♤Capitulo 21♤

28 4 0
                                    


"Talvez a distância venha a se tornar algo terrivelmente bom para nós."
__________________________________________________________________________________

As coisas pareciam estar mudando,e ao mesmo tempo elas permaneciam iguais. Seulgi ficava aflita com aquilo. Em pouco tempo sua vida teve grandes mudanças. Os sonhos estavam a aterrorizando bastante ultimamente. Ela estava preocupada e assustada com aquilo, mas não queria preocupar ninguém, então preferia não contar para ninguém.

-Onde está indo? - Seulgi pergunta para Yeri que estava prestes a sair de casa
-Vou buscar algumas coisas na casa dos meus pais. Eu esqueci de pegar na outra vez em que fomos lá. - Yeri diz
-Eu vou junto. - diz levantando-se do sofá e pegando um casaco
-Não precisa ir.
-Não vou deixar você ir sozinha. Não sei o que eles vão falar ou fazer com você. - diz em um tom sério
-Eu já me acostumei com isso. Mas se você quer ir, não vou impedir. -sorri- Obrigada por se preocupar, Seul.
-Você é minha bebê, esqueceu? - aperta as bochechas de Yeri enquanto a mesma dá risada - Vamos. Vou pegar o carro da mamãe. - diz pegando as chaves - Acho que ela não vai se importar.
-Quando você fala algo assim, as coisas geralmente dão errado.
-Quanta confiança! - diz sorrindo
-Desculpe, mas eu levei a culpa da ultima vez. - diz encarando a amiga de forma séria - Você saiu com a Joohyun, não voltou para casa e novamente esqueceu de avisar. Eu tive que encobrir você à noite e você ferrou o plano no outro dia. - diz entrando no carro - Fiquei de castigo junto com você, idiota!
-Eu já me desculpei por isso! - diz dando partida
-Qual o seu problema com avisos?
-Eu acabo esquecendo! - diz e Yeri ri
-Só a Joohyun mesmo para se apaixonar por você.
-Eu vou ignorar você, Yeri.

As duas foram o caminho todo entre pequenas brigas e risadas. Ao pararem diante da casa dos pais de Yeri, a mesma respirou fundo.

-Espero que eles não estejam em casa. - diz e Seulgi segura sua mão
-Vai ser rápido. Logo logo voltamos para casa. - sorri na tentativa de tranquilizar a amiga.

As duas tocam a campanhia e a mãe de Yeri abre a porta.

-Então resolveu voltar para casa? - diz ao ver a filha ali. Logo nota as duas amigas de mãos dadas - Eu sabia que vocês tinham algo além de amizade. Vinheram nos contar isso? - sorri de forma irônica
-Não vou voltar para casa, e eu e a Seul somos amigas. Vim buscar algumas coisas que ainda estão aqui. - Yeri diz
-Oh, pode entrar. Fiquem à vontade! - sorri falsamente - Até quando vai continuar com isso? - pergunta quando já tinham entrado
-Vocês me expulsaram! - Yeri diz em um tom de raiva - Mas sinceramente, eu agradeço por isso. Estou muito melhor vivendo com a Seulgi e a sra. Kang. Pelo menos elas não tentam me controlar como vocês.
-Mandar você para fora de casa foi um erro. Estavamos com raiva. Sentimos a sua falta Yeri. - diz aproximando-se da filha, mas Seulgi entra na frente - O que pensa que está fazendo?
-Não finja estar arrependida. Vocês já fizeram muito mal para ela. Não vou deixar que a magoem de novo.
-Quem é você para dizer isso?
-Alguém que esteve ao lado dela todas as vezes em que vocês a magoaram. Alguém que teve que ouvi-la chorar várias vezes por causa dos pais controladores e babacas! - diz aproximando-se mais da sra. Kim - Apenas fique longe dela, ok? - vira-se para Yeri - Veio aqui buscar suas coisas, certo? - diz e Yeri assente - Então vamos pegar e sair daqui. - diz e as duas vão em direção ao quarto - Você está bem?
-Estou. Não se preocupe. - diz entrando no quarto. Seulgi fica em silêncio enquanto a observa pegar algumas coisas no armário. Sabia que Yeri estava triste, mas não quis insistir. - Podemos ir agora.
-Certo. Deixe-me te ajudar. - diz pegando uma das caixa e a mochila que Yeri segurava
-Obrigada. - sorri fraco
-Vai mesmo sair de novo? - sra. Kim pergunta assim que vê as jovens se aproximarem novamente
-Vou. E dessa vez pode ter a certeza de que eu nunca mais voltarei. - Yeri diz em um tom sério - Adeus, mamãe. - diz saindo da casa
-Tchau, sra. Kim. - Seulgi diz - Espero que não volte a procurar a Yeri. Deixe-a viver a vida dela e ser feliz, por favor. - diz retirando-se em seguida

Após guardar as coisas de Yeri no carro, Seulgi entra no mesmo vendo que a amiga parecia estar segurando-se para não chorar. Seulgi segura a mão de Yeri e em seguida a abraça.

-Está tudo bem agora, Yeri. - diz fazendo carinho no cabelo da amiga - Eu estou aqui com você.
-Ela ainda teve coragem de dizer que sentiu saudades, Seul! Ela me expulsou! Ela disse que sou um erro, que sou uma inútil! Ela disse que eu sou um fardo, Seulgi! - diz chorando
-Isso, diga o que está te deixando mal, bebê. - continua fazendo carinho na amiga
-Aguentei tudo isso por anos. Eles nunca se importaram comigo. Nunca me perguntaram como eu me sentia, ou sobre meus sonhos, meus medos. Eu era invisível dentro daquela casa. Não entendo o porquê de eles terem tido uma filha. Nunca cuidaram de mim de verdade! - Yeri dizia enquanto apertava mais Seulgi no abraço, como se a qualquer momento a amiga fosse fugir dali - Você foi a primeira pessoa a se importar de verdade comigo. Você cuida de mim desde o dia em que nos conhecemos. Você é minha verdadeira família, Seulgi. - diz encarando a amiga agora - Obrigada por me tirar do fundo do poço e me mostrar como é ser amada. Obrigada por ser minha irmã. Obrigada por tudo. Eu te amo muito.
-Você não precisa agradecer por isso, Yeri. Eu sempre vou estar sempre aqui por você, vou sempre cuidar de você. Eu te amo, bebê. - diz a abraçando de novo - Eu vou sempre estar aqui para lhe proteger. - separa-se da amiga - Agora vamos voltar para casa e passar o resto do dia juntas.
-Isso me parece bom. - sorri
-Hyun jantará lá em casa hoje. Por que não chama a Seungwan?
-Claro, farei isso. Vai ser divertido. - diz parecendo animada. Seulgi gostava de ver a amiga daquela forma.


Alguém ainda lê isso aqui? Desculpem-me pela demora. As coisas por aqui estavam muito corridas então não estava conseguindo escrever.

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora