4.Excursão escolar

3.4K 453 361
                                    

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

— Espero que todos tenham trazido as assinaturas dos pais para a excursão! — Resmunga o professor com um sorriso cansado, parado na frente da classe — Vamos aprender hoje sobre a fauna...

Depois de alguns minutos perco toda minha concentração, não sei porque, mas sinto que meu coração quer escapar do peito. Levanto a cabeça fechando meu caderno, olhando de soslaio para meu parceiro de classe. Edward Cullen distraidamente admira o tempo nublado ao lado de fora, as folhas dançando com o vento, que pena que não fez sol.

— Parece que seremos parceiros no trabalho. — Meus lábios se repuxam em um sorriso tímido, não importa o tanto que eu afaste, meus pensamentos são levados a noite passada quando ele me beijou.

Seus lábios frios contra os meus, seu cheiro parecia me hipnotizar, porém ele ainda não beija melhor que o Mike, mas mesmo assim estou viciada, preciso provar novamente. Estranhamente Edward fica tenso, engolindo em seco.

— Talvez devesse fazer o trabalho com Mike, soube que ele tira notas boas nessa matéria. — A voz aveludada é ácida, carregada de veneno como nunca tinha ouvido antes.

— O professor já escolheu as duplas, Edward. — Ranjo os dentes ignorando o gosto amargo em minha boca, ele quer tanto assim se livrar de mim?

— Todos para o estacionamento, vamos pegar um ônibus até o zoológico. — Diz o professor sem muito humor.

Levanto pegando minha mochila, arrastando os pés atrás dos outros estudantes, Ângela e Eric estão fazendo o trabalho em dupla, aceno para ela me juntando a eles. Ficar perto de Edward estava mexendo com minha cabeça, parece que tem uma onda gritando perigo o tempo todo. Espio por cima do ombro Edward ainda parado em nossa mesa, olhando friamente para os próprios punhos fechados, não sei o que ele está pensando ou porque me afasta, porque não pode ser como os outros garotos?

— Jessica, tenha cuidado. — Ângela resmunga me olhando irritada — Houve outro ataque de animal, dessa vez foi com John, meu correspondente, ele acreditava nas minhas teorias.

— Isso é ridículo. — Rosno furiosa com ela e comigo mesma por não acreditar.

— Não é não! Ele disse que foi perto da floresta onde foi o último ataque, ele relatou ter visto vampiros lá. — Ela abaixa a voz com certo medo, abalada.

— Desculpa... sou uma péssima amiga, eu sei. — Levanto as mãos para Ângela que sorri suavemente — Mas Edward e eu...

Temos um relacionamento... Embora depois dele ter me ignorado no refeitório e agora pouco tenha me abalado um pouco. Ando devagar ao lado dela enquanto Eric corre na frente para entrar no ônibus, apressado para se juntar ao Mike, prontos para badernar na pequena viagem de uma hora. Zoológicos não eram românticos, muito menos tem sol para fazer piquenique, lá se foram meus planos. Apresso meu passo notando Edward Cullen entrando no ônibus a direita sem olhar para trás, parece irritado.

— Jessica você me contou que ele beija mal... Realmente vale a pena? — Ângela me cutuca me trazendo de volta dos meus pensamentos, ergue uma sobrancelha irritada.

— Ele não beija tão mal, mas falta técnica. — Nada que muito treinamento não resolva, desço os degraus para o estacionamento. — Edward não é um assassino, ao menos eu acho que não... — Digo sem muita confiança.

Confesso que as coisas que Ângela contou me deixou assustada, e se for verdade? E se Edward Cullen for um monstro? Bom, isso não importa agora. Subo no ônibus atrás dela, falando mais baixo para ninguém ouvir, para meu desprazer um Emmett sorridente está sentado ao lado de Edward emburrado. Sem escolhas marcho até o outro lado do ônibus, me espremendo com Ângela, lá se vai meu plano de sentar ao lado de Edward e cair por cima dele nas curvas.

Perdidamente Apaixonada Por Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora