♤Capitulo 17♤

29 3 0
                                    


  "E o ciclo reinicia novamente.Dessa vez seremos capazes de impedir que tudo se repita como antes?"
__________________________________________________________________________________

  Seulgi estava bastante pensativa,e Joohyun estava meio estranha desde que conversara com Seulgi.As duas ainda estavam sentadas à beira do lago,mas nenhuma ousava falar alguma coisa.Seus corpos estavam ali,mas suas mentes estavam em lugares diferentes.Os sonhos que antes pareciam inofensivos agora as atormentavam. Aquilo tudo não era coincidência e elas precisavam descobrir o significado por trás de tudo.

  Após mais algum tempo,Seulgi pareceu notar que as duas já estavam ali em silêncio há bastante tempo.Joohyun estava com um olhar estranho,parecia perdida,confusa e com medo.Seulgi pareceu triste e preocupada ao ver a outra daquele modo.

  -Acho melhor irmos embora.-Seulgi diz encarando Joohyun em um tom de preocupação,mas a mesma pareceu não ouvir-Hyun?-chamou tocando o ombro da outra
  -O quê?-pergunta confusa
  -Vamos voltar para casa.-diz levantando-se e estirando a mão para ajudar Joohyun
  -Ah,sim,sim.-diz aceitando a ajuda de Seulgi e levantando-se
  -Não pense muito sobre isso,Hyun.Não vai lhe fazer bem.-Seulgi diz em um tom preocupado enquanto encara a jovem a sua frente
  -Você também não deve pensar muito sobre isso.-diz abaixando a cabeça-Aconteceu uma vez,mas não significa que vai acontecer sempre,certo?-seu olhar parecia implorar para que Seulgi confirmasse aquilo
  -Acho que sim.-diz sorrindo fraco-Está com medo de que os sonhos possam significar algo,certo?-diz e Joohyun balança a cabeça positivamente-Não vai acontecer nada,Hyun.Eu prometo.-diz fazendo Joohyun encara-la
  -Você não pode prometer isso.-diz com um sorriso fraco em seus lábios
  -Mas posso prometer que vou proteger você.
  -Não preciso que me proteja,Seulgi.Não estou preocupada comigo.Estou preocupada com você,então antes de querer me proteger,proteja a si mesma.-diz em um tom sério e Seulgi a encara surpresa-Me desculpe por falar dessa forma.-diz ao ver Seulgi abaixar a cabeça com um olhar triste
  -Está tudo bem.Você está certa.Sou eu quem preciso ter cuidado e me proteger afinal,serei eu a morrer.
  -Não fale dessa forma.Você não vai morrer.Foi apenas um sonho,Seulgi.
  -Mas o acidente...
  -Aquilo pode ter sido coincidência.-interrompe a outra
  -Não foi.Nada disso é coincidência.Não sei porquê justamente nós duas estamos tendo esses sonhos estranhos,mas eu certamente tenho certeza de que eles não são uma coincidência.Notou que eles contam uma história parecida com a que estamos vivendo agora?Não nos conhecemos da mesma forma dos sonhos,mas ainda assim nos conhecemos.Parece tudo igual.-diz parecendo pensar-A ordem,os lugares,a forma como acontece,essas coisas são diferentes,mas ainda assim tudo acontece de alguma forma.
  -Não pense sobre isso agora.Viemos nos divertir,certo?Então vamos nos divertir um pouco.Pensar no significado de tudo isso só vai te deixar pior.-Joohyun antes parecia perdida e com medo,mas ver Seulgi agir dessa forma a fez querer ajuda-la independente do que sentia naquele momento.Ela não poderia se deixar levar pelos pensamentos que insistiam em assombrar sua mente naquele momento.Ela precisava ajudar Seulgi a se livrar dos pensamentos ruins.Se dependesse dela,ninguém ali iria morrer.Não importa o que fosse preciso para isso.

  Algum tempo depois as duas já estavam na casa de Joohyun e Seungwan.Joohyun havia convencido Seulgi a dormir lá,pois era tarde para ela voltar para casa.As duas pareciam nelhores,pareciam não pensar mais tanto sobre os sonhos.

  -Eu vou dormir com a Seungwan e você pode dormir no meu quarto.-Joohyun diz enquanto entrega algumas roupas suas para Seulgi se trocar
  -Não precisa ir...quer dizer...é o seu quarto.Não precisa sair.-Seulgi diz um pouco envergonhada e Joohyun ri
  -Tudo bem,mas acho que vai ser melhor se eu for dormir no quarto da Seungwan.
  -Tudo bem então.Boa noite,Hyun.-diz sorrindo
  -Boa noite,Seul.-diz depositando um beijo na bochecha da outra-Durma bem.
  -Você também.-responde sorrindo um pouco corada

  Depois de tomar banho e vestir-se,Seulgi caminhou até a cama,jogando-se lá em seguida.Logo seus pensamentos se voltaram novamente aos sonhos.Qual seria o significado deles?Por que justamente elas estavam tendo aqueles sonhos?Ela não conseguia parar de pensar sobre aquilo,e o assunto sempre acabava voltando ao primeiro sonho.Aquele sonho em que os rostos não eram vistos e que a agonia sentida depois era extremamente real.Então ela recordou-se de algo.Não haviam apenas duas pessoas no sonho,mas três.Se uma das pessoas era ela e outra era Joohyun,ainda havia outra.Poderia esta terceira pessoa estar tendo esses sonhos também?Quem poderia ser essa pessoa misteriosa?Era ela a culpada da morte?Se não,o que ela fazia no local?As perguntas pareciam automaticamente surgirem na mente da jovem,mas infelizmente ela não tinha a resposta para nenhum desses questionamentos,e aquilo a deixava cada vez mais irritada.Ela precisava encontrar a terceira pessoa presente no sonho.Ela tinha muitas perguntas a fazer para esta pessoa.

  -Está acordada?-A voz de Joohyun tirou Seulgi novamente de seus pensamentos
  -Estou sim.Aconteceu alguma coisa?-pergunta em um tom de preocupação
  -Se importa se eu dormir aqui?
  -Claro que não.O quarto é seu.-diz dando espaço para a amiga-Mas achei que fosse dormir com a Seungwan.
  -Seungwan está acompanhada.-diz sorrindo-Ela disse que realmente achou que eu fosse dormir fora.-diz deitando-se ao lado de Seulgi
  -Então ela trouxe alguém.
  -É,isso mesmo.Mas acontece que eu voltei e fui bater na porta dela.-diz dando risada-Ela não quer me contar quem é.Nem mesmo sabia que ela estava saindo com alguém.-diz parecendo chatiada por a amiga não confiar nela
  -Está chatiada por causa disso?
  -Não é isto.Só achei que ela me contaria se estivesse saindo com alguém.
  -Tenho certeza de que ela iria,mas você acabou descobrindo antes.
  -Não foi intencional.-diz parecendo pensar e fazendo uma careta em seguida
  -O que foi?-pergunta confusa
  -Que bom que eu cheguei lá quando elas estavam apenas dormindo.Imagina se estivessem fazendo outra coisa.-diz fazendo careta novamente e Seulgi dá risada-Mas mudando de assunto...no que você estava pensando quando eu cheguei?
  -Nada demais.Era besteira.Você deve estar cansada.-diz mudando de assunto-Melhor irmos dormir.
  -Tudo bem.Boa noite,Seul.
  -Boa noite,Hyun.

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora