♤Capitulo 15♤

34 3 0
                                    


  "Somos como o sol e a lua,a escuridão e a luz.Somos opostos,apaixonadas e condenadas a nunca vivermos esse amor."
__________________________________________________________________________________

  Seulgi estava agora junto com Moonbyul e Taemin.Ambos já haviam finalizado o trabalho e estavam apenas conversando.

  -Eu soube que a Seulgi salvou alguém hoje.-Taemin diz aleatoriamente
  -Então quando você saiu apressada dizendo que precisava encontrar alguém,você ia salvar alguém?Eu sempre soube que heróis eram reais.-Moonbyul diz sorrindo e os outros sorriem também-Então acabamos descobrindo sua indentidade secreta,né?Você vai apagar nossas mentes?Não apague minha inteligência,ok?
  -Inteligência?Você já teve algo assim antes?-Taemin pergunta em tom de brincadeira-Acho que alguém apagou a mente dela antes de você,Seulgi.
  -Ei,seu idiota!-diz dando um tapa no amigo-Mas falando sério,o que houve mais cedo,Seulgi?
  -Eu apenas fui procurar a Joohyun e quando a encontrei havia um veículo vindo na direção dela,então eu a empurrei para o lado.Foi só isso.-explica-Como ficaram sabendo?
  -Minha irmã viu.Ela é fofoqueira.-diz baixo
  -Estou ouvindo!-Uma jovem surge jogando uma almofada em Taemin-Eu não sou fofoqueira.Ah,eu me chamo Taeyeon.-diz para as garotas em sua frente
  -Oi!Eu me chamo Moonbyul e ela é a Seulgi.-diz apontando para a amiga
  -É um prazer conhecê-la,Taeyeon.
  -Igualmente.Não sabia que o Taemin tinha amigas tão bonitas.-diz piscando para as duas
  -Para de flertar com as minhas amigas,Taeyeon.Vou contar para a minha querida cunhadinha.-diz em tom de brincadeira
  -Fui!-Taeyeon diz saindo do local
  -Ela é sempre pirada assim então não liguem muito para ela.
  -Ela parece ser uma pessoa legal.-Seulgi diz
  -E ela é engraçada.-Moonbyul diz
  -Vocês não se apaixonaram por ela,né?
  -Claro que não.Eu tenho namorada.-Moonbyul diz
  -Você tem?-Seulgi pergunta
  -Alguém realmente namora você?-Taemin pergunta rindo
  -Os dois têm algo contra mim?
  -Quer que respondamos?
  -Deixa para lá.Sim,eu tenho namorada.Alguém realmente me namora,Taemin.
  -Quem é este ser humano totalmente pirado?
  -Kim Yongsun.-diz e Taemin a olha surpreso
  -Kim Yongsun?A gostosona do segundo ano de música?Você tá brincando,né?
  -Por que eu brincaria com isso?
  -Você realmente namora a Yongsun?Ok,eu não esperava por isso.
  -Não conheço a Yongsun.Mas a Moonbyul é muito bonita então imagino que ela também seja.-Seulgi diz
  -Exagero falar que a Moon é bonita,não acha?
  -Taemin,te expulso da sua casa.Não estou mais afim da sua companhia.Sai.-diz apontando para a porta-E obrigada,Seulgi.
  -Tá,eu não vou mais implicar com você.-diz levantando os braços em sinal de rendição fazendo Seulgi e Moonbyul darem risada

  Os três permaneceram juntos conversando sobre assuntos aleatórios por algumas horas e depois seguiram para suas casas.

  -Oi,mamãe.-Seulgi diz ao entrar em sua casa
  -Oi,Seulgi.Por que chegou tarde hoje?-Sra.Kang perguntou enquanto abraçava a filha
  -Eu tinha um trabalho para terminar junto com uns amigos da escola.Estava na casa de um deles.
  -É bom ver que está fazendo mais amigos,filha.-diz sorrindo-Está com fome?Quer comer alguma coisa?
  -Não estou com fome,mãe.-diz indo para o seu quarto


  Seulgi havia gostado de passar algum tempo junto de Moonbyul e Taemin.Os dois eram bem divertidos e era bom sair com alguém que não fosse Yeri.Não que ela não gostasse da garota,longe disso.Mas as vezes Seulgi se sentia como um estorvo para a amiga.Yeri sempre a convidava para ir em festas e sempre tentava ficar perto dela,deixando de interagir com seus outros amigos as vezes.Seulgi não gostava disso.Yeri gostava de estar no meio das pessoas.Já Seulgi não gostava muito disso.

  -Se estiver pelada,se vista rápido,pois estou entrando.-Seulgi foi tirada de seus pensamentos pela voz de Yeri do lado de fora de seu quarto-Oi!-fala ao entrar
  -Oi,Yeri!-diz sorrindo-O que a traz aqui?
  -Minhas pernas.-diz em tom de brincadeira deitando-se na cama da amiga-Na verdade foi um táxi porque você mora meio longe.
  -Muito engraçado,Yeri.-diz deitando-se ao lado da amiga
  -Eu apenas vim ver você.Não quer mais encontrar comigo agora que tem novos amigos?-pergunta e Seulgi a encara confusa
  -Como assim?
  -Sua mãe me disse que você estava na casa de um amigo até agora.
  -Ah,eu fui terminar um trabalho como havia lhe dito.E eu sempre vou querer te encontrar,Yeri.Não importa quantos amigos eu tenha.
  -Olha só.-diz apertando as bochechas da amiga-Minha garotinha é uma fofa!-diz sorrindo-Estive conversando com a Seungwan.-muda de assunto-Você chamou a Joohyun para um encontro?
  -É,eu chamei.
  -Achei que você não tivesse interesse nela dessa forma.
  -Eu também achei que não tinha.
  -Então você gosta dela?
  -Eu não sei,eu mal a conheço.
  -Isso não é critério para não gostar.
  -Eu sei.Ao mesmo tempo que não a conheço direito sinto que a conheço há muito tempo.Mas eu não tenho certeza quanto ao que sinto por ela.
  -Vocês irão se conhecer melhor conforme forem convivendo mais,e você poderá ter certeza do que sente.Ela também terá um tempo para ter certeza do que sente caso ainda não tenha.-diz e Seulgi balança a cabeça positivamente
  -Já que estamos nesse assunto,eu nunca vi você se apaixonar por alguém.-Seulgi diz pensativa.Já havia visto a amiga um pouco interessada em algumas pessoas,mas nunca realmente gostou delas.
  -Isto é porque o meu momento de me apaixonar ainda não chegou,Seul.Eu estou apenas curtindo,pensando apenas em mim.Não estou pronta para me relacionar com alguém agora.Mesmo que me apaixone acho que deixarei para depois.
  -Parece fácil fazer isso quando você fala dessa forma.
  -Fácil não deve ser,mas também não deve ser impossivel,certo?
  -Certo.
  -Acho que está na minha hora de voltar para casa.
  -Desde quando você tem hora para voltar?
  -Desde que meus pais decidiram que querem saber todos os meus passos.
  -Por que não fica aqui esta noite?Quero conversar mais com você.Seus pais não se importam se estiver aqui,certo?
  -Não sei.Vou ligar para a minha mãe e perguntar.

  Após a ligação,Yeri optou por dormir na casa de sua amiga aquela noite.Então após mais algumas horas de conversas e risadas,as duas amigas acabaram pegando no sono.

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora