se apaixonou por ela tendo a visto apenas uma vez,Seulgi.-Yeri pergunta em tom de brincadeira.Ela estava certa?Seulgi havia se apaixonado tão rápido por alguém que viu apenas uma vez?Como aquilo poderia ser possível?
  -É claro que não.Eu nem a conheço direito,Yeri.E você sabe que eu não dou muita sorte em relacionamentos.-diz fazendo uma careta
  -É,eu sei.Mas você não pode dizer que ela não é bonita.-diz voltando a olhar para Joohyun que agora estava acompanhada não só de Seungwan,mas de outras quatro garotas
  -Eu nem reparei.-mentiu.Ela havia reparado até demais no quanto a outra era bonita.-Mas é,ela é bonita.Quem são as outras quatro?-pergunta se referindo as outras garotas que haviam acabado de chegar
  -Aquela é a Jennie.-diz apontando discretamente para a garota-Ela também estuda moda.Aquela é a Lisa.Estuda fotografia.Chaeyoung e Jisoo estudam música.-diz apontando para cada uma das garotas
  -Como você já conhece tanta gente em apenas um dia?-Seulgi pergunta sorrindo
  -Eu me comunico com as pessoas,ao contrário de você.
  -Eu também me comunico com as pessoas quando necessário.
  -Você deveria fazer novas amizades,Seul.
  -Minha mãe falou a mesma coisa.
  -Vai te fazer bem.Não é porquê algumas pessoas trairam a sua confiança que todas vão fazer isso também.
  -Ok,eu entendi.Como vai contar para os seus pais que vai estudar arte?
  -Talvez eu não precise contar agora.
  -Acho que isso não vai dar certo.
  -É claro que vai.É só por um tempo.
  -Tudo bem.

  Após passar algumas horas junto com a amiga,Seulgi voltou para casa.Ela estava em seu quarto,deitada,pensando sobre o que sua mãe e Yeri haviam lhe falado mais cedo.Talvez ela realmente precisasse fazer mais amigos.Talvez conhecer algumas pessoas que estavam na mesma sala que ela.Mas ao mesmo tempo ela não queria se aproximar ou se apegar muito a outras pessoas.Parecia que sempre que ela se aproximava ou se apegava a alguém,aquela pessoa ia embora.Sem um motivo em específico,sem explicações,sem despedidas.Todos iam embora.Todos a deixavam para trás.Ela pensou bastante sobre isso,e após um tempo,por ainda estar um pouco cansada,acabou pegando no sono.

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora