♤Capitulo 34♤

40 1 0
                                    


  "E o final parece diferente, mas continua igual. Tudo se repete..."

  Joohyun e Seulgi trocavam olhares confusos enquanto Jennie parecia se divertir com aquilo.

  -O que quer dizer? - Joohyun pergunta
  -Acho que vocês ouviram exatamente o que eu disse. - sorri - Acharam que a Sooyoung era a culpada? Foram muitas vezes, e ela nem sempre estava lá.
  -Estou entendendo o que você está dizendo. - Seulgi diz - Não foi a Sooyoung. Foi você.
  -Você realmente entendeu, Seulgi.
  -Foi você? - Joohyun pergunta parecendo não acreditar - Mas eu nunca vi você... - diz tentando lembrar de algum momento em que viu Jennie em seus sonhos
  -Mas eu vi vocês. Todas vocês. Eu vi quando a Seulgi sacrifucou-se várias e várias vezes. E vi quando a Joohyun se afundou por causa disso. E vi a Sooyoung sentindo-se culpada e arrependida. E eu vi a Seungwan sendo forte pela Joohyun. Também vi a Sooyoung ser morta. Eu vi tudo.
  -Por que não vimos você? - Seulgi pergunta
  -Não sei. Vocês ficaram obsecadas demais em achar a terceira pessoa, e esqueceram de que poderia haver mais pessoas. - o tom de Jennie era sério
  -Por que está nos dizendo isso? - Joohyun pergunta
  -Sooyoung foi fraca. Ou talvez tenha sido corajosa o bastante para parar com isso. - começa - Não sei defini-la com clareza, mas ela certamente fez algo que eu não conseguiria fazer.
  -Defina "algo". - Seulgi diz
  -Desistir. Ela desistiu porque era boa demais para machucar alguém. Principalmente alguma de vocês. - explica - Não acho que eu seja como ela. Entendem o que eu quero dizer?
  -Você machucará a gente. - Seulgi diz
  -Soa estranho quando você fala dessa forma, Seulgi. - alterna seu olhar entre as duas jovens de mãos dadas - Vocês são um pouco patéticas. - ri - Como vocês sempre acabam nessa situação? Tudo sempre acontece da mesma forma. Você morre. E você lamenta por isso. - aponta para Seulgi e Joohyun respectivamente - Isso é ridículo. Agora mesmo vocês poderiam tentar lutar contra mim ou fugir. Por que não fazem isso? Estão apenas paradas esperando por seus trágicos destinos.
  -Se lutarmos contra você ou fugirmos agora, o que irá mudar? Não é como se fôssemos matar você, então poderia vir atrás de nós a qualquer momento. - Seulgi diz
  -Está certa. - sorri - Acho que a Lisa ficará decepcionada comigo se acabar sabendo sobre isso. - comenta
  -Gostaria de vê-la decepcionada com você? - Joohyun pergunta e Jennie nega - Então porquê faz algo que sabe que vai magoa-la?
  -Eu preciso fazer.
  -Não precisa. - Joohyun diz - Você ama a lisa, certo? - Jennie assente - Sabe como é amar alguém, então porquê continua fazendo isso?
  -Eu aprendi algo com o passar dos tempos. Não há uma maneira de mudar o destino, Joohyun. Se eu não fizer isso, será outra pessoa. - sorri fraco - Acontecerá de qualquer forma.
  -Então deixe que seja outra pessoa, Jennie. - Joohyun faz menção em se aproximar, mas Seulgi segura seu braço
  -Não. Eu vou fazer isso. Não serei fraca como a Sooyoung foi.
  -Sooyoung não foi fraca. Foi humana, ao contrário de você. - Seulgi diz
  -Pare de provoca-la, Seulgi. - joohyun sussurra
  -Acha que eu não sou humana, Seulgi? - ri - Você não entende mesmo. Eu preciso fazer isso.
  -Então nos explique o porquê de você precisar fazer isso. Nos faça pelo menos entender, Jennie. - Joohyun diz
  -Querem que eu faça como aqueles vilões fictícios que contam uma história triste e em seguida falam sobre seu incrivel plano de dominação mundial? - ri - Acho que sou melhor do que isso. Acho que estão tentando ganhar tempo. Não vou deixar que consigam fazer isso! Não vou deixar que tenham o controle da situação! - fala um pouco mais alto - Estão prontas para encarar o destino?
  -Jennie... - Joohyun começa, mas é interrompida pela outra
  -Não fale mais nada! - Jennie diz de forma rude - Esperava que não precisasse realmente fazer isso. - diz tirando uma arma de sua bolsa. Só então Seulgi e Joohyun perceberam que ela carregava uma mochila
  -Isso vai destruir a sua vida, Jennie. - Joohyun diz
  -Destruir minha vida? - ri - Minha vida foi destruida há muito tempo.
  -Mas você ainda tem a Lisa ao seu lado. Tem a Chaeyoung e a Jisoo também.
  -Chaeyoung e Jisoo foram embora. Elas foram para o país da Chaeyoung.
  -Mas tem a Lisa ainda...
  -Ela merece alguém melhor do que eu. E ela vai encontrar. Vou embora daqui quando terminar o que comecei. - diz apontando a arma na direção das outras duas. Seulgi empurra levemente Joohyun e entra em sua frente
  -Termine o que começou então.
  -Você não vai fazer isso de novo, Kang Seulgi! - Joohyun diz aumentando seu tom e empurrando a namorada
  -Acha que tem outra maneira, Joohyun?
  -Vão mesmo brigar agora? - Jennie pergunta
  -Vá em frente, Jennie. Faça o que veio fazer. - Seulgi diz
  -Você sempre me pareceu corajosa, Seulgi. Uma tola.
  -Não me importo com o que pensa de mim. Só quero que acabe logo com isso. - Seulgi diz - Acabe com isso ou seja pega pela polícia. - sorri - Achou que ficariamos apenas esperando você se divertir com nosso medo? Parece que você errou. - ao dizer isso, o som do disparo foi ouvido. Joohyun empurrou Seulgi fazendo com que a mesma caísse no chão. Dessa vez não foi Seulgi. Joohyun conseguiu salva-la dessa vez, mas a que preço?
  -NÃO ERA PARA SER VOCÊ! - Jennie grita ao ver Joohyun no chão. Ela parece querer ir até a jovem caída, mas em vez disso, ela corre até onde seu carro estava estacionado. Pronta para sair dali e nunca mais voltar. Seulgi encarou a namorada no chão, mas de imediato não conseguiu fazer nada. Ela a olhava assustada. Joohyun ainda estava consciente, mas seu corpo e sua mente pareciam pesados demais. O barulho do disparo fez com que as pessoas que estavam no restaurante fossem até as proximidades do lago. Alguns tentavam contato com a polícia, outros com a ambulância.

  -Joohyun! - Seulgi aproxima-se - Hyun, mantenha seus olhos abertos. Olhe para mim. Vai ficar tudo bem, ok? Você vai ficar bem e nós passaremos muito tempo juntas ainda. Apenas não feche os olhos. - dizia enquanto sentia as lágrimas escorrerem por seu rosto
  -Seul... - A voz de Joohyun era fraca
  -Não fale nada, amor. Não faça esforços.
  -Eu...eu salvei você dessa vez. - diz baixo - Eu consegui. - sorri fraco - Eu te amo, Seulgi.
  -Eu também de amo, Hyun. Mantenha seus olhos abertos até a ambulância chegar, por favor. Eu não posso perder você. - os olhos de Joohyun se fecharam aos poucos - Não, Hyun! Não feche os olhos! Olhe para mim, Joohyun! - Seulgi sentiu quando alguém a segurou e a agastou de Joohyun - NÃO! NÃO! - Se debatia enquanto via Joohyun ser levada para a ambulância - JOOHYUN!
  -Calma! Vão cuidar dela agora. - Um homem dizia tentando acalma-la, mas Seulgi continuava gritando o nome da namorada mesmo quando a ambulância se afastou rapidamente dali. O que o sacrificio de Joohyun significaria? Como as coisas se seguiriam dali para frente?








  Sim, é o final da história. Parece estranho, mas é o final que eu planejei para esta parte da história. Haverá uma parte 2 em breve. Algo que explique o final em aberto e que talvez dê um rumo diferente à história. É isto. Por enquanto, é o fim. Obrigado a todos que leram até aqui!

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora