22.Fuga

2K 298 227
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Edward Cullen

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Jessica está com as bochechas coradas, com medo do eminente, mas hipnotizada no meio daquele estúdio de Balé, incapaz de correr. Alice afastou a visão quando James a mordeu e a deixou sem vida em seus braços imundos.

— Isso é um jogo para ele. — Minha irmã sussurra baixo, seus olhos caindo sobre a garota humana adormecida no banco ao lado.

— Não consegue ver outra saída? — Tento esconder a angústia em minha voz, não quero condenar Jessica.

Porque mesmo que eu não queria me pego pensando como seria ter ela ao meu lado, não posso negar meu desejo e anseio por sua companhia. Encosto minha cabeça contra a janela embaçada do carro, tínhamos deixado Forks a algumas horas... Sem direção, perdidos em meio a possibilidades, rondando as estradas desertas da noite fria.

— Não sei ao certo, mas o futuro que vejo para você sem ela não é muito agradável. — Alice sorriu suavemente.

Oh, eu estava tão acostumado com a ideia da solidão, minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem na metade da meia noite? Jessica significava mais do que gostaria para mim, ela era um pedacinho do meu sol...

— Não posso ser egoísta. — Balanço a cabeça em um sussurro, minha irmã suspira.

— Então pegue esse carro e fuja com ela para outro país! — Alice diminuiu a velocidade, manobrando na estrada escura — James não vai desistir, ele é um rastreador e vocês dois são o novo joguinho dele.

Ela se manteve calma, mostrando o que eu deveria fazer, quantos quilômetros faltavam até o aeroporto e para onde deveríamos ir. Sua visão do futuro era de certa forma fria, mas isso manteria a garota humana a salvo de seu predador.

— Vou voltar para Forks. — Anunciou, estacionando o carro no acostamento — Irei despistar James junto com os outros.

— Obrigado. — Sou sincero em meio a confusão em minha cabeça.

— Pegue o avião amanhã à noite. — Suas visões invadiram minha mente — Terá menos turbulência. — Pisca divertida, abrindo a porta do carro.

Alice precisava voltar, em uma despedida rápida e sem cerimônias assumi a direção. Seria uma longa viagem que eu estava disposto a fazer pelo bem dela, afundo o pé no acelerador, está amanhecendo e para minha infelicidade o sol de Seattle começou a lamber a estrada.

Tínhamos que parar ao chegar na cidade, isso não levaria muito tempo, deveria ter pego o Mercedes de Carlisle, esse carro não anda tanto quanto o dele e isso me irrita profundamente. Gostaria de simplesmente correr, mas não posso correr o risco de deixar o cheiro da humana ao meu lado se espalhar.

Aperto o volante batendo os dedos de leve, Jessica balbuciava coisas desconexas em um pesadelo. Sua preocupação com seus amigos me deixava mais nervoso, provavelmente aquela garota com um cheiro tão diferente foi pega pelo loiro, mas claramente não foi uma presa difícil... Era estranho pensar nisso, mas se Bella tivesse aparecido em minha vida antes eu acho que seriamos bons amigos.

Troco a marcha virando uma curva, Forks tinha me mudado mais do que eu gostaria, olho de lado Jessica se encolher no banco ainda perturbada em seus sonhos, na maior parte do tempo era assustador ter uma perseguidora, então se tornou agradável ter a companhia dela.

Perdidamente Apaixonada Por Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora