♤Capitulo 16♤

24 3 0
                                    


  "Eu nunca acreditei que duas pessoas pudessem se apaixonar de maneira tão rápida. Então eu encontrei você."
__________________________________________________________________________________

  O sábado havia chegado mais rápido do que Joohyun esperava. Seu encontro com Seulgi estava cada vez mais próximo,e ela estava ansiosa por isso.Eram exatamente 20h quando ela decidiu se arrumar.

  -Nunca te vi tão ansiosa por um encontro.-Seungwan diz adentrando o quarto da amiga-O que a Seulgi fez com você?-pergunta em tom de brincadeira
  -Não sei o que está havendo comigo,Seungwan.Eu a vi a não muito tempo,mas sinto saudades dela.Estou ansiosa para encontra-la de novo.
  -Joohyun está apaixonada!-diz rindo
  -Cale a boca e me ajude a escolher uma roupa.
  -Não ajudo não.Você me mandou calar a boca.
  -Seungwan!-diz sem paciência
  -Ok,ok,eu te ajudo!

  Após algum tempo,Joohyun já estava pronta para o encontro.

  -Uau!-Seungwan diz olhando a amiga de cima a baixo-Você está perfeita.
  -Obrigada.-diz e logo ouve a campanhia tocar-Deve ser ela.Vou pegar a minha bolsa e você abre a porta.
  -Certo.

  Joohyun vai correndo até seu quarto para pegar a bolsa que logo é encontrada.Ela volta e encontra Seulgi sentada no sofá ao lado de Seungwan.

  -Você está linda,Hyun.-Seulgi diz olhando para a amiga
  -Obrigada,Seul.-diz envergonhada
  -Se você não pegar,eu pego.-Seungwan diz para Seulgi
  -Seungwan!-Joohyun repreende a amiga
  -Não vou lhe dar essa chance.-Seulgi diz para Seungwan enquanto encara Joohyun
  -Gostei da atitude.Ganhou um ponto.-Seungwan diz em tom de brincadeira-Agora me responde uma coisa.-diz fazendo Seulgi voltar a encara-la-Quais as suas intenções com a Hyun?-pergunta em um tom sério
  -Pode ter certeza de que são as melhores.-Seulgi diz
  -Apenas não a machuque de forma alguma,ok?Não quero precisar te matar.
  -Eu não vou.O que eu menos quero é ver a Joohyun triste.Farei de tudo para vê-la sorrir.Não se preocupe.-diz sorrindo,enquanto observa Joohyun corar-Se eu machuca-la de alguma forma,você é livre para fazer o que quiser contra mim.
  -Se as coisas entre vocês duas não derem certo,saiba que estou solteira.-diz piscando para Seulgi
  -Ei!-Joohyun repreende a amiga
  -Ciúmes,Hyun?-Seungwan provoca
  -Vamos,Seul?-pergunta ignorando a amiga
  -Sim,vamos.Até mais,Seungwan.
  -Cuide bem da Hyun.Aparentemente ela gosta muito de você.-sussurra para Seulgi-Vocês não precisam voltar hoje,ok?-diz alto dessa vez
  -Por que você sempre me faz passar vergonha?-pergunta para a amiga enquanto puxa Seulgi para fora
  -Porque eu te amo.-diz piscando-Divirtam-se.-diz por fim

  Joohyun e Seulgi foram até um restaurante um pouco afastado da cidade.Era um lugar muito bonito do ponto de vista da mais velha.

  -Gostou do lugar?-Seulgi pergunta com um sorriso no rosto quando as duas já estavam sentadas à mesa.Joohyun olhava em volta do lugar enquanto Seulgi observava a mesma atentamente.
  -Sim.É muito bonito.-responde retribuindo o sorriso-Você costuma vir muito aqui?
  -Sim,eu venho bastante aqui,mas raramente venho á noite.Eu fotografo a paisagem lá fora e depois venho aqui.Este lugar tem uma paisagem muito bonita.
  -Gosta mesmo de fotografia,certo?
  -É,eu gosto.Me sinto bem.

  As duas conversaram por mais tempo e jantaram em seguida.Após dos jantar,ambas foram até um lago que ficava próximo ao lugar.Seulgi havia dito que era um belo lugar.

  -É um lugar realmente bonito.-Joohyun diz sorrindo-Sinto como se já tivesse vindo até aqui antes.
  -Também senti isso da primeira vez.Estranho,certo?-diz dando um sorriso fraco
  -Você pode ter visitado esse lugar em outro momento.Talvez na infância ou em outra vida.
  -Acredita nisso?
  -Qual parte?
  -Vidas passadas.Acredita?
  -Tenho ouvido a Seungwan me falar sobre há dias,então acho que estou acreditando um pouco.Faz sentido,certo?
  -É,acho que faz.-diz sentando-se no chão e direcionando seu olhar para as estrelas
  -Você acredita?-pergunta sentando-se ao lado da outra e emcarando-a
  -Não sei mais no que posso acreditar.Vem acontecendo coisas estranhas ultimamente.
  -Que tipo de coisas?-pergunta curiosa e Seulgi sorri fraco-Não precisa contar se não quiser.
  -Você vai me achar maluca se eu falar.
  -Não acho que vá.Também tem acontecido umas coisas estranhas na minha vida,coisas que não fazem sentido algum,e ao mesmo tempo fazem.Para mim são apenas sonhos estranhos que pertubam minha mente,mas a Seungwan acha que estou lembrando de minha vida passada.-diz e Seulgi a encara surpresa-Parece que você quem me acha maluca.-diz sorrindo fraco
  -Você também tem sonhos estranhos?
  -É,eu tenho.-diz e em seguida encara Seulgi surpresa-Como assim "também"?
  -Eu venho tendo sonhos estranhos.É como se eu fosse eu,mas ao mesmo tempo não fosse.É tipo um eu diferente.Loucura,não?
  -Meus sonhos são dessa forma.É como se acontecesse em um outro lugar,outra época.Eles não fazem sentido.
  -Eu fui procura-la aquele dia porquê tive um sonho com você.Eu sonhei que você sofria um acidente,tinha muito sangue.Fiquei com medo de que pudesse acontecer alguma coisa e fui lhe procurar.
  -Realmente teria acontecido se você não aparecesse.-diz e parece pensar um pouco-Foi o primeiro sonho que teve comigo?
  -Não,não foi.Tive outros sonhos,mas nenhum foi assim.Também apareço nos seus sonhos?
  -É,você aparece bastante.No primeiro sonho eu via você de longe em um mercado.Você estava com uma mulher um pouco mais velha,parecia animada...
  -Eu tropecei e você riu de mim.-Seulgi interrompe Joohyun- Eu notei você me encarando e então você desviou o olhar.Nos encontramos novamente depois e nos tornamos amigas.
  -Você teve o mesmo sonho?-pergunta surpresa
  -Isso não pode ser coincidência,Hyun.
  -Mas o que vamos fazer?
  -Eu não sei.Espera...antes desse sonho,você teve outro?Um sonho cujos rostros não são mostrados.
  -Alguém morreu naquele sonho.-Joohyun diz aparentando estar assustada
  -Acho que fui eu.-diz sorrindo de forma triste
  -O quê?
  -No meu sonho pareceu que foi eu a morrer.
  -O que isso significa?-pergunta já imaginando a resposta e temendo que Seulgi a confirmasse.
  -Se for como no sonho do acidente,significa que eu irei morrer.

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora